Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Betfair responsabilidade?  (Lida 803 vezes)
Maxxd
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« em: 04 de Abril de 2010, 01:57 »

Alguém me pode explicar exactamente no que consiste este conceito e como funciona? Não encontrei nenhum sticky relativo a este assunto no grupo "betfair".

Eu ainda estava a perceber mais ou menos no video do tutorial, mas agora esta calculadora diz apenas saldo necessário, e peço desculpas mas não consigo mesmo entender Sad

Do pouco que entendi é o dinheiro que temos de ter na conta betfair para o caso de perdermos. Mas porque é que funciona dessa forma no betfair e nao funciona nas outras casas de apostas ?
« Última modificação: 04 de Abril de 2010, 02:44 por Maxxd » Registado
m@dox
Major

« Responder #1 em: 04 de Abril de 2010, 11:22 »

vou tentar responder.
a betfair permite.te apostar contra um acontecimenteo e a favor.

Se apostares 10 euros a favor de um acontecimento a uma odd de 3,5 e ganhares, recebes 10*3,5 euros na tua conta ou seja ficas 25 euros de lucro. 35 - os 10 que apostaste.

Se apostares 10 euros contra um acontecimento a uma odd de 3,5 e acertares no contra ganhas os 10 euros, caso contrario se perderes tens uma responsabiidade de 10*3,5-10= 25 euros ou seja se perderes perdes 25 euros, essa é a tua respondabilidade.
Registado
Maxxd
Cabo
**

« Responder #2 em: 04 de Abril de 2010, 16:16 »

vou tentar responder.
a betfair permite.te apostar contra um acontecimenteo e a favor.

Se apostares 10 euros a favor de um acontecimento a uma odd de 3,5 e ganhares, recebes 10*3,5 euros na tua conta ou seja ficas 25 euros de lucro. 35 - os 10 que apostaste.

Se apostares 10 euros contra um acontecimento a uma odd de 3,5 e acertares no contra ganhas os 10 euros, caso contrario se perderes tens uma responsabiidade de 10*3,5-10= 25 euros ou seja se perderes perdes 25 euros, essa é a tua respondabilidade.

Por exemplo: deposito 35€ na betfair. Encontro um evento com odd 3.5-3.5 (100%). Aposto 11,3€ (10£) na coral. Na calculadora diz-me que tenho de fazer uma aposta de 11,19€ e Saldo necessário 22,38€. Agora tenho algumas duvidas...

- Quando se aposta os 11,19€ na betfair eles "desaparecem imediatamente" sendo que se perder ainda saiem os referidos 22,38€ ? (o que significa que tenho de ter na betfair no momento da aposta 22,38€+11,19€)

- Na calculadora, Tenho a informação que se ganhar na betfair obtenho -0,37€, se ganhar na casa -0,38€. Pelo que entendo isto é a comissão dos 5%, porque caso isto acontece o "prémio" é o bónus que não está implicito na calculadora. Mas a minha dúvida é a seguinte. Se a resposta a pergunta que fiz antes desta for afirmativa (22,38+11,19=33,57€ que se perde se se perder na betfair. Portanto se ganho na betfair ganho 11,19€. e perco 11,3€ na coral (fora trocos e etc o objectivo é o bonus). Até aqui tudo bem. Mas se perco na betfair, o que significa que perco 33,57€ e ganhei apenas 11,3€ na coral, o que se tem de fazer? É de facto assim que funciona?
« Última modificação: 04 de Abril de 2010, 16:20 por Maxxd » Registado
m@dox
Major

« Responder #3 em: 04 de Abril de 2010, 16:57 »

Não percebeste bem como funciona a betfair, kd apostas os 11,19 euros contra na betfair, eles nao desaparecem, o k desaparece é a responsabilidade, ou seja no teu exemplo desaparece 22,38 euros na betfair. se perderes lá, perdes 22,38, se ganhares ganhas 11,19.

sim existem sempre perdas devido a betfair ter uma comissao de 5 %, mas isso é descontado  ao bonus e se as odds forem iguais a quantia é minima, para isso kd se encontra um odd mt maior na casa e menor na betfair é o ideal.

A resposta a pergunta k fizeste antes é negativa, se perdas na betfair, perdes 22,38, mas ganhas na coral a aposta k fizeste, ou seja ganhas os 11,3 na coral mais a aposta k fizeste lá de deve ficar perto dos 22,38 k perdeste na betfair, ou seja lucras os 10 euros de bonus. tens de estudar melhor o metodo pk pareceme k ainda nao percebeste mt bem.
Registado
prdesign79
Soldado
*

« Responder #4 em: 21 de Fevereiro de 2011, 16:51 »

sou novo e com duvidas na betfair...

Imaginemos que logo a noite eu faço uma aposta no jogo SPORTINGXBENFICA

então aposto na betclic que o benfica ganha: 30€ + os 30€ de bonus faz 60€ = 60x2,15 odds= 129€ se o benfica ganha fico a lucrar 39€?

faço uma contra aposta no benfica a perder ou empatar na betfair de 60€ para um odds de 2,24= 134,4€ certo? mas fico com uma responsabilidade de 74,4 euros... aqui esta a minha duvida! essa responsabilidade de 74,4 euros se o Benfica ganhar o que vou ter que pagar? 74,4 euros que são dos 60€ que apostei + 14,4 euros? ou apenas fico sem o dinheiro que apostei os tais 60 euros??

Se o Benfica perde ou empata então o meu lucro será aproximadamente 134,4€ ganhos-30+60=44,4 euros (30€ que investi na betclix + os 60 euros que apostei na betfair) entao fico a lucrar 44,4€... certo??

Registado
IseeDEADppl
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #5 em: 22 de Fevereiro de 2011, 13:04 »

betclic apostas 60€ na vitória do Benfica com uma odd de 2.15.
Na betfair apostas 58.90€ contra a vitória do Benfica com uma odd de 2.24, ficando com 1 responsabilidade de 73.04.

Se o Benfica ganhar, na betfair ficas com 129€,
MAS na betfair ficas sem 131.94 que são os 58.90 apostados + 73.04 (valor da responsabilidade).
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala
IseeDEADppl
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #6 em: 22 de Fevereiro de 2011, 13:19 »

Alguém me pode explicar exactamente no que consiste este conceito e como funciona? Não encontrei nenhum sticky relativo a este assunto no grupo "betfair".

Eu ainda estava a perceber mais ou menos no video do tutorial, mas agora esta calculadora diz apenas saldo necessário, e peço desculpas mas não consigo mesmo entender Sad

Do pouco que entendi é o dinheiro que temos de ter na conta betfair para o caso de perdermos. Mas porque é que funciona dessa forma no betfair e nao funciona nas outras casas de apostas ?

A betfair funciona de uma maneira diferente das casas de apostas, ali nós estamos a apostar contra outros utilizadores, etc, e temos a hipótese de apostarmos contra um acontecimento ( basicamente apostar contra um determinado acontecimento é o mesmo que estarmos a apostar no empate ou na vitória do adversário, e aí que que entra a responsabilidade, temos de ter dinheiro para pagar caso a aposta falhe. )
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: