Olá,
Há uns tempos atrás tinha lido este tópico e primeiro por falta de disponibilidade e depois pq ele não teve seguimento e passou para a 2ª página caiu(-me) no esquecimento.
No tópico do lay under 1,5 o jose faz uma chamada a este e... cá estou eu...
Primeiro, muitos parabéns ao jose pela exposição desta técnica q me parece muito válida e com muitos pontos comuns ao lay under 1,5; diría mesmo que é um lay under 1,5 com 2 protecções. Que ao fim e ao cabo foi o que o jose foi dizer hoje no tópico do lay under explicito
Depois salientar o excelente trabalho e "esmiuçamento" que o Trilobite fez aqui e também no tópico do CS.
Por fim, uma sugestão válida para várias técnicas (especialmente as que combinam mercados) e que só agora me ocorreu:
Se 5% é dinheiro, porque é que eu hei-de estar a abrir posições em vários mercados e pagar 5% de comissão em cada um deles se, em certas situações até posso fazer tudo num?
Neste caso concreto, um back over 1,5 (ou lay under 1,5) não é o mesmo que um dutching de lay no 0-0, 1-0 e 0-1

Ah... e tal... dá muito trabalho fazer essas contas... Ok, paguem +5% à
betfair para ela ter esse trabalho por vocês

não testei a fazer lay ao CS mas se colocamos os 3 resultado 0-0 1-0 0-1, não teremos lucro de imediato correto?? qto de $$$ terei q coloca no 1,5 em que ODDS?

porque não existe um metodo q faze faze lay num mercado e back em outro vai ter lucro imediato impossivel, so se pega mercado com ODDS desiquilibrada, eu penso q proteção em 2 resultado podera ter lucro em 3 não