Azarius
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #15 em: 05 de Março de 2010, 00:09 » |
|
Boas. Pessoal acabei de fazer esta casa, depositei 100€, e fiz uma aposta no mesmo valor, acontece que ganhei a aposta e fiquei com 325€ nesta casa. A minha duvida é a seguinte, há alguma forma de ter direito ao bónus? fazendo eu apostas de 50 e 100€,perdendo a casa até ficar com saldo a zero, posso solicitar o bonus?
Desde já agradeço qualquer resposta
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #16 em: 05 de Março de 2010, 11:20 » |
|
Boas. Pessoal acabei de fazer esta casa, depositei 100€, e fiz uma aposta no mesmo valor, acontece que ganhei a aposta e fiquei com 325€ nesta casa. A minha duvida é a seguinte, há alguma forma de ter direito ao bónus? fazendo eu apostas de 50 e 100€,perdendo a casa até ficar com saldo a zero, posso solicitar o bonus?
Sim, quando perderes uma aposta tens direito ao bónus sobre essa aposta.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Azarius
Soldado

|
 |
« Responder #17 em: 05 de Março de 2010, 12:30 » |
|
Sim, quando perderes uma aposta tens direito ao bónus sobre essa aposta. Essa aposta perdida tem de ser no valor minimo de 50€, certo? e perdendo tenho direito a um bónus de 50€, é isto?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #18 em: 05 de Março de 2010, 15:25 » |
|
como é que voces tem procurado as odds para esta casa? "à lá pata?"
cumps Vitor
quem quiser responder eu agradeço 
|
|
|
|
|
Registado
|
Em limpeza: em estudo bet-at-home Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas Prejuízos: -150€ (surebet não pag
|
|
|
Azarius
Soldado

|
 |
« Responder #19 em: 05 de Março de 2010, 21:49 » |
|
Pessoal precisava realmente que alguém me desse esclarecimentos acerca do bónus desta casa para que não cometa outro erro que pelos vistos já cometi, visto que depositei 100€ e fiz a minha primeira aposta no mesmo valor quando podia ter feito a aposta apenas no valor de 50€, acontece que ganhei essa aposta ficando com 325€ na conta da offsidebet. Pelo que percebo ainda posso sacar o bónus, mas para ter direito ao bónus de 50€ tenho de fazer uma aposta perdedora de 100€ ou 50€ chega? perdendo eu a aposta e ficando ainda com dinheiro na casa eles irão dar-me o bónus a mesma?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
jose40
Sargento

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #20 em: 06 de Março de 2010, 00:46 » |
|
Boas.
Tens que fazer 1 aposta de 50€ e perder, depois mandas mail para te ser creditado o bónus, mesmo tendo dinheiro na casa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
L3g0las
Cabo

|
 |
« Responder #21 em: 09 de Março de 2010, 22:58 » |
|
Boas...
Também depositei os 100€, perdi a aposta, mandei o email e recebi o Bónus, mas das casas que fiz até agora esta é a que mais demora a resolver as apostas, já depois dos jogos acabarem demora 2/3 ou + horas...
Em termos de Odds é razoável, perdi as 2 primeiras apostas de 50€ cada mas nesta ultima ganhei :/, agora toca a contrapostar mais para retirar de lá o gito ^^.
|
|
|
|
« Última modificação: 09 de Março de 2010, 23:58 por L3g0las »
|
Registado
|
Abraço e boas apostas! Casas feitas: Betclic/Coral/Boylesports/188bet/Bet-at-home/Bet770/Bet365/Bet24/Interapuestas/Offsidebet
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #22 em: 10 de Março de 2010, 11:49 » |
|
como é que voces tem procurado as odds para esta casa? "à lá pata?"
cumps Vitor
quem quiser responder eu agradeço  opá digam-me só se algum odds matcher tem a casa ou temos de procurar a dedo, fogo para quem está a fazer ou já fez acho que nao custa muito responder a esta simples questão... cumps Vitor
|
|
|
|
|
Registado
|
Em limpeza: em estudo bet-at-home Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas Prejuízos: -150€ (surebet não pag
|
|
|
|
Luciano
|
 |
« Responder #23 em: 10 de Março de 2010, 11:54 » |
|
À unha
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #24 em: 10 de Março de 2010, 12:33 » |
|
muito obrigado Luciano!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
gsmcyber
Soldado

|
 |
« Responder #25 em: 10 de Março de 2010, 13:10 » |
|
Deve gerar apostas no valor de 750 euros em apostas com odds de 2.0 ou 1.5 em múltiplas/combinadas. Qual é a diferença entre múltiplas e combinadas?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #26 em: 10 de Março de 2010, 13:12 » |
|
é a mesma coisa penso eu
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
L3g0las
Cabo

|
 |
« Responder #27 em: 10 de Março de 2010, 14:16 » |
|
Nesta casa as odds também foi à unha, não é dificil encontrar odds razoáveis no futebol.
Casa feita na 4ª Aposta, dos 50€ de bónus lucrei 30€, não foi mau de todo.
|
|
|
|
« Última modificação: 10 de Março de 2010, 22:08 por L3g0las »
|
Registado
|
Abraço e boas apostas! Casas feitas: Betclic/Coral/Boylesports/188bet/Bet-at-home/Bet770/Bet365/Bet24/Interapuestas/Offsidebet
|
|
|
kiyh33
Major

|
 |
« Responder #28 em: 10 de Março de 2010, 15:19 » |
|
:  A múltipla não é o mesmo que múltipla combinada. - múltipla tens que acertar todos os resultado. - múltipla combinada podes, por exemplo, escolher 2/3, ou seja se falhares 1 resultado, mas acertares os outros 2 ganhas alguma coisa (depende das odds, por vezes nem o investimento compensa, mas não se perde tudo).
|
|
|
|
|
Registado
|
A máfia precisa de si, faça lay draw!!!. 
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #29 em: 11 de Março de 2010, 00:32 » |
|
Peço desculpa pela informação incorrecta dada acima
|
|
|
|
|
Registado
|