Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Documentos Casas de Apostas e Betfair  (Lida 823 vezes)
karikas
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 22 de Janeiro de 2010, 10:08 »

Bom dia!

Já li por aí que quando nos registamos em casas de apostas e na betfair temos de enviar uma fotocopia dos nossos documentos, tipo B.I.

A minha pergunta é: que casas de apostas pedem esses documentos e em que circunstâncias? É que eu já me registei na beiclick e ainda não me pediram nenhum documento...

Em segundo, é totalmente seguro estar a enviar uma fotocopia dos meus documentos para essas casas, inclusive para a betfair?

cumprimentos;)
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #1 em: 22 de Janeiro de 2010, 11:45 »

Qualquer casa te pode pedir o bi ou outro documento qualquer para comprovar identidade ou morada. Nos termos e condições todos dizem isso, embora nem todos tenham por regra pedir esses documentos.

Quanto a ser seguro, Sim é, no entanto aconselho-te a colocares na copia dos documentos uma frase do genero para verificação de identidade, esta frase em portugu~es ou de preferência em inglês.
Registado

karikas
Soldado
*

« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2010, 01:02 »

Qualquer casa te pode pedir o bi ou outro documento qualquer para comprovar identidade ou morada. Nos termos e condições todos dizem isso, embora nem todos tenham por regra pedir esses documentos.

Quanto a ser seguro, Sim é, no entanto aconselho-te a colocares na copia dos documentos uma frase do genero para verificação de identidade, esta frase em portugu~es ou de preferência em inglês.

Mas então convem enviar copia do bi logo que me registe ou esperar que me solicitem o documento?
Registado
vmrsp
Major

« Responder #3 em: 23 de Janeiro de 2010, 11:06 »

se não te pedem não envies. Mas eles são espertos pedem quando precisares de fazer um levantamento

cumps
Vitor
Registado

Em limpeza: em estudo bet-at-home
Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas
Prejuízos: -150€ (surebet não pag
filipetubazo
Soldado
*

« Responder #4 em: 02 de Setembro de 2010, 10:07 »

Boa tarde...
Em relacao a estes documentos tambem tenho serias duvidas em enviar documentacao...
Enviando a copia com essa frase por cima é uma opcao.Tapando ou apagando a assinatura ou outra informacao podera ser outra opcao? ou eles nao aceitam?
ob
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: