Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Erro ao transferir dinheio para Moneybookers  (Lida 432 vezes)
hierro
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 05 de Abril de 2010, 13:06 »

Ontem à noite tentei efectuar um carregamento no moneybookers usando um cartão mbnet. Segui os vídeos de tutorial e tudo bem até ao ponto em que o dinheiro deveria ser transferido. Na minha primeira tentativa escolhi o valor de 60€, que era o valor máximo diário do meu cartão mbnet, não me apercebendo que com as taxas esse valor seria maior. Deu-me portanto um erro e eu percebi o que tinha falhado. Repetindo o processo com um valor de 58€ (certificando-me que com as taxas incluidas o valor era inferior a 60€) deu-me novamente um erro, sendo a razão para esse erro uma falha na comprovação do VISA. Tentei ainda uma terceira vez com outro valor e deu-me o mesmo erro, ficando bloqueado por 24h.
Além disto, quando acedo ao meu cartao mbnet no respectivo website, o meu cartão aparece em "Consulta a cartões temporários não utilizados" e a situação é "Cartão abatido".

Peço desculpa pelo "testamento", mas o que devo fazer para carregar o meu dinheiro em moneybookers?

Obrigado!
Registado
IseeDEADppl
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #1 em: 05 de Abril de 2010, 13:15 »

Eu posso estar enganado, mas tenho quase a certeza que não sobradas taxas nessa transacção ( pelo menos o meu banco não cobra ) .
Uma solução simples é cancelares esse mbnet e criares outro ( a duração do que tens agora deve ser até ao fim do mês.
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala
domingosduarte
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #2 em: 11 de Junho de 2010, 20:32 »

Ontem à noite tentei efectuar um carregamento no moneybookers usando um cartão mbnet. Segui os vídeos de tutorial e tudo bem até ao ponto em que o dinheiro deveria ser transferido. Na minha primeira tentativa escolhi o valor de 60€, que era o valor máximo diário do meu cartão mbnet, não me apercebendo que com as taxas esse valor seria maior. Deu-me portanto um erro e eu percebi o que tinha falhado. Repetindo o processo com um valor de 58€ (certificando-me que com as taxas incluidas o valor era inferior a 60€) deu-me novamente um erro, sendo a razão para esse erro uma falha na comprovação do VISA. Tentei ainda uma terceira vez com outro valor e deu-me o mesmo erro, ficando bloqueado por 24h.
Além disto, quando acedo ao meu cartao mbnet no respectivo website, o meu cartão aparece em "Consulta a cartões temporários não utilizados" e a situação é "Cartão abatido".

Peço desculpa pelo "testamento", mas o que devo fazer para carregar o meu dinheiro em moneybookers?

Obrigado!

Que aconteceu depois dessas 24horas ?
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: