Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ganhei na betfair  (Lida 1106 vezes)
sapo87
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 17 de Fevereiro de 2010, 22:38 »

Eu ganhei na betfair, a minha primeira aposta, e agora fikei ainda com 10 libras do bonus na coral. Queria saber se aposto outraves na coral pra passar esse valor pra betfair, ou escolho outra casa de apostas, e levanto essas 10 libras?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #1 em: 18 de Fevereiro de 2010, 10:05 »

Tens de continuar a fazer o sistema, levantar só em ultimo caso
Registado

Maxxd
Cabo
**

« Responder #2 em: 04 de Abril de 2010, 01:17 »

Ou seja ele vai ter de apostar na coral até estar a 0 na casa de apostas certo? Só depois é que se parte para outra casa de apostas ?
« Última modificação: 04 de Abril de 2010, 01:31 por Maxxd » Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #3 em: 04 de Abril de 2010, 15:07 »

Se tiver dinheiro para isso sim
Registado

Maxxd
Cabo
**

« Responder #4 em: 04 de Abril de 2010, 16:01 »

Se tiver dinheiro para isso sim

E se não tiver faz o quê ?
Registado
m@dox
Major

« Responder #5 em: 04 de Abril de 2010, 16:50 »

se nao tiver em ultimo caso, levanta-se na casa...
Registado
xiko16
Soldado
*

« Responder #6 em: 04 de Abril de 2010, 18:04 »

e se não tiver cumprido os requesitos de levantamento?
Registado
m@dox
Major

« Responder #7 em: 04 de Abril de 2010, 18:19 »

se nao tiveres cumprido os requesitos de levantamento a unica solução e depositares mais dinheiro na betfair e continuares a aplicar o metodo ate passares o dinheiro todo pa betfair ou cumprires os requisitos de levantamento.
ou entao podes confiar na sorte e aposta o dinheiro na casa de apostas para cumprir os requesitos, o k eu nao aconselho.  Wink
Registado
m@dox
Major

« Responder #8 em: 04 de Abril de 2010, 18:19 »

e essas sao as soluções possiveis
Registado
BMaia
Soldado
*

« Responder #9 em: 08 de Agosto de 2010, 19:27 »

Boas,
Já agora tirem-me aqui uma dúvida. pelo que percebi ele tinha 20 libras e apostou 10, ganhou na betfair. Agora a situação é, se ele já cumpriu os requisitos de levantamento, qual a diferença entre apostar/contrapostar as10libras e levanta-las? o objectivo não é passar para a betfair, o objectivo é ganhar o valor do bonús.. ou estou enganado?
Registado
fomequinha
Major

« Responder #10 em: 08 de Agosto de 2010, 19:59 »

Depois as casas deixam de dar bónus o azelha!
Registado

"Agora o que falta é golos porque eu quero ir para as seichelles não quero ir para o seixal" xD...by lusogambler

"It's my life it's trade now or never...bonus ain't gonna live forever...ijust wanna live while betfair is alive...trade ...is...my...life" by fomequinha jovi
Andrealmendra
Soldado
*

« Responder #11 em: 09 de Agosto de 2010, 00:25 »

Boas,

Tenho lido muito sobre as casas deixarem de dar bonus e acho que existe muita confusao!
Vejamos, um exemplo em que eu deposito 20€ e me dao outros 20€ de bonus.
A casa so perde realmente os 20€ que oferece, se em todas as apostas que eu fizer, as ganhar TODAS, e nunca durante o rollover perder pelo menos 20€. Eu pergunto, quantos utilizadores conseguem ter 100% de apostas vitoriosas, uma vez que ate estao a apostar no resultado mais improvavel?

Porque numa linha de apostas, a casa coloca sempre lucro para ela propria, nao pensem que eles colocam uma linha de apostas e rezam para a maioria dos apostadores apostarem no perdedor. Eles calculam as odds, contando com todos os resultados possiveis, e tem sempre lucro em cada linha de apostas. Os lucros que eu tenho na casa de aposta, vem do meu vizinho que apostou na mesma casa, no mesmo evento e perdeu. E nisto a casa ao colocar as odds tirou uma comissao.
Basta fazerem um exercicio, peguem numa calculadora, calculem a percentagem de cada odd do mesmo evento e depois somam. Vao ver que nao existe nenhum evento que a soma das odds seja 100%! O que falta para os 100% é o lucro da casa. Os bonus so acabam quando as casas nao precisarem de atrair mais clientes e isso nao me parece provável!!

Ou entao quando a maioria dos apostadores fizerem o rollover sem perderem uma unica vez, o que aposto que é a minoria.....
Registado
kingquilhos
General
Recrutamentos: 1

« Responder #12 em: 09 de Agosto de 2010, 10:01 »

Boas,

Tenho lido muito sobre as casas deixarem de dar bonus e acho que existe muita confusao!
Vejamos, um exemplo em que eu deposito 20€ e me dao outros 20€ de bonus.
A casa so perde realmente os 20€ que oferece, se em todas as apostas que eu fizer, as ganhar TODAS, e nunca durante o rollover perder pelo menos 20€. Eu pergunto, quantos utilizadores conseguem ter 100% de apostas vitoriosas, uma vez que ate estao a apostar no resultado mais improvavel?

Porque numa linha de apostas, a casa coloca sempre lucro para ela propria, nao pensem que eles colocam uma linha de apostas e rezam para a maioria dos apostadores apostarem no perdedor. Eles calculam as odds, contando com todos os resultados possiveis, e tem sempre lucro em cada linha de apostas. Os lucros que eu tenho na casa de aposta, vem do meu vizinho que apostou na mesma casa, no mesmo evento e perdeu. E nisto a casa ao colocar as odds tirou uma comissao.
Basta fazerem um exercicio, peguem numa calculadora, calculem a percentagem de cada odd do mesmo evento e depois somam. Vao ver que nao existe nenhum evento que a soma das odds seja 100%! O que falta para os 100% é o lucro da casa. Os bonus so acabam quando as casas nao precisarem de atrair mais clientes e isso nao me parece provável!!

Ou entao quando a maioria dos apostadores fizerem o rollover sem perderem uma unica vez, o que aposto que é a minoria.....

Não percebi nada. Estás a querer dizer que as casas de apostas ganham uma comissão por cada aposta que fazes? Se for isso tenho-te a dizer que estás redondamente enganado.

A betfair é que cobra 5%. As casas de apostas não (pelo menos as que fiz até agora).

Se tu apostares 10€ a uma odd de 3, vais ganhar 20€. A casa de apostas não desconta nada. Faz essa simulação Wink
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: