Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: A minha primeira vez  (Lida 1137 vezes)
Magger
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #30 em: 04 de Abril de 2010, 02:00 »

Por exemplo, eu jogo na casa A a favor dum empate imaginemos, e na betfair contra esse empate.. Ou ganho na A ou ganho na betfair! Nao posso mesmo perder! Agora vamos imaginar k ganhava na A, perdia o k tinha na betfair, mas ficava com os mesmos 20€, pois ganhava o Bonus da betfair de 20€! E ainda ganhava a aposta na casa A Cheesy ! Se perdesse na A, ou seja, se nao se verificasse o empate, ganhava na betfair, e perdia o que apostei na casa A! Mas ficava com o bonus, (Por exemplo, na betclic é de 25 euros com convite)!!! Ate aqui tudo bem, agora explikem me... POR FAVOR POR FAVOR MESMO!

Dps o k fazia??

Continuava o processo va, na coral.. creditava na conta as 10£, e apostava a favor da vitoria da equipa A! E na betfair contra a ekipa A! entao e se a ekipa A ganhasse?!?! !!! Ganhava na coral, imaginemos, com uma odd de 3.0, ganhava 30 euros, mas perdia o que tinha na betfair!! e nao tinha agora o bonus da 1ª aposta na betfair!! Que lucro tinha EU? A minha responsabilidade na betfair ia ser muito superior ao lucro ganho na coral certo?!?!

ESTA É A PERGUNTA QUE VOS PONHO!! Por favor, percam so 5 mnts do vosso tempo a responder-me.. pff.. Eu quero mesmo avançar com isto das apostas à grande, mas tnh medo de apostar e ficar agarrado ao prejuizo =S =S

Obrigado a todos!! Wink

Registado
857mht
Cabo
**

« Responder #31 em: 04 de Abril de 2010, 12:48 »

Boas.

Parece-me que estás a perceber relativamente bem o processo. No início tens sempre o lucro do bónus da betfair se perderes. Depois para aplicares convenientemente a contra aposta tens de ter uma banca razoável na betfair para cobrires a responsabilidade na aposta contra e para voltares a contrapostar se ganhares na casa de apostas.
Prejuízo nunca tens se fizeres o processo de forma correcta. O que tens de fazer quando tens pouca banca na betfair é fazer pequenas apostas de modo a conseguires cobrir a responsabilidade.

Vamos ao teu exemplo:

Se ganhasses na coral 3.0 x 10£ = 30£ perderias na betfair aproximadamente o mesmo (responsabilidade).
O que tens de fazer é voltar a contrapostar o que implica ter mais banca na betfair. Por isso aconselham a ter uma banca de 100€.

Se por acaso tiveres azar e ganhares consecutivamente na casa de apostas tens a opção de levantar directamente da casa. É claro que isto não é aconselhável mas pode ter de acontecer se não tiveres mais dinheiro para por na betfair.

Eu, por exemplo, ando agora a limpar a bet24. Depositei 70€ deram um bónus de 35€ logo total 105€ para passar para a betfair. Tive azar de início e ganhei 2 apostas na bet24. Neste ponto cheguei a ter mais de 200€ na bet24 e menos de 50 na betfair. Fui fazendo pequenas apostas de 10€ e teria a casa limpa senão fosse ter perdido precisamente a última ontem (odds a 7.0 nem queiras saber  Angry).

Resumindo, se aplicares bem a contraposta não podes ter prejuízo, podes é ter de ter paciência se ganhares nas casas de apostas.
Registado

MmiiUu
Soldado
*

« Responder #32 em: 12 de Abril de 2010, 11:19 »

Bom dia,

acabei de me increcver na betfair com o código promocional "CONTRA" como aparece no video do passo a passo, mas não tenho bónus nenhum de 50€... Tenho de depositar o dinheiro para conseguir ver o bónus? Ou tenh de apostar para ele aparecer na minha conta?!

Obg
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #33 em: 12 de Abril de 2010, 15:28 »

O bonus já não é desse valor.

Tens de depositar dinheiro e depois perder a primeira aposta para teres direito ao bonus.

Tens tudo explicado no topico do bonus da betfair
Registado

pauloma
Soldado
*

« Responder #34 em: 21 de Abril de 2010, 18:23 »

Também é a minha primeira vez e ainda não fiz nenhuma aposta mas penso que ja percebi bem o sistema. Só tenho uma pergunta gostava de saber se há algum problema por fazer os depositos directamente de cartao de credito e se nao qual a vantagem ou desvantagem de fazer por essa via. Ja agora gostava de saber qual o minimo aconselhável para começar na betfair uma vez que ja tinha conta e nao vou ter direito ao bónus. Obrigado.
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #35 em: 21 de Abril de 2010, 19:26 »

Estuda um pouco mais e lê mais um pouco mais o forum, tens cá as respostas todas
Registado

kingquilhos
General
Recrutamentos: 1

« Responder #36 em: 07 de Maio de 2010, 11:28 »

Como ando ainda no início disto, tenho lido os tópicos todos para ver se começo a entender mais. Mas agora surgiu-me uma dúvida.

Porque é que o nosso amigo na primeira aposta na betclic (que foi com o dinheiro dele) pôs freebet e não pôs bónus normal? Foi asneira dele ou foi asneira minha?
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
zemilio
Sargento
**

« Responder #37 em: 27 de Outubro de 2010, 22:58 »

eu fiz como tu e nada de bonus neteller...
Registado

Casas Limpas - Betfair, Betclic, Coral, Unibet, Bet at Home, betsafe
Casa a Limpar - Bet24
Lucro - 127€
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: