Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dificuldade em encontrar odds e deixar a casa com lucro. Precisa-se ajuda.  (Lida 754 vezes)
Maxxd
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« em: 11 de Abril de 2010, 22:50 »

Já percebi o sistema C.A., tenho uma banca "aceitável", percebo um minimo de futebol (o desporto onde tenho apostado) e até  tenho utilizado o betvirus para decidir um prognostico sobre o possivel resultado.

Só que mesmo assim é uma chatice daquelas. Já vou na primeira casa coral com 3 apostas, e não há maneira de tirar (perder) de lá o dinheiro sem o levantar. Ainda lá tenho 18.34 libras. Não encontro odds como deve ser. Todas as que encontro com ratings "parecidas", para perder o minimo possível no bonus, são resultados "óbvios". Do género:

- Chelsea vs bolton 1.17 - 1.16 101%, mt bom para nao perder bonus mas é obvio que o chelsea vai ganhar (digo, altamente provavel)
- Tudo o que encontro segue esse principio, em que a odd na betfair, apesar de mais baixa, (Chelsea nao ganhar) é altamente improvável.

Alguém me pode dar uns conselhos nos critérios de pesquisa/aposta que deverei tomar ? Isto tudo para ganhar meia duzia de euros (depois de fracassadas tentativas de perder na casa começa a desmoralizar  :sad: Só acima dos 102% de rating é que não se perde dinheiro, pelo que estou a considerar levantar o dinheiro da coral, dado que odds nessa condição é muito raro..
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #1 em: 12 de Abril de 2010, 10:06 »

Aqui o mais importante é mesmo as odds serem o mais semelhante possível e serem altas para a probabilidade do acontecimento ser verdadeiro ser menor, a partir dai é esperar, não à nenhum metodo infalível na escolha dos acontecimentos
Registado

Paulo39
Cabo
**

« Responder #2 em: 04 de Junho de 2010, 21:34 »

Neste caso, quais são os pontos contra levantar o dinheiro da coral para o moneybookers e passar para a próxima casa?

Não percebo porque temos de ficar presos na casa se já passámos todos os requisitos para poder levantar...

Obrigado por uma futura resposta.
Registado
BMaia
Soldado
*

« Responder #3 em: 08 de Agosto de 2010, 19:22 »

Neste caso, quais são os pontos contra levantar o dinheiro da coral para o moneybookers e passar para a próxima casa?

Não percebo porque temos de ficar presos na casa se já passámos todos os requisitos para poder levantar...

Obrigado por uma futura resposta.

Boas, sou novo no forúm. Já faço apostas à alguns anos (apesar de só ter 19, pedia a alguém para as fazer por mim x'D) e já tinha lido sobre este sistema à algum tempo mas tal como acredito que a maioria de voces tenham tido dúvidas, também eu as tive (e ás vezes as tenho) mas vou iniciar o sistema em muito pouco tempo. É assim, pelo que eu percebi, sacar os 100% do bonús parece-me completamente impossivel, não existem odds que compensem (ou pelo menos eu não as encontro e ninguém as partilha no forum..) acho que realisticamente se consegue aproveitar 60-70% do bonus (o que já é muito bom)

Paulo39, sinceramente, acho que a melhor ideia é, se já podes levantar o dinheiro o levantes pq já deves ter passado o bonus e, quem sabe, ganhado alguum € extra com as apostas improváveis (apesar de teres d pagar a diferença na contra)
Boa sorte =')
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: