sousafmgeo
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« em: 01 de Fevereiro de 2010, 14:22 » |
|
Boas. Neste momento a minha dúviva é como escolher as odds para apostar. exemplo: jogo Brest x Arles bobiBrest x Arles 93.51% odd 1.73 (Brest ganha) Brest x Arles 92.86% odd 3.25 (empate) Na vossa opinião qual deveria escolher, vitoria do Brest por ter maior rating ou empate por ter uma odd maior? No fundo a minha dúvida é como se escolhem os jogos para apostar? Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #1 em: 01 de Fevereiro de 2010, 14:55 » |
|
Bom, entre essas que aí dizes, eu escolheria sempre a odd mais alta (nesse caso empate), uma vez que tens muito mais probabilidade de ganhar na betfair (que é o objectivo). Contudo deverias procurar odds melhores a partir dos 98% porque quanto menor for este valor mais perdas ao bónus vais ter. Já agora para teres uma referencia deves utilizar odds na casa dos 3.5. espero ter ajudado cumps Vitor
|
|
|
|
|
Registado
|
Em limpeza: em estudo bet-at-home Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas Prejuízos: -150€ (surebet não pag
|
|
|
sousafmgeo
Soldado

|
 |
« Responder #2 em: 01 de Fevereiro de 2010, 17:57 » |
|
Então o rating deve ser igual ou superior a 98% e as odds iguais ou superiores a 3.5, certo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #3 em: 01 de Fevereiro de 2010, 18:12 » |
|
sim, não quer dizer que não faças com um rating menor, se tiveres pressa em fazer a casa podes fazer com rating inferior quando outro mais alto nao está disponivel, com a consequencia de perderes mais alguns centimos ou euros do bonus. A odd também DEVE ser igual ou superior a 3.5, não quer dizer tenha de ser, mas é o valor que a malta encontrou que já te dá uma probabilidade aceitável de ganhares na betfair, que é o objectivo. cumps Vitor
|
|
|
|
|
Registado
|
Em limpeza: em estudo bet-at-home Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas Prejuízos: -150€ (surebet não pag
|
|
|
sousafmgeo
Soldado

|
 |
« Responder #4 em: 01 de Fevereiro de 2010, 18:18 » |
|
Acho que já entendi. Vou-me por a procurar.
Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
legolax
Soldado

|
 |
« Responder #5 em: 03 de Fevereiro de 2010, 11:24 » |
|
Boas. Vou me iniciar hoje no método e escolhi para apostar na betsson o seguinte jogo: Fulham v. Portsmouth : aposta 10€ na vitoria do Portsmouth com odd de 5.40, potencial lucro 54€ Contra aposta na betfair: Portsmouth 10€ com odds de 5.6 = responsabilidade 46€ Está bem assim? Gostava do vosso conselho para saber se estou a aplicar bem o método.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #6 em: 03 de Fevereiro de 2010, 11:50 » |
|
São odds altas o que é bom e são relativamente próximas.
Força nisso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
joserodrigues
Cabo

|
 |
« Responder #7 em: 10 de Fevereiro de 2010, 12:21 » |
|
Boas. Eu acabei agora de fazer a minha primeira aposta e contra aposta, apostei na vitória do Hull contra o Blackburn com uma odd de 4,5 na betclic e apostei contra o Hull na betfair com uma odd de 4,9. Apostei 9,5 na betclic e 8,81 na betfair com uma responsabilidade de 34,38. A minha duvida é qual o valor que eu vou ganhar na betfair se ganhar? Ah e não apostei 20€ na betclic (o valor do bónus) porque ganhei a minha 1ª aposta na betclic e perdi na betfair. Cumps, José Rodrigues
|
|
|
|
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2010, 12:54 por joserodrigues »
|
Registado
|
|
|
|
nsilvaa
Soldado

|
 |
« Responder #8 em: 01 de Março de 2010, 10:39 » |
|
Bom dia á todos! Bom eu estou agora a começar esta nova aventura, mas deparei-me com um prolema inicial bastante grave!!! É que não consigo ter acesso ao bobi!!! Quando abro a janela aparece a mensagem "mbassist oddsmatcher is not permitted to run on this domain name [v2.oddsmatcher.mbassist.co.uk]". Não sei se alguém se deparou já com este problema? Se pudessem dar uma ajuda... Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #9 em: 01 de Março de 2010, 11:50 » |
|
Deve ter sido algum problema temporário pois neste momento o bobi esta a farejar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
diogolf
Soldado

|
 |
« Responder #10 em: 22 de Março de 2010, 18:40 » |
|
Boas Ya já me deparei com esse problema mais do que uma vez, no entanto esse problema é temporário ou pelo menos parece. Porque ao fim de um tempo, o bobi fareja tudo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|