Oi Pessoal. Descobri um site de exchange que é muito fraco ( Talvez por ser pouco conhecido ) em termos de quantidade de apostas mas as que lá vão aparecendo são verdadeiramente incríveis...!!!!!!principalmente as lays. Isto quer dizer que tenho feito back na
betfair ( na maior parte das apostas) e aqui faço o lay. Chega a estar nesses lays valores superiores a 100000€ ...Como tenho algum receio da casa depositei pouco e estou a estudá-la Há cerca de um Mês....Queria fazer um levantamento mas tenho ganho na
betfair o que para já não me tem preocupado. O que quero dizer com isto é que se ganhar confiança nesta casa farei depósitos elevados e posso ganhra por aposta 30 ou 40 €. Tem pouca oferta mas sem trabalho nenhum, sem stress no final do mês dá um ordenado. Por exemplo,hoje antes do jogo bayern a favor na
betfair era 1.71 e já tinha apostado contra na outra a 1.50.Quase diáriamente estão apostas assim e investi pouco mas gostava que espreitassem regularmente e depois me dirão se não é espectacular. Se alguém conhece esta cas gostava que partilhassem comogo a vossa opinião.Fui espreitar neste momento e gostava que comparassem as odd do campenotao francês ( neste caso no bacK) com a
betfair...quase todos com sure bets de 5%.
Resta dizer que a casa é a bestake e a comissão é de apenas 3%. Se houver rigor e jogar apenas nestas duas , pelos meus cálculos ganha-se facilmente 300€ sem risco ....se for de confiança por isso partilho convosco para sondarmos ...ganhamos tosdos e quantos mais clientes mais s´lida se torna...Aguardo novidades