Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 9   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €30 betfair  (Lida 14023 vezes)
counterbet
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #60 em: 02 de Agosto de 2010, 14:03 »

Na aposta contra disseram que o que valia era só a responsabilidade... agora fico na duvida, porque ja surgiram as duas opinioes neste topico, e a mim o que fazia sentido era valor apostado+responsabilidade já que é o que efectivamente irás perder se perderes a aposta.
Registado
counterbet
Soldado
*

« Responder #61 em: 02 de Agosto de 2010, 16:27 »

Já esclareci a dúvida na betfair Wink
É realmente só o valor da responsabilidade que conta nas apostas contra
Registado
filipe3x
Tenente

« Responder #62 em: 02 de Agosto de 2010, 16:57 »

Numa aposta contra, o único montante que perdes é o valor da tua responsabilidade.

Numa aposta a favor de um determinado acontecimento, o montante arriscado é simplesmente o valor da aposta.

Não misturar uma coisa com a outra.

Counterbet, recomendo uma leitura e estudo mais atento do sistema pois ainda me pareces um pouco verde.
Registado
counterbet
Soldado
*

« Responder #63 em: 02 de Agosto de 2010, 22:05 »

Sim, agora já esclareci essa parte. É que não especificavam bem como se perdia nas apostas contra e ainda não apostei nada, por isso ainda estou na aprendizagem e a tirar estas dúvidas.

De qualquer maneira, posso adiantar-vos que o Bonus actual da betfair já é ligeiramente diferente (o outro era só até ao fim do mundial).
O que acontece agora é que depois de fazer a 1ª aposta até 20€ e, caso esta seja perdida, eles devolvem o valor correspondente da aposta.

Ex: apostamos 15€, perdemos a aposta, são creditados novos 15€ na conta
Registado
3runinho
Soldado
*

« Responder #64 em: 11 de Agosto de 2010, 16:50 »

Boas, sou novo nisto, e digo desde já que estou bastante confuso só no primeiro passo

Por causa de registar e do bónus da betfair.

Pelos links só aparece bónus para o mundial, esse ultimo link abre apenas a página da betfair e nao fala nada de bónus. pedia que me dessem umas luzes..

nem sei se estou no topico certo, se sim peço desculpa e que o movam.

Obrigado cumps
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #65 em: 11 de Agosto de 2010, 17:23 »

Se seguires os nossos links terás direito ao bonus, regista-te
Registado

counterbet
Soldado
*

« Responder #66 em: 11 de Agosto de 2010, 17:23 »

Boas, sou novo nisto, e digo desde já que estou bastante confuso só no primeiro passo

Por causa de registar e do bónus da betfair.

Pelos links só aparece bónus para o mundial, esse ultimo link abre apenas a página da betfair e nao fala nada de bónus. pedia que me dessem umas luzes..

nem sei se estou no topico certo, se sim peço desculpa e que o movam.

Obrigado cumps
Como disse no meu ultimo topico, a betfair agora atribui um novo codigo de bonus.
Teoricamente eles fazem isso automaticamente, pelo menos comigo foi assim, no entanto, podes confirmar enviando um email para eles.
Registado
3runinho
Soldado
*

« Responder #67 em: 11 de Agosto de 2010, 17:34 »

mas ao registar, registo normalmente? escrevo alguma coisa no sitio do bonus? ou o bonus é so ao perder a primeira aposta? e tenho qe fazer por perder a primeira aposta na betfair ? :S Cry
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #68 em: 12 de Agosto de 2010, 08:36 »

A resposta está na primeira mensagem deste tópico código: POR020
Registado

Fidok
Soldado
*

« Responder #69 em: 13 de Agosto de 2010, 19:46 »

Boas, sou novo nisto e como tal todo cuidado e pouco  :Smiley

quando vou me registar o código promocional que la aparece e o seguinte: "PTA030", ora bem a minha duvida são as seguintes: devo manter este ou devo alterar para o outro? mesmo falando la que e para os jogos do mundial posso confiar que irei receber o bonus? (caso perca a 1º aposta claro)

Desculpa pelo incomodo
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #70 em: 15 de Agosto de 2010, 11:42 »

O código é o que esta na nossa página
Registado

white_masta
Soldado
*

« Responder #71 em: 29 de Agosto de 2010, 16:32 »

nao tem mal perder a primeira aposta na betfair para conseguir esse bonus ?? o que se pode fazer é o contrario que voces explicam

por exemplo... em vez de tentar ganhar na betfair faço o contrario vou para odds mais altas na betfair e odds mais pequenas para a casa de apostas para tentar ganhar na casa d apostas para conseguir os tais 30€ que eles falam

correcto ??

criei hoje a minha conta na betfair e vou criar agora as restastes nettler money.. ainda nao sei quanto e que devo depositar mas tambem nao convem depositar mais que 150€ visto que preciso do resto pa pagar outras contas e claro para o dia a dia... a ver se alguem consegue dar uma ajudinha aqui a um novato  Tongue
Registado
kingquilhos
General
Recrutamentos: 1

« Responder #72 em: 29 de Agosto de 2010, 17:42 »

nao tem mal perder a primeira aposta na betfair para conseguir esse bonus ?? o que se pode fazer é o contrario que voces explicam

por exemplo... em vez de tentar ganhar na betfair faço o contrario vou para odds mais altas na betfair e odds mais pequenas para a casa de apostas para tentar ganhar na casa d apostas para conseguir os tais 30€ que eles falam

correcto ??

criei hoje a minha conta na betfair e vou criar agora as restastes nettler money.. ainda nao sei quanto e que devo depositar mas tambem nao convem depositar mais que 150€ visto que preciso do resto pa pagar outras contas e claro para o dia a dia... a ver se alguem consegue dar uma ajudinha aqui a um novato  Tongue

Até acho que deves de perder a primeira aposta na betfair de forma a conseguir o bónus. Apenas isso.

Tens que apostar contra odds baixas na betfair.  Não é contra odds altas. Vai estudando bem os vídeos.

Vais ver que perceberás tudo.

Abraço
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
ruialex1
Soldado
*

« Responder #73 em: 09 de Outubro de 2010, 19:16 »

Isto do Bónus é se perder a primeira aposta ou quando perder uma aposta eles dão o bónus?
Se for a primeira hipótese então porcaria, pois ganhei.
Registado
zemilio
Sargento
**

« Responder #74 em: 11 de Outubro de 2010, 09:05 »

Boas, estou a pensar inicial este metodo, no entanto tenho uma duvida. Espero nao ser repetitivo, mas nao encontrei resposta...

Para ganhar o bonus da betfair devemos perder a primeira aposta. Para não perder o bonus da casa de apostas (não betfair), devemos ir para uma casa que não esteja a dar bonus.
Segunda percebi, a bwin não está a dar bonus aos novos clientes. Estou certo?

Sendo assim devemos iniciar com estas 2 casas, para perder na betfair e ganhar da bwin e assim limpar o bonus da betfair e dar inicio ao metodo.

Estarei a pensar mal? Obrigado
Registado

Casas Limpas - Betfair, Betclic, Coral, Unibet, Bet at Home, betsafe
Casa a Limpar - Bet24
Lucro - 127€
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 9   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: