Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: moneybookers gamble  (Lida 196 vezes)
Sum0dds
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 14 de Março de 2010, 22:43 »

Boas

Eu já tinha conta no moneybookers pois já tinha feito compras criando um cartão mbnet e adicionando-o no  moneybookers, o problema é que hoje quando fui tentar adicionar um cartão e meter que era para gamble, não foi aceite e presumo que se puser que não é para gamble não possa depositar na betfair.
Então o que tenho de fazer? O banco é a caixa geral de depósitos, será que tenho de ligar para o banco ou algo do género?

Cumprimentos 
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #1 em: 16 de Março de 2010, 12:34 »

tens de dizer que é para gambler, se não o fizeres depois terás problemas.

deves estar a fazer qq passo mal, pois CGD é um óptimo banco para fazer o sistema
Registado

GhostFreak
Soldado
*

« Responder #2 em: 16 de Março de 2010, 12:37 »

Pode ser o tipo de conta que tens no banco que te esteja a recusar uma vez que muitos bancos tem a protecção para jogo,ou seja quando a informação chega ao banco a indicar que o dinheiro irá ser utilizado para gambling eles rejeitam, no entanto este é apenas um metodo de prevenção para desactivar contacta o teu banco, ou dirige-te ao mesmo.
Registado
Sum0dds
Soldado
*

« Responder #3 em: 16 de Março de 2010, 16:07 »

Pois a minha conta é universitária, com um cartão da universidade maestro e hoje fui ao banco para aderir à caixa directa e tive de assinar uns papéis como se fosse um novo contrato e pode ser que com isso já dê para fazer a transferência para gaming e mesmo k n de já posso fazer transferências bancárias com a caixa directa, vai é ainda demorar algum tempo  Sad
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: