è bom recolher algumas opiniões e cruzar as informações.Já ando nisto há muitos anos e estou registado em inúmeras casas e gosto de estudar as que vão aparecendo. Depositei na bestake apenas 50€ e os lays que fiz lá acabaram por dar em back na
betfair ( passou tudo para a
betfair) por isso ganhei alguns euros mas aminha ideia era fazer lá um levantamento para ver a politica de levantamentos. Se tivesse depositado 500€ tinha ganho mesmo muito em 7 ou 8 apostas ....mas devagar se vai ao longe.Quando a esmola é grande o pobre desconfia! Como algumas casa de apostas tem encerrado o meu receio é garnde pois o lucro+deposito pode ficar lá. Quando coloquei o post era para saber se alguem já andava por lá e não tinha tido qualquer problema. Relativamente à questão de poderem anular apostas é pouco provável pois trata-se de exchange e a partir do momento em que a aposta é correspondida não há nada a fazer.A Não serq ueaqueles valores tão elevados seja a casa que os poes lá e depois entra nesse esquema e anula se não lhes for favorável... ( isso é macabro demais...). vejo lá apostas correspondidas que dão uma margem de lucro boa á casa (3%). Vou continuar a fazer lá apostas para ver o que dá. Neste momento faço sempre apostas num total de 150€ (
betfair+bestake) garantido cerca de 10€ por aposta. Hoje 5 minutos antes do atletico de madrid, fiz uma lay a 2.1 e uma back(
betfair)a 2,54 ... mais uma vez ganhei aqui e parece mentira mas torço para ganhar na bestake para profundar o meu estudo ....
Obrigado pelas vossas opiniões...