Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €30 betfair  (Lida 14023 vezes)
m@dox
Major
Recrutamentos: 0

« Responder #90 em: 30 de Dezembro de 2010, 18:08 »

de nada,

eles têm um excelente serviço de apoio ao cliente, certamente seram rapidos na resposta, depois diz o que te disseram
Registado
andre_grego
Cabo
**

« Responder #91 em: 31 de Dezembro de 2010, 19:11 »

de nada,

eles têm um excelente serviço de apoio ao cliente, certamente seram rapidos na resposta, depois diz o que te disseram

Boas

Aqui vai a resposta...

Caro André,

Obrigado pelo seu e-mail. O código LPP810 foi inserido na sua conta. Consulte os termos e condicoes da promoção para receber seu bonus.

Com os melhores cumprimentos,

Estive a procura dos termos e condições e não vi la nada sobre o bonus, alguem me pode ajudar?

Registado
andre_grego
Cabo
**

« Responder #92 em: 02 de Janeiro de 2011, 02:48 »

Boa Noite

Então é o seguinte, pelo que li aqui para termos direito ao bonus da betfair temos que perder a 1ª aposta,certo?no entanto na coral tanto faz, se perdermos ou ganhamos a 1ª aposta para recebermos o bonus tem é que ser uma odds superior a 2.

Registado
andre_grego
Cabo
**

« Responder #93 em: 03 de Janeiro de 2011, 18:14 »

Boa Noite

Então é o seguinte, pelo que li aqui para termos direito ao bonus da betfair temos que perder a 1ª aposta,certo?no entanto na coral tanto faz, se perdermos ou ganhamos a 1ª aposta para recebermos o bonus tem é que ser uma odds superior a 2.

Eu quero avançar mto com este sistema e ganhar dinheiro de preferencia.Gostaria que alguem me ajuda-se e me responde-se a pergunta que fiz.

Obrigado a todos
Registado
kingquilhos
General
Recrutamentos: 1

« Responder #94 em: 03 de Janeiro de 2011, 20:23 »

Eu quero avançar mto com este sistema e ganhar dinheiro de preferencia.Gostaria que alguem me ajuda-se e me responde-se a pergunta que fiz.

Obrigado a todos

Certo!
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
vMestre
Soldado
*

« Responder #95 em: 05 de Janeiro de 2011, 00:19 »

Boa Noite

Este é o meu primeiro post depois do acolhimento aos recrutas, há menos de 1 mês.
Estava com uma enorme expectativa em relação a este sistema e tenho a dizer-vos que é 5*
No entanto tive um pequeno contratempo com a betfair...a quem possa acontecer o mesmo aqui fica o testemunho.

O meu Bónus foi através do Aconselha e Ganha, logo independentemente de perder ou ganhar a 1ª aposta iria receber os meus 30€. Acontece que demoraram imenso tempo. Neste momento só depositam o bónus depois de recebida a documentação e de um telefonema de validação de identidade. Por isso se virem uma chamada não atendida de um número estranho no vosso telemóvel enviem e-mail para a betfair e digam qual o horário que vos devem ligar. Só depois têm o bónus  Wink

Depois preparem-se, é um inquérito e tanto LoOl  Tongue

Boas Apostas *
Registado
vMestre
Soldado
*

« Responder #96 em: 05 de Janeiro de 2011, 22:46 »

Boas

Certamente alguém já teve esta mesma dúvida...

Quando um jogo tem que obrigatoriamente ter um resultado diferente de empate por já ser a segunda mão e ser de exclusão o resultado do prolongamento conta na betfair?
E os penaltis (certamente não, correcto)?

Boas Apostas *
Registado
kingquilhos
General

« Responder #97 em: 05 de Janeiro de 2011, 23:39 »

Boas

Certamente alguém já teve esta mesma dúvida...

Quando um jogo tem que obrigatoriamente ter um resultado diferente de empate por já ser a segunda mão e ser de exclusão o resultado do prolongamento conta na betfair?
E os penaltis (certamente não, correcto)?

Boas Apostas *

Tens que ler nas regras do mercado.

Onde aparecem as apostas que fazes, tem um separador a dizer regras. Lê para saberes Tongue
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
andre_grego
Cabo
**

« Responder #98 em: 13 de Janeiro de 2011, 17:24 »

Boas

Ainda ando aqui as voltas antes de apostar...para receber o bonus na betfair basta fazer uma aposta de 20 € e perder a mesma???tou certo.

Tou mto interessado neste sistema preciso de dinheirinho extra para o filhote que vem a caminho.

Abraços
Registado
oliveirasantos22
Sargento
**

« Responder #99 em: 16 de Janeiro de 2011, 18:23 »

Bónus €30

Inscreve-te na betfair clicando aqui
No campo Tem um código promocional ou “Aconselhe e Ganhe”? já deve estar inserido o código "PTA030". Se não estiver inserido, insere.
Este bónus de €30 só é dado se perderes a 1ª aposta. Essa 1ª aposta tem de ser realizada durante os 21 dias seguintes ao registo da nova conta betfair.
A betfair depositará na tua conta até 30€ até 48 horas depois de saldada a aposta.

Tens que efectuar um depósito na tua conta e apostar, pelo menos, 20€ numa aposta.
Se a tua primeira aposta for perdida, receberás um reembolso da sua aposta (até €20) – e ainda creditará a tua conta com um bónus extra de €10, nas 48 horas seguintes!

Para depósito na 1ª vez na betfair recomendamos a neteller. Depois de teres recebido o bónus deves mudar para a moneybookers pois é mais fácil e rápido.
Ao carregares a neteller a 1ª vez tens direito ainda a um bónus de 10% do valor do carregamento.
São aceites ainda para 1º depósito, Cartão de Crédito/MBNet, PayPal, ClickandBuy, WesternUnion, Transferência Bancária, Cheque.
Após efectuarem o registo enviem cópia do BI para validarem a conta e mais rapidamente receberem o bónus. Mail: portugal(at)betfair.com

Depositei e ganhei 20 não 30....  Angry
Registado
andre_grego
Cabo
**

« Responder #100 em: 20 de Janeiro de 2011, 00:20 »

Boas

Ainda ando aqui as voltas antes de apostar...para receber o bonus na betfair basta fazer uma aposta de 20 € e perder a mesma???tou certo.

Tou mto interessado neste sistema preciso de dinheirinho extra para o filhote que vem a caminho.

Abraços

Apostar 20 euros ou ter uma responsabilidade de 20 euros?Huh?

Abraços
Registado
Stryder
Soldado
*

« Responder #101 em: 04 de Fevereiro de 2011, 17:37 »

Tenho a mesma duvida e uma vez que tenho uma conta noutra casa na qual já joguei e onde nao poderei "limpar" o bonus estava a pensar colocar lá uma aposta num jogo e fazer a contra de forma a ficar com responsabilidade 20 na betfair.

o jogo do man united com uma odd de 1.4 na casa a apostar 43.18€ a favor daria exactamente 20€ de responsabilidade na contra (odd 1.47) na betfair e é quase garantido que perca na betfair, seria boa ideia?
Registado
metalll666
Soldado
*

« Responder #102 em: 04 de Fevereiro de 2011, 18:15 »

Boas eu sou novo aqui ,e antes de postar, tentei ler tudo de importante que vão publicando pelo forum , e cheguei a conclusão que , pelo que percebi , o sistema fonciona ,  perder nas casas e ganhar na betfair .

ponto 1 - se a batfair só da o bonos se perdemos a 1º aposta ,não me interessa ter o bonos , até porque o objectivo é ganhar logo na primeira aposta para a betfair , é claro que tambem posso perder a aposta na betfair , e ai sim o bonos ja me daria geito , mas um bom jogador cumpre as regras e a minha regra é ganhar logo a 1 , mesmo que não arrisque muito , mas vale gannhar 1$, do que perder 10$ .
ponto2 - Ou sera que eu não li tudo , e há uma maneira mais lucrativa , perdendo a 1 aposta na betfair??

Registado
IseeDEADppl
Tenente

« Responder #103 em: 05 de Fevereiro de 2011, 20:23 »

Tenta perder a 1ª aposta na betfair....
Aconselho-te a procurares odds pequenas, deves encontrar na boa odds a rondar 1.20 +/-
Assim perdes na betfair, ganhas um bónus de 30€ e daí para a frente o teu objectivo é ganhar todas as apostas na betfair.
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala
metalll666
Soldado
*

« Responder #104 em: 05 de Fevereiro de 2011, 22:47 »

obrigado pela dica , infelizmente não vou poder perder a 1 aposta na betfair , porque fiz a minha inscrição na mesma , la no site oficial , não clicando no link que a contaposta disponibiliza , porque na altura não estava a dar o link , apesar de perder a hipótese , de ganhar logo 30 euros , ja que a casa betfair não me vai deixar fazer novo registo. mas nem tudo é mau , tento ganhar logo a primeira na betfair e vou secando os bonos das outras casas .

mas la para a frente , gostaria de aprender como se faz trading , e ja procurei aqui no forum e ainda não encontrei o post , que ensina a fazer ...   ja vi uns videos , onde tão a fazer , mas não percebo nada daquilo , não há qui nenhum post onde expliquem melhor o conceito de trading?

desde ja muito obrigado , pela atenção , é admiravel nos dias de hoje ...  5*** o forum...
Registado
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: