Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus £25 na betdaq  (Lida 2701 vezes)
VampireGodric
Tenente
Recrutamentos: 0

« Responder #45 em: 24 de Maio de 2010, 17:09 »

Concordo com o VampireGodric, nao vale a pena fazer casas sem identificaçao, porque se ganham la nao o con seguem levantar. Imaginem que em vez dos 10% que o VampireGodric diz, voces ganham sempre la... que adianta ter uma conta com 1milhão de €€€ se nao o conseguem levantar?!??! É a mesma coisa que ter zero, so perderam tempo e dinheiro que la investiram,mais a banca que foi la parar...

Quanto ao passaporte, mantenho a minha ideia, ja fiz a casa duas vezes, vou hoje fazer a 3ª e ainda nao enviei nenhum documento (nao kero com isto dizer que nao os tenha!!). Se tiver de enviar para efectuar o levantamento, envio.

MAs tento sp perder nas casas,mesmo q seja com prejuizo meu.. ontem fiz a betclick pela 4ª e desta vez nao rendeu os 20€ mas rendeu algum e nao levantei da casa quando poderia ter feito logo na primeira vez que ganhei la..

Abraço

O que é que fazes para ganhar o bónus de uma casa várias vezes? Tens de criar varias contas nao? Consegues criar várias contas com os mesmos dados pessoais?  Huh?

Criação de contas multiplas é proibido neste forum.
Registado

Lucro - 4.572,25 €
Saldo actual - 2.401,19 €
Levantamentos - 2.171,06 €

14 de Abril de 2010
Tavares.18
Soldado
*

« Responder #46 em: 13 de Junho de 2010, 11:13 »

Alguém  tem tido problemas a inscrever-se nesta casa de apostas ?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #47 em: 13 de Junho de 2010, 16:44 »

Que eu saiba não
Registado

3dhouse
Soldado
*

« Responder #48 em: 17 de Junho de 2010, 23:08 »

Boas! Apostei 30€ nesta casa e perdi a aposta, quanto tempo é que demoram a pagar o bónus?
Registado
QuimbertoMoody
Soldado
*

« Responder #49 em: 18 de Junho de 2010, 16:27 »

Estão a conseguir este bónus? É que diz nas condições que ele não se aplica a residentes em Portugal. Acham que devo tentar na mesma e fazer a aposta?
Registado
Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: