Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Betfair com Bonus 20€. Quanto deposito?  (Lida 1521 vezes)
Maxxd
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« em: 04 de Abril de 2010, 00:30 »

Boa noite!

Cliquei no banner promocional "bonus 20 euros" para criar um novo registo. Quanto devo depositar para ter direito a este bonus na totalidade?
Registado
m@dox
Major

« Responder #1 em: 04 de Abril de 2010, 00:34 »

para teres direito a esse bonus na totalidade deves depositar 20 euros, é um bonus de 100% deposito ate 20 euros mas só caso percas a 1a aposta.

deves ler os post aki do forum, ta practicamente tudo explicado.

"Inscreve-te na betfair clicando aqui
No campo Tem um código promocional ou “Aconselhe e Ganhe”? já deve estar inserido o código "POR020". Se não estiver inserido, insere.
Este bónus de €20 só é dado se perderes a 1ª aposta. Essa 1ª aposta tem de ser realizada durante os 21 dias seguintes ao registo da nova conta betfair.
A betfair depositará na tua conta até 20€ até 48 horas depois de saldada a aposta.

Para depósito na 1ª vez na betfair recomendamos a neteller. Depois de teres recebido o bónus deves mudar para a moneybookers pois é mais fácil e rápido.
Ao carregares a neteller a 1ª vez tens direito ainda a um bónus de 10% do valor do carregamento.
São aceites ainda para 1º depósito, Cartão de Crédito/MBNet, PayPal, ClickandBuy, WesternUnion, Transferência Bancária, Cheque.
Após efectuarem o registo enviem cópia do BI para validarem a conta e mais rapidamente receberem o bónus. Mail: portugal(at)betfair.com
Registado
m@dox
Major

« Responder #2 em: 04 de Abril de 2010, 00:35 »

como podes ver ta ai td explicado.
mas alguma duvida é só expor
Registado
Maxxd
Cabo
**

« Responder #3 em: 04 de Abril de 2010, 00:40 »

para teres direito a esse bonus na totalidade deves depositar 20 euros, é um bonus de 100% deposito ate 20 euros mas só caso percas a 1a aposta.

No campo Tem um código promocional ou “Aconselhe e Ganhe”? já deve estar inserido o código "POR020". Se não estiver inserido, insere.
Este bónus de €20 só é dado se perderes a 1ª aposta. Essa 1ª aposta tem de ser realizada durante os 21 dias seguintes ao registo da nova conta betfair.
A betfair depositará na tua conta até 20€ até 48 horas depois de saldada a aposta.

Para depósito na 1ª vez na betfair recomendamos a neteller. Depois de teres recebido o bónus deves mudar para a moneybookers pois é mais fácil e rápido.
Ao carregares a neteller a 1ª vez tens direito ainda a um bónus de 10% do valor do carregamento.
São aceites ainda para 1º depósito, Cartão de Crédito/MBNet, PayPal, ClickandBuy, WesternUnion, Transferência Bancária, Cheque.
Após efectuarem o registo enviem cópia do BI para validarem a conta e mais rapidamente receberem o bónus. Mail: portugal(at)betfair.com

Muito obrigado pela resposta, mas tenho uma dúvida quanto ao depósito na neteller, verifico que na conta que já tenho criada a varios anos (tentei criar uma nova mas mal me registei ficou logo bloqueada, creio que verificaram que tenho as duas contas no mesmo ip...), em que o depósito minimo é de 15€. Existe alguma taxa tanto no deposito como na utilização deste serviço ?
« Última modificação: 04 de Abril de 2010, 00:51 por Maxxd » Registado
tcardoso
Sargento
**

« Responder #4 em: 04 de Abril de 2010, 11:47 »

Atenção que acho que o bonus é até ao máximo de 20€ mas igual à responsabilidade do que apostares (se for contra) ou igual à aposta que fizeres (se for a favor).

Ou seja se apostares 20€ contra (e fazes uma aposta a favor numa casa de apostas que não te importes de ganhar - Eu usei a bwin que já tinha aberto, ou seja, não tinha direito a bonus)

Se a odd da tua aposta contra for 1,5 isso significa que a responsabilidade é de 10€. Caso percas a aposta, irás receber os 10€ de bonús (Pelo menos a mim o bonús foi apenas o valor da responsabilidade)
Registado
m@dox
Major

« Responder #5 em: 04 de Abril de 2010, 12:19 »

se queres usar neteller obviamente que so podes usar uma conta.

eu uso o moneybookers, nunca usei neteller por isso nao sei como funciona.
o moneybookers as taxas sao nulas.
Registado
betican
Cabo
**

« Responder #6 em: 27 de Maio de 2010, 08:21 »

No video do passo a passo aconselham para primeiro depósito o MBnet, aqui dizes neteller então qual o melhor?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #7 em: 27 de Maio de 2010, 13:11 »

Só aconselhamos neteller porque da um bonus extra
Registado

extra cash
Soldado
*

« Responder #8 em: 28 de Junho de 2010, 12:05 »

Boas
alguém sabe recebi um mail que a betfeir da um bonus de €50 mas quando vou fazer o registo só dá €30 se perder a primeira aposta Huh? help
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #9 em: 29 de Junho de 2010, 15:28 »

Mail da betfair a dar 50€ e agora so da 30€? Para novos ou antigos users?
Registado

agent3m
Soldado
*

« Responder #10 em: 05 de Janeiro de 2011, 21:19 »

a neteller ainda está a dar os bonus ??
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: