Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: apostas  (Lida 426 vezes)
nerfan
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 15 de Março de 2010, 10:27 »

Bom dia caros amigos. escusado será dizer que vou apostar neste método pela 1ª vez e toda a ajuda é bem vinda. Pelo que entendi nós só teremos lucro com os bónus e se eu apostar no casa de apostas que já não tenha bónus? Ganho o valor apostar vezes as odds? obrigado um abraço
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #1 em: 16 de Março de 2010, 20:27 »

Como tu dizes, os lucros são só os bónus. Neste sistema, é claro...
Registado

Procura e serás mestre
diogolf
Soldado
*

« Responder #2 em: 22 de Março de 2010, 16:29 »

Boas

Sou novo ainda nisso. E só tenho uma dúvida por enquanto. Imaginemos que me registo na betfair e na coral. Faço os devidos carregamentos e respeito as regras para obter os bónus, consecutivamente faço as apostas usando os meios ao meu dispor como o bobi e a calculadora. Porreiro até agora. Entretanto o evento realiza-se e obtenho os meus lucros. Espectaculo. Sou um gajo sortudo.
Mas agora vem a duvida.
Para apostar outra vez tenho que carregar novamente 10£ na coral para obter novamente o bónus, ou como é.
Ou seja a minha dúvida é em relação aos bónus na 2º aposta e não na 1º. Quando falo na coral também me refiro á betfair.  Huh?´

Ou será que para obter novamente bónus terei de abrir nova conta, numa nova casa de apostas.

Obrigado desde já
« Última modificação: 22 de Março de 2010, 16:33 por diogolf » Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #3 em: 23 de Março de 2010, 10:07 »

Sim tens de abrir sempre novas contas em novas casas de apostas
Registado

diogolf
Soldado
*

« Responder #4 em: 24 de Março de 2010, 23:03 »

E onde é que vocês vão buscar tantas casas de apostas? É preciso haver muita fruta! lol
Registado
x071561
Soldado
*

« Responder #5 em: 24 de Maio de 2010, 10:50 »

Olá,

O meu nome é Miguel e ando nestas aventuras do contraposta apenas desde o mês passado. Tenho andado a ler muito para não falhar e até agora já limpei 3 casas.

Ontem ia limpar a quarta quando reparei que o bobi não estava a funcionar. Sabem a que se deve? Existem outros sítios onde podemos fazer pesquisas semelhantes? Se sim, quais?

Tentei pesquisar por mim jogos, mas encontrei sempre diferenciais de odds enormíssimos...

Obrigado,

Miguel
Registado
kingquilhos
General
Recrutamentos: 1

« Responder #6 em: 24 de Maio de 2010, 11:14 »

Olá,

O meu nome é Miguel e ando nestas aventuras do contraposta apenas desde o mês passado. Tenho andado a ler muito para não falhar e até agora já limpei 3 casas.

Ontem ia limpar a quarta quando reparei que o bobi não estava a funcionar. Sabem a que se deve? Existem outros sítios onde podemos fazer pesquisas semelhantes? Se sim, quais?

Tentei pesquisar por mim jogos, mas encontrei sempre diferenciais de odds enormíssimos...

Obrigado,

Miguel

Por aqui também não funciona o bobi. Vamos esperar pelo que ele volte o mais rápido possível.
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #7 em: 24 de Maio de 2010, 13:43 »

Estamos com problemas com o bobi, em breve esperemos ter tudo resolvido, desde já pedimos desculpas pelo incomodo causado
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: