Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajudem-me NIB's iguais  (Lida 295 vezes)
NunoRibeiro
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« em: 24 de Fevereiro de 2010, 23:05 »

Boas pessoal!!!
Eu sou novato nisto e como tal queria que me ajudassem com estas duvidas....
Eu vou utilizar o modo de transferencia bancaria para carregar as contas na betfair e nas outras casas de apostas como tal preciso de saber o nunero de conta (NIB ou IBAN)...
Eu criei uma conta na betfair e atribuiram-me um NIB e abri outra conta na betclic e o NIB e o mesmo, nao acham estranho? Ja agora para que serve a referencia que cada casa nos atribui?
Registado

m@dox
Major
Recrutamentos: 0

« Responder #1 em: 25 de Fevereiro de 2010, 01:21 »

Boas pessoal!!!
Eu sou novato nisto e como tal queria que me ajudassem com estas duvidas....
Eu vou utilizar o modo de transferencia bancaria para carregar as contas na betfair e nas outras casas de apostas como tal preciso de saber o nunero de conta (NIB ou IBAN)...
Eu criei uma conta na betfair e atribuiram-me um NIB e abri outra conta na betclic e o NIB e o mesmo, nao acham estranho? Ja agora para que serve a referencia que cada casa nos atribui?

boas!

é normal o NIB ser igual porque é ele que identifica a tua conta bancária, logo o numero de identificação bancária é sempre o mesmo, isto se tiveres só uma conta no banco. E não são as casas de apostas que te atribuem o NIB, tu é que o tens de fornecer ás casas de apostas para te fazerem a transferencia bancaria.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: