Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: ASNEIRA DA GROSSA NO MONEYBOOKERS  (Lida 805 vezes)
joaomatos32
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 22 de Janeiro de 2010, 10:04 »

BOM DIA.

ENTÃO É ASSIM: CRIEI UMA CONTA NO moneybookers, CONTA ESTA QUE TEM CERCA DE 500€.

O QUE SE PASSA É QUE NUNCA CONSEGUI FAZER NADA PORQUE PERDI A PALAVRA PASS E ISTO JÁ LÁ VAI HÁ ALGUM TEMPO...

DEVO DAR ESTE DINHEIRO COMO IRREMEDIAVELMENTE PERDIDO?

O QUE DEVO FAZER?

ABRAÇO
Registado
fReak
General

« Responder #1 em: 22 de Janeiro de 2010, 10:35 »

que tal entrares em contactO com a moneybookers?
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #2 em: 22 de Janeiro de 2010, 11:04 »

Será que o teu browser não guardou a pass?
Registado

Procura e serás mestre
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #3 em: 22 de Janeiro de 2010, 11:42 »

BOM DIA.

ENTÃO É ASSIM: CRIEI UMA CONTA NO moneybookers, CONTA ESTA QUE TEM CERCA DE 500€.

O QUE SE PASSA É QUE NUNCA CONSEGUI FAZER NADA PORQUE PERDI A PALAVRA PASS E ISTO JÁ LÁ VAI HÁ ALGUM TEMPO...

DEVO DAR ESTE DINHEIRO COMO IRREMEDIAVELMENTE PERDIDO?

O QUE DEVO FAZER?

ABRAÇO

João vamos por partes.

Se não te recordas da palavra pass o moneybookers tem forma de a recuperares. Isto deve funcionar, se não funcionar podes sempre entrar em contacto com eles por mail ou por telefone.

Não me parece de todo que fiques sem esse dinheiro.

Vai dizendo como esta este teu contra-tempo
Registado

Jamesduck
Cabo
**

« Responder #4 em: 26 de Janeiro de 2010, 00:00 »

Boas pessoal sou novo nisto e encravei neste passo
Fiz asneira no moneybookers ... tava tudo a correr bem MBnet inscrevi me no moneybookers
tudo ok Quando no moneybookers foi meter o cartao de credito nao me apareceu como no video, para verificar o cartao, apareceu me logo a parte para meter a guita, e eu ia embalado la fui ...upummm esbarei, primeiro nao sei se e normal quando trasnferimenos dinheiro no moneybookers a verificaçao da tansaçao foi feita por SMS (nada de outro mundo visto o meu banco fazer o mesmo) a questao e que o numero que recebi tinha 1 numero a mais e nao deu..e pronto 3 tentativas e temos pena e aguardar mais 24 horas de seca..
1 - e normal quando metemos dinheiro ser verificado por codigo SMS Huh?
2 - Sera por ter me enganamos e quando fiz o MBnet de vez pedir Visa fiz com Mastercard .. Sera que esta diferenca??? esta na causa da SMS como verificaçao ?? como esta parte da SMS nao vi no video??
PARA FINALIZAR PARABENS PELOS VISTO E POR ESTE SITE .... ABRAÇO Wink
Registado
domingosduarte
Cabo
**

« Responder #5 em: 11 de Junho de 2010, 20:32 »

Boas pessoal sou novo nisto e encravei neste passo
Fiz asneira no moneybookers ... tava tudo a correr bem MBnet inscrevi me no moneybookers
tudo ok Quando no moneybookers foi meter o cartao de credito nao me apareceu como no video, para verificar o cartao, apareceu me logo a parte para meter a guita, e eu ia embalado la fui ...upummm esbarei, primeiro nao sei se e normal quando trasnferimenos dinheiro no moneybookers a verificaçao da tansaçao foi feita por SMS (nada de outro mundo visto o meu banco fazer o mesmo) a questao e que o numero que recebi tinha 1 numero a mais e nao deu..e pronto 3 tentativas e temos pena e aguardar mais 24 horas de seca..
1 - e normal quando metemos dinheiro ser verificado por codigo SMS Huh?
2 - Sera por ter me enganamos e quando fiz o MBnet de vez pedir Visa fiz com Mastercard .. Sera que esta diferenca??? esta na causa da SMS como verificaçao ?? como esta parte da SMS nao vi no video??
PARA FINALIZAR PARABENS PELOS VISTO E POR ESTE SITE .... ABRAÇO Wink

Que aconteceu depois das 24horas ?
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: