Boas,
Tenho lido muito sobre as casas deixarem de dar bonus e acho que existe muita confusao!
Vejamos, um exemplo em que eu deposito 20€ e me dao outros 20€ de bonus.
A casa so perde realmente os 20€ que oferece, se em todas as apostas que eu fizer, as ganhar TODAS, e nunca durante o rollover perder pelo menos 20€. Eu pergunto, quantos utilizadores conseguem ter 100% de apostas vitoriosas, uma vez que ate estao a apostar no resultado mais improvavel?
Porque numa linha de apostas, a casa coloca sempre lucro para ela propria, nao pensem que eles colocam uma linha de apostas e rezam para a maioria dos apostadores apostarem no perdedor. Eles calculam as odds, contando com todos os resultados possiveis, e tem sempre lucro em cada linha de apostas. Os lucros que eu tenho na casa de aposta, vem do meu vizinho que apostou na mesma casa, no mesmo evento e perdeu. E nisto a casa ao colocar as odds tirou uma comissao.
Basta fazerem um exercicio, peguem numa calculadora, calculem a percentagem de cada odd do mesmo evento e depois somam. Vao ver que nao existe nenhum evento que a soma das odds seja 100%! O que falta para os 100% é o lucro da casa. Os bonus so acabam quando as casas nao precisarem de atrair mais clientes e isso nao me parece provável!!
Ou entao quando a maioria dos apostadores fizerem o rollover sem perderem uma unica vez, o que aposto que é a minoria.....
Não percebi nada. Estás a querer dizer que as casas de apostas ganham uma comissão por cada aposta que fazes? Se for isso tenho-te a dizer que estás redondamente enganado.
A
betfair é que cobra 5%. As casas de apostas não (pelo menos as que fiz até agora).
Se tu apostares 10€ a uma odd de 3, vais ganhar 20€. A casa de apostas não desconta nada. Faz essa simulação