Páginas: 1 [2] 3 4 ... 38   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Favoritos nos Cães , Cavalos, Tartarugas, Formigas, etc..  (Lida 10235 vezes)
Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #15 em: 22 de Janeiro de 2010, 13:50 »

Ok ppl, acho que já estou a chegar lá, mas então isto de trading não tem nada, é punting puro e duro, certo?

Isso pode-se aplicar a um jogo de futebol, se considerarem que cada "correct score" é um "cavalo"! Com a vantagem de se poder ir ajustando com o evoluir da partida Wink...

Confesso que me deu alguma nostalgia ao ver um post teu, já não te via por cá há algum tempo, com pena minha! Wink

Mas nesse caso, as odds no mercado "correct score" são sempre altissimas, qualquer lay dá uma responsabilidade brutal, não?
Se poderes desenvolver mais um pouco isto, eu agradeço-te, nem que abras um tópico novo para não desvirtuarmos este! Wink

Cumprimentos.
Registado
Trilobite
General
Recrutamentos: 0

« Responder #16 em: 22 de Janeiro de 2010, 14:00 »

Ah, esqueci-me de dizer, mas também já andei no back ao favorito e também me dei bem nessa modalidade. Optei por esta do lay ao 4º por nenhuma razão em especial. Talvez por não gostar de ver tantos reds no bot  Grin Grin

Mas diz-me uma coisa: "lay ao 4.º" mas nos dogs ou cavalos?!

Cumps.
Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
maiden
Major

« Responder #17 em: 22 de Janeiro de 2010, 14:09 »

Ah, esqueci-me de dizer, mas também já andei no back ao favorito e também me dei bem nessa modalidade. Optei por esta do lay ao 4º por nenhuma razão em especial. Talvez por não gostar de ver tantos reds no bot  Grin Grin

Mas diz-me uma coisa: "lay ao 4.º" mas nos dogs ou cavalos?!

Cumps.

É nos cães. Nos cavalos a receita é o lay ao 3º favorito  Smiley
Registado
dsilva
Tenente

« Responder #18 em: 22 de Janeiro de 2010, 14:17 »

Olá.
Eu agora tou no trabalho e não posso enviar o print screen. O bot tá lá em casa a trabalhar.
Basicamente são idênticas às do aires. Só tenho "use % staking" activa, com 0.20% e tenho 2 no losses in loss pot.

Assim por alto, posso dizer que dua derrotas seguidas aconteceram-me uma média de 2 em 2 dias. Mas o pior nem é isso,´o pior é teres 2 derrotas, na aposta seguinte o bot começa a recuperar  e depois a seguir tens nova derrota. Mas depois acabo por recompor-me. Tenho 65% em recuperação. O aires tem 100%, mas há quem diga que não se deve ter mais de 35%.... não sei, é uma questão de irem fazendo com uma banca baixa e tirarem conclusões. Eu pessoalmente acho que abaixo de 50% é complicado. Mas pronto, isso depende de cada um.
Abraço

Pois.... isso foi o que me aconteceu no 1º dia... tinha o recovery a 35% e acabou por se criar um "efeito bola de neve". Foi numa série do tipo WWWLWWLWWWLL. Qualquer coisa do género. O loss pot vai aumentando e depois torna-se complicado. Mais vale, depois de algumas perdas, fazer um reset ao pot loss.
A mim só me afectam as 2 derrotas devido ao recovery de 100%. Para evitar o tal efeito, após 2 reds seguidas o bot faz reset a tudo, ou seja, inicia um novo ciclo de apostas.

Aco que me fiz entender desta forma  :Smiley
Registado

Casas Fechadas: Unibet, Partybets, Bwin, Coral...
ali_g
Major

« Responder #19 em: 22 de Janeiro de 2010, 14:25 »

Pessoal vou ser visita assidua neste topico... Wink

Quero começar a testar este sistema, para tal vou me iniciar com uma banca de 100€.

Agradecia o pessoal que ja domina estas tecnicas a dar uma ajudinha nas configurações. Eu sei que cada um sabe de si, mas apenas queria um emporraozinho inicial. Pa começar o objectivo era apenas 5€ por dia..

Se poderem dar uma ajuda agradecia, do que li parece que o back aos dogs é o mais indicado pa mim...

Abraço Wink
Registado
Ben Dundee
Tenente

« Responder #20 em: 22 de Janeiro de 2010, 14:30 »

Alguém tem apontamentos de greyhound, nomeadamente quadros ordenados de favoritos e resultados finais? Tou a tirar umas notas para hoje para ver se tiro algum dado estatistico mais relevante..a amostra contudo é pequena..Por curiosidade, em 10 corridas quantas acham que ganham o favorito?
Registado
maiden
Major

« Responder #21 em: 22 de Janeiro de 2010, 14:36 »

Olá.
Eu agora tou no trabalho e não posso enviar o print screen. O bot tá lá em casa a trabalhar.
Basicamente são idênticas às do aires. Só tenho "use % staking" activa, com 0.20% e tenho 2 no losses in loss pot.

Assim por alto, posso dizer que dua derrotas seguidas aconteceram-me uma média de 2 em 2 dias. Mas o pior nem é isso,´o pior é teres 2 derrotas, na aposta seguinte o bot começa a recuperar  e depois a seguir tens nova derrota. Mas depois acabo por recompor-me. Tenho 65% em recuperação. O aires tem 100%, mas há quem diga que não se deve ter mais de 35%.... não sei, é uma questão de irem fazendo com uma banca baixa e tirarem conclusões. Eu pessoalmente acho que abaixo de 50% é complicado. Mas pronto, isso depende de cada um.
Abraço

Pois.... isso foi o que me aconteceu no 1º dia... tinha o recovery a 35% e acabou por se criar um "efeito bola de neve". Foi numa série do tipo WWWLWWLWWWLL. Qualquer coisa do género. O loss pot vai aumentando e depois torna-se complicado. Mais vale, depois de algumas perdas, fazer um reset ao pot loss.
A mim só me afectam as 2 derrotas devido ao recovery de 100%. Para evitar o tal efeito, após 2 reds seguidas o bot faz reset a tudo, ou seja, inicia um novo ciclo de apostas.

Aco que me fiz entender desta forma  :Smiley

É pá, como é que se configura o bot para fazer o reset ao pot após 2 reds seguidos ?
Registado
dsilva
Tenente

« Responder #22 em: 22 de Janeiro de 2010, 14:59 »

O bot ainda não tem essa opção (já foi pedida pelo que entendi). Mas como bons portugueses que somos arranjamos sempre uma maneira de dar a volta.
Vês de quanto é o red acumulado da 1ª e 2ª aposta e metes um valor abaixo no max loss ( no meu caso esse valor é 11, pois o meu red máximo das duas apostas é qualquer coisa como 12/13.
Activas a opção "reset max profit, loss, e max recovery pot and continue beting" (qualquer coisa assim).
Assim, ao atingires esse valor ele faz reset.
Registado

Casas Fechadas: Unibet, Partybets, Bwin, Coral...
maiden
Major

« Responder #23 em: 22 de Janeiro de 2010, 16:08 »

O bot ainda não tem essa opção (já foi pedida pelo que entendi). Mas como bons portugueses que somos arranjamos sempre uma maneira de dar a volta.
Vês de quanto é o red acumulado da 1ª e 2ª aposta e metes um valor abaixo no max loss ( no meu caso esse valor é 11, pois o meu red máximo das duas apostas é qualquer coisa como 12/13.
Activas a opção "reset max profit, loss, e max recovery pot and continue beting" (qualquer coisa assim).
Assim, ao atingires esse valor ele faz reset.

Muito obrigado. Este truque é muito importante, porque evitamos eventuais bolas de neve. Eu prefiro perder 5 euros num dia, mas no dia seguinte ganhar 10 euros.
Registado
paulojr
Major

« Responder #24 em: 22 de Janeiro de 2010, 16:38 »

Ora aqui está mais um grande post que vou seguir assiduamente. Subscrevi um serviço de lay place nos cavalinhos que tem saido furado, já mandei cancelar. Eu sei que os cavalos são um bom mercado para se ganhar bom dinheiro, portanto vou experimentar isto. Queria perguntar se o bot aqui falado é de confiança e não entra em parafuso e vai a banca toda... É que isto de confiar demasiado no software para a gestão da banca... Undecided
Registado

Fechadas: Unibet, Betclick, Betboo, Partybets, Centrebet, Coral, Zedbet, Betdaq, Canbet, Bet24, Mybet, SportingBet, Bwin, Betsson, Boylesports, Bet365 e William Hill.
aires365
Moderador
General

« Responder #25 em: 22 de Janeiro de 2010, 17:03 »

bemmmmmmmmm.....

o que para aqui vai.. Tongue

vou tentar responder a todos com calma.. dsc se demorar.. Tongue

o sistema é simples (penso eu) depis so depende de cada um como quer fazer,

a descriçao de cada "esquema" esta actualizada no Post inicial (ou vai estar daqui a pouco!)

o Bot sim é de confiança.. saio o dia todo e chego a casa e esta impecavel Wink

como em todos os mercados, MUITA ATENÇAO aos sistemas de LAY pelas razoes óbvias!!!

li algures que 2 derrotas seguidas no lay ao 4º so aconteciam de vez em qd, devo dizer que acontecem QUASE TODOS DIAS!!! Hoje ate houve 4 derrotas seguidas!!!!! CUIDADO!!! isto pode levar á banca rota de qq um!!!

abc
Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
aires365
Moderador
General

« Responder #26 em: 22 de Janeiro de 2010, 17:11 »

Isso pode-se aplicar a um jogo de futebol, se considerarem que cada "correct score" é um "cavalo"! Com a vantagem de se poder ir ajustando com o evoluir da partida Wink...

boas..

gostava de acompanhar o teu raciocinio.. se quiseres partilhar claro.. Wink

abc
Registado

Wink
Valentinik
General

« Responder #27 em: 22 de Janeiro de 2010, 17:17 »

Boas Aires, já li a actualização do primeiro post, acho que já percebi o funcionamento, mas se puderes tira-me estas duas duvidas:

1 - Isto de trading não tem nada, é punting puro e duro, certo?

2 - Para se fazer uma back ao favorito, para que raio precisas tu de um bot? Ou o bot é só para o caso de não estares em casa e não poderes acompanhar as corridas todas?
Registado
aires365
Moderador
General

« Responder #28 em: 22 de Janeiro de 2010, 17:32 »

Boas Aires, já li a actualização do primeiro post, acho que já percebi o funcionamento, mas se puderes tira-me estas duas duvidas:

1 - Isto de trading não tem nada, é punting puro e duro, certo?
Correcto e afirmativo.. lol.. Tongue

2 - Para se fazer uma back ao favorito, para que raio precisas tu de um bot? Ou o bot é só para o caso de não estares em casa e não poderes acompanhar as corridas todas?
imagina-te a fazer contas para ganhar 0,02€ em cada favorito Wink ele faz as contas todas sozinho.. ajuda em tudo.. Wink
Registado

Wink
ali_g
Major

« Responder #29 em: 22 de Janeiro de 2010, 18:10 »

aires se poderes da me uma dicas:

Pessoal vou ser visita assidua neste topico... Wink

Quero começar a testar este sistema, para tal vou me iniciar com uma banca de 100€.

Agradecia o pessoal que ja domina estas tecnicas a dar uma ajudinha nas configurações. Eu sei que cada um sabe de si, mas apenas queria um emporraozinho inicial. Pa começar o objectivo era apenas 5€ por dia..

Se poderem dar uma ajuda agradecia, do que li parece que o back aos dogs é o mais indicado pa mim...

Abraço Wink

Wink
Registado
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 38   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: