Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Participação de brasileiros  (Lida 159 vezes)
kons
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« em: 03 de Março de 2010, 11:24 »

Olá,
Estou conhecendo esse sistema através da leitura de alguns tópicos do fórum e também assistido alguns videos. Mas sou brasileiro e não encontrei muita coisa sobre participação de brasileiros no sistema.

Então, minhas dúvidas são a respeito da questão financeira para realizar depósitos e levantamentos, pois me encontro fora de Portugal e a moeda aqui é o Real(R$). Já estou acostumado a realizar transações financeiras através da internet em compras com cartão de crédito e débito Visa aqui no Brasil mas nunca no exterior.

Se alguém puder me esclarecer às seguintes dúvidas ficarei grato:

É possivel a participação de brasileiros?
Se sim como faço os depósitos e levantamentos?
Como acontece a questão cambial de Real para Euro e de Euro para Real?

Me desculpem a ignorância, mas sou novo por aqui...

Grato!

Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #1 em: 03 de Março de 2010, 14:00 »

Olá,
Estou conhecendo esse sistema através da leitura de alguns tópicos do fórum e também assistido alguns videos. Mas sou brasileiro e não encontrei muita coisa sobre participação de brasileiros no sistema.

Então, minhas dúvidas são a respeito da questão financeira para realizar depósitos e levantamentos, pois me encontro fora de Portugal e a moeda aqui é o Real(R$). Já estou acostumado a realizar transações financeiras através da internet em compras com cartão de crédito e débito Visa aqui no Brasil mas nunca no exterior.

Se alguém puder me esclarecer às seguintes dúvidas ficarei grato:

É possivel a participação de brasileiros?
Se sim como faço os depósitos e levantamentos?
Como acontece a questão cambial de Real para Euro e de Euro para Real?

Me desculpem a ignorância, mas sou novo por aqui...

Grato!

É possível a participação ode Brasileiros, basta conferir se a casa de apostas está a oferecer o bónus para o Brasil.
Convém criares uma carteira moneybookers e em conjunto com o cartão de crédito deves ter o problema resolvido.
Podes abrir o moneybookers em euros e também abrir as casas de apostas em euros. No momento dos carregamentos e levantamentos é feito o cambio automático.
Registado
kons
Sargento
**

« Responder #2 em: 03 de Março de 2010, 16:27 »

Como se pode identificar se a casa aceita participantes brasileiros?
E já fiz alguns cadastros em Dólar, tem como alterar? Ou posso usar com dólar mesmo? Ou serei prejudicado com dólar?

Obrigado!!
Registado
jose40
Sargento
**
Recrutamentos: 1

« Responder #3 em: 03 de Março de 2010, 17:30 »

Boas.

Podes usar em dolares, só tens que fazer a conversão quando fizeres as apostas. Mesmo nós ás vezes temos que apostar em libras inglesas e em dolares e temos que fazer a conversão, que é fácil fazer no google ou noutro motor de busca na internet.
Registado
kons
Sargento
**

« Responder #4 em: 05 de Março de 2010, 17:22 »

Olá,

Então com cartão de crédito consigo realizar os depósitos.
Existem outras opções que posso utilizar para fazer os depósitos?

Mas minha maior dúvida no momento é com relação aos levantamentos. Por exemplo, quando já recebi os valores dos bonus como funciona para transferir os valores para minha conta bancária no Brasil?

Grato!
Marcos

Registado
kons
Sargento
**

« Responder #5 em: 10 de Março de 2010, 16:34 »

Olá,
Estou com dúvida em como fazer os depósitos e levantamentos já que sou do Brasil. Então se puder me esclarecer agradeço. Quais às opções (meios) para fazer os depósitos? E como faço para realizar os levantamentos para minha conta bancária aqui no Brasil quando tiver recebido os bónus?

Grato!
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: