Boas @Luso

como sempre com grandes experiências e partilha mais um grande post de excelência obrigado amigo.
So uma coisa no ultimo video a lucro do 1-1 nao é igual ao resto dos resultados se quisesses ter todos os resultados iguais como fazias?
Ja agora aconselhas a adquirir o
fairbot? Eu ja pensei inúmeras vezes nisso mas com a insistência de alguns programas de trading fico sempre na duvida se qual ou se devo adquirir...
Abraços amigo e mais uma vez obrigado por tudo
No instante em q fechei o 1-1 após o golo a odd estava a 9.4 e foi nesta base q o
fairbot fez as contas; segundos depois a odd estava de novo a 10 e foi a essa a q foi efectivamente correspondida tendo portanto havido um ligeiro desfasamento entre as contas do
fairbot feitas para uma odd de 9,4 e a odd de 10 a q a stake de fecho do 1-1 foi correspondida.
Se a seguir fizesse questão em ter todos os resultados iguais era voltar a seleccionar o botão de "hedging" do 1-1 - aquele botão a verde ou vermelho q aparece ao lado do resultado.
Quanto a bots, se não tivesse ainda subscrito nenhum, talvez aguardasse q o GeeksToy surgisse com a funcionalidade de dutching.
Se não estivesse para esperar muito mais tempo, o
fairbot é aquele com que me tenho dado melhor; mas cada caso é um caso e sugiro-te um trial gratuito de 7 dias do
betangel + SoccerMystic (eu não gostei) e do BetAssistant que não tive ainda oportunidade de experimentar mas q dizem ser muito bom.