counterbet
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #60 em: 02 de Agosto de 2010, 14:03 » |
|
Na aposta contra disseram que o que valia era só a responsabilidade... agora fico na duvida, porque ja surgiram as duas opinioes neste topico, e a mim o que fazia sentido era valor apostado+responsabilidade já que é o que efectivamente irás perder se perderes a aposta.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
counterbet
Soldado

|
 |
« Responder #61 em: 02 de Agosto de 2010, 16:27 » |
|
Já esclareci a dúvida na betfair  É realmente só o valor da responsabilidade que conta nas apostas contra
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
filipe3x
Tenente

|
 |
« Responder #62 em: 02 de Agosto de 2010, 16:57 » |
|
Numa aposta contra, o único montante que perdes é o valor da tua responsabilidade.
Numa aposta a favor de um determinado acontecimento, o montante arriscado é simplesmente o valor da aposta.
Não misturar uma coisa com a outra.
Counterbet, recomendo uma leitura e estudo mais atento do sistema pois ainda me pareces um pouco verde.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
counterbet
Soldado

|
 |
« Responder #63 em: 02 de Agosto de 2010, 22:05 » |
|
Sim, agora já esclareci essa parte. É que não especificavam bem como se perdia nas apostas contra e ainda não apostei nada, por isso ainda estou na aprendizagem e a tirar estas dúvidas. De qualquer maneira, posso adiantar-vos que o Bonus actual da betfair já é ligeiramente diferente (o outro era só até ao fim do mundial). O que acontece agora é que depois de fazer a 1ª aposta até 20€ e, caso esta seja perdida, eles devolvem o valor correspondente da aposta. Ex: apostamos 15€, perdemos a aposta, são creditados novos 15€ na conta
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
3runinho
Soldado

|
 |
« Responder #64 em: 11 de Agosto de 2010, 16:50 » |
|
Boas, sou novo nisto, e digo desde já que estou bastante confuso só no primeiro passo Por causa de registar e do bónus da betfair. Pelos links só aparece bónus para o mundial, esse ultimo link abre apenas a página da betfair e nao fala nada de bónus. pedia que me dessem umas luzes.. nem sei se estou no topico certo, se sim peço desculpa e que o movam. Obrigado cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #65 em: 11 de Agosto de 2010, 17:23 » |
|
Se seguires os nossos links terás direito ao bonus, regista-te
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
counterbet
Soldado

|
 |
« Responder #66 em: 11 de Agosto de 2010, 17:23 » |
|
Boas, sou novo nisto, e digo desde já que estou bastante confuso só no primeiro passo Por causa de registar e do bónus da betfair. Pelos links só aparece bónus para o mundial, esse ultimo link abre apenas a página da betfair e nao fala nada de bónus. pedia que me dessem umas luzes.. nem sei se estou no topico certo, se sim peço desculpa e que o movam. Obrigado cumps Como disse no meu ultimo topico, a betfair agora atribui um novo codigo de bonus. Teoricamente eles fazem isso automaticamente, pelo menos comigo foi assim, no entanto, podes confirmar enviando um email para eles.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
3runinho
Soldado

|
 |
« Responder #67 em: 11 de Agosto de 2010, 17:34 » |
|
mas ao registar, registo normalmente? escrevo alguma coisa no sitio do bonus? ou o bonus é so ao perder a primeira aposta? e tenho qe fazer por perder a primeira aposta na betfair ? :S 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

|
 |
« Responder #68 em: 12 de Agosto de 2010, 08:36 » |
|
A resposta está na primeira mensagem deste tópico código: POR020
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fidok
Soldado

|
 |
« Responder #69 em: 13 de Agosto de 2010, 19:46 » |
|
Boas, sou novo nisto e como tal todo cuidado e pouco :  quando vou me registar o código promocional que la aparece e o seguinte: "PTA030", ora bem a minha duvida são as seguintes: devo manter este ou devo alterar para o outro? mesmo falando la que e para os jogos do mundial posso confiar que irei receber o bonus? (caso perca a 1º aposta claro) Desculpa pelo incomodo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

|
 |
« Responder #70 em: 15 de Agosto de 2010, 11:42 » |
|
O código é o que esta na nossa página
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
white_masta
Soldado

|
 |
« Responder #71 em: 29 de Agosto de 2010, 16:32 » |
|
nao tem mal perder a primeira aposta na betfair para conseguir esse bonus ?? o que se pode fazer é o contrario que voces explicam por exemplo... em vez de tentar ganhar na betfair faço o contrario vou para odds mais altas na betfair e odds mais pequenas para a casa de apostas para tentar ganhar na casa d apostas para conseguir os tais 30€ que eles falam correcto ?? criei hoje a minha conta na betfair e vou criar agora as restastes nettler money.. ainda nao sei quanto e que devo depositar mas tambem nao convem depositar mais que 150€ visto que preciso do resto pa pagar outras contas e claro para o dia a dia... a ver se alguem consegue dar uma ajudinha aqui a um novato 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kingquilhos
|
 |
« Responder #72 em: 29 de Agosto de 2010, 17:42 » |
|
nao tem mal perder a primeira aposta na betfair para conseguir esse bonus ?? o que se pode fazer é o contrario que voces explicam por exemplo... em vez de tentar ganhar na betfair faço o contrario vou para odds mais altas na betfair e odds mais pequenas para a casa de apostas para tentar ganhar na casa d apostas para conseguir os tais 30€ que eles falam correcto ?? criei hoje a minha conta na betfair e vou criar agora as restastes nettler money.. ainda nao sei quanto e que devo depositar mas tambem nao convem depositar mais que 150€ visto que preciso do resto pa pagar outras contas e claro para o dia a dia... a ver se alguem consegue dar uma ajudinha aqui a um novato  Até acho que deves de perder a primeira aposta na betfair de forma a conseguir o bónus. Apenas isso. Tens que apostar contra odds baixas na betfair. Não é contra odds altas. Vai estudando bem os vídeos. Vais ver que perceberás tudo. Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ruialex1
Soldado

|
 |
« Responder #73 em: 09 de Outubro de 2010, 19:16 » |
|
Isto do Bónus é se perder a primeira aposta ou quando perder uma aposta eles dão o bónus? Se for a primeira hipótese então porcaria, pois ganhei.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
zemilio
Sargento

|
 |
« Responder #74 em: 11 de Outubro de 2010, 09:05 » |
|
Boas, estou a pensar inicial este metodo, no entanto tenho uma duvida. Espero nao ser repetitivo, mas nao encontrei resposta... Para ganhar o bonus da betfair devemos perder a primeira aposta. Para não perder o bonus da casa de apostas (não betfair), devemos ir para uma casa que não esteja a dar bonus. Segunda percebi, a bwin não está a dar bonus aos novos clientes. Estou certo? Sendo assim devemos iniciar com estas 2 casas, para perder na betfair e ganhar da bwin e assim limpar o bonus da betfair e dar inicio ao metodo. Estarei a pensar mal? Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
Casas Limpas - Betfair, Betclic, Coral, Unibet, Bet at Home, betsafe Casa a Limpar - Bet24 Lucro - 127€
|
|
|
|