Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: surebets incríveis!!! Nova casa!!  (Lida 2001 vezes)
baia01
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 21 de Abril de 2010, 22:12 »

Oi Pessoal. Descobri um site  de exchange que é muito fraco ( Talvez por ser pouco conhecido ) em termos de quantidade de apostas mas as que lá vão aparecendo são verdadeiramente incríveis...!!!!!!principalmente as lays. Isto quer dizer que tenho feito back na betfair ( na maior parte das apostas) e aqui faço o lay. Chega a estar nesses lays valores superiores a 100000€ ...Como tenho algum receio da casa depositei pouco e estou a estudá-la Há cerca de um Mês....Queria fazer um levantamento mas tenho ganho na betfair o que para já não me tem preocupado. O que quero dizer com isto é que se ganhar confiança nesta casa farei depósitos elevados e posso ganhra por aposta 30 ou 40 €. Tem pouca oferta mas sem trabalho nenhum, sem stress no final do mês dá um ordenado. Por exemplo,hoje antes do jogo bayern  a favor na betfair era 1.71 e já tinha apostado contra na outra a 1.50.Quase diáriamente estão apostas assim e investi pouco mas gostava que espreitassem regularmente e depois me dirão se não é espectacular. Se alguém conhece esta cas gostava que partilhassem comogo a vossa opinião.Fui espreitar neste momento e gostava que comparassem as odd do campenotao francês ( neste caso no bacK) com a betfair...quase todos  com sure bets de 5%.
Resta dizer que a casa é a bestake e a comissão é de apenas 3%. Se houver rigor e jogar apenas nestas duas , pelos meus cálculos ganha-se facilmente 300€ sem risco ....se for de confiança por isso partilho convosco para sondarmos ...ganhamos tosdos e quantos mais clientes mais s´lida se torna...Aguardo novidades
Registado
aires365
General

« Responder #1 em: 21 de Abril de 2010, 22:22 »

boas..

ja conheço a casa ha algum tempo mas atençao a isto:

Withdraws - General
**Please pay attention that processing fees of 2% are charged unless otherwise is stated**
**In case the player requesting to receive an withdraw without placing any matched bets the deposit commission will be added to the standard withdraw commission**

É preciso lucro acima dos 11% para dar para as comissoes de ambos os lados!!!
Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
blackangel
Tenente

« Responder #2 em: 21 de Abril de 2010, 23:02 »

boas..

Withdraws - General
**Please pay attention that processing fees of 2% are charged unless otherwise is stated**
**In case the player requesting to receive an withdraw without placing any matched bets the deposit commission will be added to the standard withdraw commission**

já jogas te nesta casa? eles tem um codigo de promoçao que tem levantamentos gratis uma vez por mes.
Registado
kiyh33
Major

« Responder #3 em: 22 de Abril de 2010, 09:03 »

Vou acompanhar este tópico com muito interesse a ver se à feedback positivo da casa  Wink
Estive a ver e no Atlético de Madrid o back na bf está a 2,48 e o lay nesta está a 2.13... Shocked
Registado

A máfia precisa de si, faça lay draw!!!. Grin
aires365
General

« Responder #4 em: 22 de Abril de 2010, 09:21 »

Vou acompanhar este tópico com muito interesse a ver se à feedback positivo da casa  Wink
Estive a ver e no Atlético de Madrid o back na bf está a 2,48 e o lay nesta está a 2.13... Shocked
É sol de pouca dura.. infelizmente..
Registado

Wink
Ralphie
Soldado
*

« Responder #5 em: 22 de Abril de 2010, 09:29 »

boas..

Withdraws - General

aires365 como chegas aos 11%? Em cada aposta so ganhas numa das casas. betfair seria 5% Bestake 3+2% (se levantar)
Registado
Shrek
Cabo
**

« Responder #6 em: 22 de Abril de 2010, 10:39 »

Pessoal metam uma coisa na vossa cabeça! Não existe dinheiro fácil!
Vocês acham que sendo uma casa segura, os milhões de apostadores nesse mundo fora, não tinham já carregado no lay do At. Madrid ?!
Registado
aires365
General

« Responder #7 em: 22 de Abril de 2010, 10:42 »

boas..

Withdraws - General

aires365 como chegas aos 11%? Em cada aposta so ganhas numa das casas. betfair seria 5% Bestake 3+2% (se levantar)

Tens de pensar a longo prazo.. Wink
Registado

Wink
blackangel
Tenente

« Responder #8 em: 22 de Abril de 2010, 11:45 »

mas os 5% da betfair da para retirar basta usar outra casa normal. o que eu li na net num forum estrangeiro era que se apsta se 100€ numa odd de 2 pagava 10€ de comissao quer dizer pagava sobre a aposta e lucro, agora perguntei como funcionava o lay nas comissoes a casa.
Registado
tsvarzeas
Major
Recrutamentos: 1

« Responder #9 em: 22 de Abril de 2010, 12:55 »

Não encontrei esta casa na SBR  Lips Sealed Lips Sealed Se fosse uma casa A+ é que era Grin Só no Atlético Madrid dava para encher os bolsos Grin
Registado
blackangel
Tenente

« Responder #10 em: 22 de Abril de 2010, 13:35 »

fica aqui um exemplo de um jogo, penso que funciona assim, vou vou fazer mais testes com dinheiro real

Registado
noname
Major

« Responder #11 em: 22 de Abril de 2010, 14:20 »

esta casa será obviamente em breve considerada scam...
nao existe o minimo fundamento para justificar tal disparidade de odds.
curioso o serviço de chat: o operador responde pelo nome "Rohrmoser", o fundador e dono da exchange.
verdadeira fantochada  Undecided
Registado

jose40
Sargento
**
Recrutamentos: 1

« Responder #12 em: 22 de Abril de 2010, 15:04 »

Boas.

Aires, dizes que conheces a casa à algum tempo. Já apostaste na casa?
Registado
_energy86_
Tenente

« Responder #13 em: 22 de Abril de 2010, 16:56 »

Tb vou estar a tento a este topico... Grin
Abraços
Registado
mendesbrisa
Tenente

« Responder #14 em: 22 de Abril de 2010, 17:04 »

Só espero não ver ainda aqui o pessoal a lamentar-se com dinheiro preso na casa, ou apostas canceladas.
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: