Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: 100%Premio=Back +1.5/Back Favorito(0-1 ou 1-0)/Back 0-0  (Lida 3942 vezes)
aires365
Moderador
General
Recrutamentos: 0

« Responder #15 em: 19 de Fevereiro de 2010, 15:31 »

Só para rematar... usando o Lay 0-1 no caso que falei anteriormente será necessário colocar mais que 1,39€ uma vez que aquele lucro repartido em cima já tem descontado a comissão... irá aumentar assim a nossa responsabilidade para +/-26,50€... e não sei de todo se com golo do Underdog é preferivel ter uma responsabilidade de 26,50€ no Lay... ou ter os três Backs em que está à cabeça uma perda de 23,75€!

Cumps.

nao estou nem a favor nem contra.. como dizia o outro deputado.. lolololol

mas lay ao 0-1 do nao favorito nao me parece mto mal.. pois mesmo que ele marque quais as hipoteses de o result final ficar assim? e com 1-1 ou ate mesmo  0-2 ja saiamos em green.. Wink

deixo-vos a pensar nisso..

abc
Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #16 em: 19 de Fevereiro de 2010, 15:33 »

"Que outras perpectivas falas?! Não vejo mais nenhuma... é que é rigoramente igual, certo?"

O facto de estares a trabalhar um só mercado, só por si, já te dá vantagem!

Trilobite, tu tens razão, o que eu escrevi não traz muito de novo, é praticamente a mesma coisa, eu só queria chamar a atenção para o facto de ser igual, de os mercados estarem ajustados, isto é quase como estarmos a discutir se compensa mais fazer lay às duas equipas ou back ao empate, ha quem defenda que fazer lay ás duas equipas tem vantagens!

Agora, ppl, eu só estou a expor o meu ponto de vista, posso estar completamente errado, estou aqui para aprender como todos, e o objectivo é ganhar dinheiro, tomara eu perceber disto ao ponto de poder ensinar alguem....

Quanto ao fechar no caso de acontecer o 0-1, a única coisa que te posso dizer é que, dependendo da altura do jogo que isso aconteça, se as odds do "correct-score 0-1" não subirem acima das iniciais, as odds do "+1,5" tambem não descem abaixo das iniciais!
Registado
aires365
Moderador
General

« Responder #17 em: 19 de Fevereiro de 2010, 15:34 »

...
Quanto ao fechar no caso de acontecer o 0-1, a única coisa que te posso dizer é que, dependendo da altura do jogo que isso aconteça, se as odds do "correct-score 0-1" não subirem acima das iniciais, as odds do "+1,5" tambem não descem abaixo das iniciais!

Gostei.. é isso mesmo Wink
Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
Trilobite
General

« Responder #18 em: 19 de Fevereiro de 2010, 16:06 »

Trilobite, tu tens razão, o que eu escrevi não traz muito de novo, é praticamente a mesma coisa, eu só queria chamar a atenção para o facto de ser igual, de os mercados estarem ajustados, isto é quase como estarmos a discutir se compensa mais fazer lay às duas equipas ou back ao empate, ha quem defenda que fazer lay ás duas equipas tem vantagens!

Ora não podia estar mais de acordo contigo! Wink Ninguém dá nada a ninguém... logo falta de ajustamentos é difícil encontrar na betfair.

Como estamos de acordo... então diz-me: existindo esse ajustamento real... preferes estar com uma responsabilidade de 23,75€ ou 26,50€?! Penso que com os 23,75€ o nosso red poderá ser um pouco menor, concordas Valentinik?

Por sinal, esta poderá ser a única vantagem de utilizar esta técnica em vez do simples Lay 0-1. Sobre a situação de preferirem no Lay X... fazer Lay às duas equipas em vez do Back simples... aí não comento! Grin

Cumps.
Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
Valentinik
General

« Responder #19 em: 19 de Fevereiro de 2010, 16:14 »

"Como estamos de acordo... então diz-me: existindo esse ajustamento real... preferes estar com uma responsabilidade de 23,75€ ou 26,50€?! Penso que com os 23,75€ o nosso red poderá ser um pouco menor, concordas Valentinik?"

Trilobite, isso são valores só a título de exemplo, não podemos estabelecer essa comparação de uma forma "justa"!

De qualquer forma, se tivesse de fazer uma opção entre trabalhar um só mercado ou combinar dois, iria sempre pelo mercado single, mas, muita atenção, eu não estou a dizer que é mais ou menos vantajoso, isto é só a minha preferência baseada na minha humilde opinião e experiência!

Quero deixar isto claro pois o ppl anda muito nervoso ultimamente! Grin
Registado
josemdcp
Tenente

« Responder #20 em: 19 de Fevereiro de 2010, 16:41 »

Temos q ver isto melhor, porque as odds variam muito de jogo pra jogo e os lucros q podemos tirar tambem.
Outra coisa que ainda nao estudei a, mas se potencializar-mos o lucro todo para os 2 golos e ficar-mos c lucro zero se houver so 1 golo?
Metemos as stakes de modo a termos 20£ no 1-0 e 20 no 0-0 e no 0-1 1£ e no over 1.5 metemos 19£.Antes dos 2 golos nao temos lucro mas se marcarem o 2° golo temos o lucro maximo.Se o dog marcar primeiro metemos o outro euro que nos sobrava de lucro no dog e nem ganhamos nem perdemos.
caso o dog marque la pro fim do jogo a odd do dog n sobe muito, mas ao menos diminui bastante a perda.
Registado
Valentinik
General

« Responder #21 em: 19 de Fevereiro de 2010, 17:02 »

Boas josemdcp, antes de tudo, obrigado pela partilha.  Wink

Olha, nesse caso penso que seria igual a fazermos apenas uma pequena aposta no "+1,5" e esperar que o jogo acabasse com pelo menos dois golos, ou seja, uma single bet, o que achas?
Registado
Trilobite
General

« Responder #22 em: 19 de Fevereiro de 2010, 18:05 »

Boas,

Para dar seguimento e tentar detalhar a técnica descrita pelo josemdcp... cá vai!

Jogo: Fortuna Dusseldorf v Rot-Weiss Ahlen

Fazemos no CS o Back ao 0-0 e ao 1-0 (neste caso... já que o Fortuna é claro favorito) equilibrando totalmente a stake entre os dois:

De seguida, Back ao Over 1.5 Goals de forma a que o potencial lucro fique distribuido pelos dois mercados, neste caso será de 1.27€ para as stakes que usei:

E, pronto... na essência será isto! Nada de mais! Agora o camarada Valentinik falou em vez disto... fazer um Lay directo ao 0-1! Vejamos, para um lucro de 1.27€ (já com comissões) teremos que colocar 1.34€@15.50 (responsabilidade de 19,43€). Neste caso será inferior aos Backs que temos no 0-0+1-1+O1.5G que é de 23,71€! Portanto nesta situação de lucro distribuído a técnica não tem grande interesse (pelo menos no jogo em questão)!

Cumps.
Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
Trilobite
General

« Responder #23 em: 19 de Fevereiro de 2010, 18:26 »

Agora, será que teremos um lucro superior aos potenciais 1,27€ com o movimento das odds em Live?!

Fazendo um Lay directo ao 0-1... com o jogo a correr é red garantido já que o Back começa a descer. Na conjugação 0-0+1-0+O1.5G a resposta também é negativa (se fosse afirmativa talvez existisse aqui um ponto para explorar a técnica)! Vejamos:

0-0 (Lay): 10' 9.20 / 20' 7.20 / 30' X / 35' X
1-0 (Lay): 10' 6.60 / 20' 5.50 / 30' 5.10 / 35' 4.50
O1.5G (Lay): 10' 1.53 / 20' 1.70 / 30' 1.28 / 35' 1.28

Usando a chomaweb... ao "vender" todas as posições aos 10' tinhamos -0,44€, aos 20' -0,60€... golo do Fortuna aos 30'... aqui perdemos os 2€ do 0-0 mas ao vender o 1-0 e o O1.5G temos um green de 1,02€ que é inferior aos 1,27€ garantidos! Aos 35' aqui seria o ponto de vender já que o lucro era de 1,66€ já superior aos 1,27€! Aos 36'... foi o 2-0 e aí fica tudo terminado.

Conclusão: a vantagem da técnica pode estar aí... podermos "vender" as posições em aberto para tentar tirar um pouco mais de lucro. No simples Lay 0-1... isso não é possível... com o jogo a decorrer entras em red... se o golo for do favorito... tá feito! Caso seja do "underdog" a coisa fica mais complicada.... (mas aí estamos em qualquer das situações como já foi falado).

Cumps.
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2010, 18:59 por Trilobite » Registado

filipe3x
Tenente

« Responder #24 em: 19 de Fevereiro de 2010, 18:40 »

Fantástico trabalho Trilobite. Fizeste a papinha toda.  Grin

Agora vamos aos lucros!
Registado
Trilobite
General

« Responder #25 em: 19 de Fevereiro de 2010, 19:04 »

Temos q ver isto melhor, porque as odds variam muito de jogo pra jogo e os lucros q podemos tirar tambem.
Outra coisa que ainda nao estudei a, mas se potencializar-mos o lucro todo para os 2 golos e ficar-mos c lucro zero se houver so 1 golo?
Metemos as stakes de modo a termos 20£ no 1-0 e 20 no 0-0 e no 0-1 1£ e no over 1.5 metemos 19£.Antes dos 2 golos nao temos lucro mas se marcarem o 2° golo temos o lucro maximo.Se o dog marcar primeiro metemos o outro euro que nos sobrava de lucro no dog e nem ganhamos nem perdemos.
caso o dog marque la pro fim do jogo a odd do dog n sobe muito, mas ao menos diminui bastante a perda.

Queria chegar até aqui! Grin Como já demonstrei nos posts anteriores... a técnica poderá não ser muito rentável ao distribuir o lucro pelos dois mercados (O1.5G+CS). Agora o que dizes de canalizar todo o lucro para o O1.5G para mim faz sentido! Porquê? Simples... na teoria a técnica será para aplicar em jogos com favoritos... logo faz todo o sentido que a gente "arrisque" a potencializar o lucro no mercado mais "seguro"! Desta forma a técnica poderá ganhar alguns pontos ao standard Lay ao 0-1/1-0 consoante o jogo! Parece-me bem visto josemdcp! Wink

Cumps.
Registado

josemdcp
Tenente

« Responder #26 em: 19 de Fevereiro de 2010, 19:42 »

Acho q os jogos portugueses e ingleses sao bons pra esta tecn.
Os portug. ou marca o fav. ou nao marca ninguem.
Os ingleses marcam muito.(penso eu de que...) Grin
Bom trabalho pessoal Smiley
Registado
Valentinik
General

« Responder #27 em: 19 de Fevereiro de 2010, 23:27 »

Trilobite, o que dizer do teu trabalho?! Fantastico.

Muito obrigado. Cool
Registado
josemdcp
Tenente

« Responder #28 em: 20 de Fevereiro de 2010, 21:42 »

Tambem se pode entrar ao intervalo. Colocando a stake no 0-0 e no 1.5 ao principio.
Se nao hover golo ate ao intervalo metemos a stake no favorito que fique o ganho igual ao do 00 e depois metemos o que nos sobra no + 1.5
Claro q a partir do intervalo temos que "acudir" plo favorito, ou plo 00 pra termos ganho Grin
Segundo tenho visto num jogo onde hà 1 claro favorito a odd do 1.5 ainda desce pra compensar a perda do 00,(se o golo for marcado até ao intervalo)
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2010, 21:46 por josemdcp » Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #29 em: 22 de Fevereiro de 2010, 16:13 »

EXCELENTE trabalho Trilobite, Parabens e Muito Obrigado
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: