Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus 100% até €50 na nordicbet  (Lida 2963 vezes)
blackangel
Tenente
Recrutamentos: 0

« Responder #60 em: 28 de Abril de 2010, 18:34 »

eu tambem ja estava e eles nao me deram , ainda fiz a aposta antes de mudar os t&c
Registado
jpfonseka
General

« Responder #61 em: 28 de Abril de 2010, 19:28 »

ja foste ao live chat pedir? diz que qd depositaste e aposte ainda nao tava aquilo no site, foi o que eu disse e deram-me
Registado
blackangel
Tenente

« Responder #62 em: 28 de Abril de 2010, 19:31 »

ja foste ao live chat pedir? diz que qd depositaste e aposte ainda nao tava aquilo no site, foi o que eu disse e deram-me
sim falei mas nao me deram os gaijos
Registado
jpfonseka
General

« Responder #63 em: 28 de Abril de 2010, 19:45 »

eu ainda tive sorte, disseram que eu realmente tinha feito a aposta antes de mudarem os termos, o gajo disse que mudaram as 14h de ontem...creditou-me entao o bonus e nem me dei ao trabalho de fazer contraposta. pedi levantamento passado 2 horas tinha o dinheiro.. lol
Registado
blackangel
Tenente

« Responder #64 em: 29 de Abril de 2010, 13:10 »

eu ainda tive sorte, disseram que eu realmente tinha feito a aposta antes de mudarem os termos, o gajo disse que mudaram as 14h de ontem...creditou-me entao o bonus e nem me dei ao trabalho de fazer contraposta. pedi levantamento passado 2 horas tinha o dinheiro.. lol
bem hj foi ao livechat falar com outro e já me deram o bonus, foi pena é ter acabo para os portugas
Registado
Zeus1973
Major
Recrutamentos: 2

« Responder #65 em: 05 de Maio de 2010, 21:30 »

Boa!!!  Angry
Grandes cabrőes!!!  Angry Eu depositei no dia 24 ŕs 17h35 e mandaram-me ŕ fava...
Que nervos, nem me lembrei de insistir e tentar com outros operadores que poderia ser que pegasse...  Angry
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: