Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Moneybookers  (Lida 672 vezes)
Jorge_j_m
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #15 em: 28 de Outubro de 2008, 15:25 »

Tenho visto todas as secções ao longo do tempo em que aqui estou. É por isso que ainda não iniciei o sistema. Para estar completamente certo de que farei tudo de acordo com o que vocês indicam. Essa secção em particular não é exemplo. Também lá posso por o que gostaria de comprar com o dinheiro que ganharia. E muita gente utilizará cartão de crédito e não moneubookers. A minha questão centra-se exclusivamente nas percentagens acumuladas relativamente a uma banca pequena. Quem possa investir 1000 euros e ter luvros dessa ordem, não se importará com percentagens. Quem só pode colocar 20, terá problemas diferentes. PArece-me uma boa discussão teórica.
Registado
Jorge_j_m
Sargento
**

« Responder #16 em: 28 de Outubro de 2008, 15:27 »

Vou carregar com MBnet. Não sou adepto de cartões de crédito. Estou a pensar abrir uma conta com cartão exclusivamente para o sistema, caso venha a ter rodagem e as coisas corram bem. Mas até lá, como sempre tenho feito na betfair(já sou "cliente" há 3 anos, sei bem como as coisas funcionam a nível de apostas puras), passo de mbnet para moneybookers e daí para a casa.
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #17 em: 28 de Outubro de 2008, 15:28 »

Bem a teoria dá para tudo e até para €20, mas começar com €20 na prática é quase impossível.
Não arranjas mais?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #18 em: 28 de Outubro de 2008, 15:32 »

Compreendo a tua preocupação mas sera uma preocupação inicial, depois de veres isto a dar dinheiro nao teras tempo pra te preocupar com isso.

Na calculadora adicionar essa percentagem não é facil e depois tu podes colocar dinheiro no moneybookers para mais que uma casa e logo ai a percentagem é diferente. Podes sempre pensar assim um bonus de 20€ da pra comissoes do moneybookers e pra algumas casas que depositares por mbnet, depois os outros sao quase ganhos liquidos.

Percentagens de comissoes tb aqui no forum ja falamos nisso. moneybookers leva 1,9% de comissão sobre deposito por mbnet

Boas CONTRaPOSTAS e põe as mãos à obra
Registado

Jorge_j_m
Sargento
**

« Responder #19 em: 28 de Outubro de 2008, 15:37 »

Bom, já vi na parte dos ganhos quem tenha começado com 15+15, o que achei altamente improvável! lool . Os 20 eram um exemplo e apenas isso. É claro que a calculadora já faz um serviço espectacular, seria complicado acrescentar mais essa percentagem até porque, lá está, nem toda a gente usa moneybookers. Só queria saber a vossa opinião sobre o tema, mais nada. É que se não fossem as percentagens, o lucrio seria ainda maior! hehe
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #20 em: 28 de Outubro de 2008, 15:42 »

Sim claro...mas as comissões são um "mal" necessario  Grin

Boas CONTRaPOSTAS
Registado

kony
Major

« Responder #21 em: 30 de Outubro de 2008, 10:28 »

Continuo a ter o mesmo problema! Não consigo mesmo depositar dinheiro no moneybookers por mbnet!!!
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #22 em: 30 de Outubro de 2008, 10:31 »

se andas a fazer tudo direitinho, se calhar vais ter que lhes mandar um mail a perguntar o que se passa.
Registado

Procura e serás mestre
stormbergz
Sargento
**

Boas ContrApostas a todos! www.contraposta.com

« Responder #23 em: 30 de Outubro de 2008, 20:12 »

Já li varios posts que diziam que era por ser fim de semana e por de vez em quando o Mbnet dar um "brake" mas certamente vai dar, se nao antes de contactar o moneybookers vai ao banco pode algo estar mal .. sei lá...
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: