Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: como escolher as odds  (Lida 840 vezes)
sousafmgeo
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 01 de Fevereiro de 2010, 14:22 »

Boas.

Neste momento a minha dúviva é como escolher as odds para apostar.

exemplo:
jogo Brest x Arles

bobi
Brest x Arles  93.51%  odd 1.73  (Brest ganha)
Brest x Arles  92.86%  odd 3.25  (empate)

Na vossa opinião qual deveria escolher, vitoria do Brest por ter maior rating ou empate por ter uma odd maior?
No fundo a minha dúvida é como se escolhem os jogos para apostar?

Obrigado.
Registado
vmrsp
Major

« Responder #1 em: 01 de Fevereiro de 2010, 14:55 »

Bom, entre essas que aí dizes, eu escolheria sempre a odd mais alta (nesse caso empate), uma vez que tens muito mais probabilidade de ganhar na betfair (que é o objectivo). Contudo deverias procurar odds melhores a partir dos 98% porque quanto menor for este valor mais perdas ao bónus vais ter. Já agora para teres uma referencia deves utilizar odds na casa dos 3.5.
espero ter ajudado

cumps
Vitor
Registado

Em limpeza: em estudo bet-at-home
Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas
Prejuízos: -150€ (surebet não pag
sousafmgeo
Soldado
*

« Responder #2 em: 01 de Fevereiro de 2010, 17:57 »

Então o rating deve ser igual ou superior a 98% e as odds iguais ou superiores a 3.5, certo?
Registado
vmrsp
Major

« Responder #3 em: 01 de Fevereiro de 2010, 18:12 »

sim, não quer dizer que não faças com um rating menor, se tiveres pressa em fazer a casa podes fazer com rating inferior quando outro mais alto nao está disponivel, com a consequencia de perderes mais alguns centimos ou euros do bonus. A odd também DEVE ser igual ou superior a 3.5, não quer dizer tenha de ser, mas é o valor que a malta encontrou que já te dá uma probabilidade aceitável de ganhares na betfair, que é o objectivo.

cumps
Vitor
Registado

Em limpeza: em estudo bet-at-home
Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas
Prejuízos: -150€ (surebet não pag
sousafmgeo
Soldado
*

« Responder #4 em: 01 de Fevereiro de 2010, 18:18 »

Acho que já entendi. Vou-me por a procurar.

Obrigado.
Registado
legolax
Soldado
*

« Responder #5 em: 03 de Fevereiro de 2010, 11:24 »

Boas.

Vou me iniciar hoje no método e escolhi para apostar na betsson o seguinte jogo:

Fulham v. Portsmouth : aposta 10€ na vitoria do  Portsmouth com odd de 5.40, potencial lucro 54€

Contra aposta na betfair:

Portsmouth 10€ com odds de 5.6 = responsabilidade 46€

Está bem assim?

Gostava do vosso conselho para saber se estou a aplicar bem o método.
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #6 em: 03 de Fevereiro de 2010, 11:50 »

São odds altas o que é bom e são relativamente próximas.

Força nisso
Registado

joserodrigues
Cabo
**

« Responder #7 em: 10 de Fevereiro de 2010, 12:21 »

Boas. Eu acabei agora de fazer a minha primeira aposta e contra aposta, apostei na vitória do Hull contra o Blackburn com uma odd de 4,5 na betclic e apostei contra o Hull na betfair com uma odd de 4,9. Apostei 9,5 na betclic e 8,81 na betfair com uma responsabilidade de 34,38. A minha duvida é qual o valor que eu vou ganhar na betfair se ganhar? Ah e não apostei 20€ na betclic (o valor do bónus) porque ganhei a minha 1ª aposta na betclic e perdi na betfair.

Cumps, José Rodrigues
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2010, 12:54 por joserodrigues » Registado
nsilvaa
Soldado
*

« Responder #8 em: 01 de Março de 2010, 10:39 »

Bom dia á todos!
Bom eu estou agora a começar esta nova aventura, mas deparei-me com um prolema inicial bastante grave!!! É que não consigo ter acesso ao bobi!!! Quando abro a janela aparece a mensagem "mbassist oddsmatcher is not permitted to run on this domain name [v2.oddsmatcher.mbassist.co.uk]".
Não sei se alguém se deparou já com este problema? Se pudessem dar uma ajuda...
Abraços
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #9 em: 01 de Março de 2010, 11:50 »

Deve ter sido algum problema temporário pois neste momento o bobi esta a farejar
Registado

diogolf
Soldado
*

« Responder #10 em: 22 de Março de 2010, 18:40 »

Boas

Ya já me deparei com esse problema mais do que uma vez, no entanto esse problema é temporário ou pelo menos parece.
Porque ao fim de um tempo, o bobi fareja tudo.

Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: