Bem pessoal, chamo-me Pedro Faria sou estudante do ISCTE, e tenho 19 anos, já há muito que conheço o método, mas só agora o vou começar aplicar, e as dúvidas são mais que muitas, mas adiante. Sou jogador de poker nos tempos livres, mas como sou um teso do caraças, só deposito cerca de 20$, 30$ em casas de poker e a partir dai vou fazendo um dinheirinho e fazendo cashout. Aliás é desta maneira que estou a financiar o método, depositei cerca de 25$ à um mês numa casa de poker e ontem levantei os 100$ que lá tinha (cerca de 80 euros) para financiar isto.
Objectivos:
Bem os meus objectivos, são fazer destes 80 euros, 2000. Não sei se é uma ideia muito ambiciosa, se deva ter mais calma, mas é o meu objectivo.
Desses 2000, quero tirar cerca de 350-400 euros para o poker, e finalmente começar a jogar a sério aquilo de que tanto gosto, com uma banca jeitosa para tirar frutos.
Quanto ao dinheiro que restar, quero estudar muito e muito a arte do trading, e investir aos poucos nisso. Possivelmente poderei tirar uns euritos para comprar qualquer coisinha para mim.
Começo hoje o método com, como já foi dito acima, 80 euros, sei que não é o valor ideal, mas é o que consigo arranjar. Vou dividir por 70 euros na
betfair, e 10 e uns trocos para a primeira casa, a
coral.
Ainda ando à procura da primeira aposta, pois é algo que me está a deixar muitas dúvidas, pois tenho medo de escolher a aposta errada, mas isto com o tempo vai lá.
Em principio, usarei este espaço como uma espécie de diário da minha "carreira" no método contraposta.
Alguma sugestão, ajuda, seja o que for, é sempre bem-vinda.
Abraço a todos.