Páginas: 1 ... 6 7 [8]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Lay Draw no Correct Score - c/ video(s)  (Lida 5864 vezes)
mreldiez10
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #105 em: 28 de Julho de 2011, 10:31 »

Entao e assim .. Por exemplo ontem no jogo Hertha-Real Madrid fiz o lay ao 0-0 a 27; lay ao 1-1 a 13; lay ao 2-2; lay ao 3-3 a 50!
nos primeiros 5 minutos de jogo fiz um back ao 1-1 a 16; passado um pouco fiz back ao 2-2 a 25.. nestes dois momentos de jogo consegui fechar com green  Wink .. passado nem dois minutos o hertha marca e eu esfrego as maos porque ja tinha ganho a stake no 0-0 . depois fiquei a ver o jogo mais tranquilamente porque nunca achei que o hertha marcasse 3 golos ao real mas mesmo assim deixeime tar a ver o jogo para cobrir qualquer eventualidade no 3-3. acabou 3-1 pro real Cheesy

o que eu referi foi que quando o resultado se mantem excessivamente no 0-0 eu por volta dos 50'/60' fecho com um back ao 0-0 quando o resultado nao parece mudar para nao assumir um red. mas so me aconteceu duas vezes isto! Por isso e que digo que nao tenho tido reds com este metodo!

O que eu quero saber é se me estará a escapar algo? O pessoal aqui tambem consegue assim?? Eu Ontem neste jogo tive um green de 8% ... Existe algum ponto fraco além do resultado se manter muito tempo 0-0 e se o jogo acabar 3-3 .. E que para isto tenho a fuga enunciada pelo Lusogambler Cheesy

Cumps
Registado
pcal72
Soldado
*

« Responder #106 em: 17 de Fevereiro de 2012, 16:20 »

Olá amigos

Sou novo nestas paragens, como user registado, mas já vim aqui bastantes vezes.

Antes de mais um bem haja aos amigos foreiros que de uma forma livre, descomplexada e de uma vontade inigualável de ajudar aqui postam todas as suas teorias e experiências.

Assim e não querendo estar a falar em nomes que todos aqui bem sabem quais são, ficam os meus mais sinceros agradecimentos pela ajuda à comunidade.

Venho aqui dizer que comecei em testes esta técnica a qual acho bastante interessante e promissora, mas sou adepto de bots Smiley, o meu tempo livre é limitadissimo e não consigo testar quase nada sem eles.

Resolvi então criar um trigger para o meu bot (market feeder pro) para aplicar toda esta técnica. Vamos ver o que dali vai sair.

Irei colocando as evoluções com a experiência quando puder.

Mais uma vez obrigado pela ajuda e boas apostas, ou pelo menos fantásticas contra apostas.
Registado
Alexandr3
Soldado
*

« Responder #107 em: 24 de Fevereiro de 2012, 15:33 »

Boa tarde,
tenho uma duvida sobre o dutching lay. Eu vi os vários videos do Lusogambler onde ele faz um dutching lay no fairbot. No entanto, a única calculadora que encontrei é a do ARB Cruncher que não calcula as stakes/profit-loss da mesma forma que o fairbot mostrado nos vídeos, sendo a diferença bastante consideravel. Alguém sabe explicar porquê?

Desde já obrigado,
Registado
Páginas: 1 ... 6 7 [8]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: