Não do ponto de vista do lucro absoluto (encerrei as hostilidades ao intervalo com 10% de green)
Se não me engano o lucro foi de 2€, sendo que o risco máximo teoricamente nunca ultrapassa os 10€ isto daria 20%, como é que calculas-te aos 10%?
Sabendo agora como se desenrolou a 2ª parte deste jogo, apesar da decisão ter a ver com o cansaço achas que foi a opção correcta ter fechado naquele momento. Achas que daria para tirar mais lucro?
Quando inicias este trade qual é o teu objectivo?
Aconselho vivamente a visualização deste video, o cansaço referido não se nota minimamente nem na quantidade nem na qualidade das explicações do luso.

Tens toda a razão, tinha ficado com a ideia de ter sido apenas 1€ e afinal foram 2€ conforme mostro na imagem acima.
(Ah... para os detectives dos fake-greens, poupo-lhes trabalho

e desde já informo q este não foi tratado com o paint - muito avançado para mim

- nem com o photoshop - inatingível para as minhas limitadas capacidades

- foi com o IrfanViewer mesmo que é o mais básico que conheço e para remover o nome próprio serve perfeitamente

)
Em circunstâncias normais tería continuado e tratando-se dum jogo do RMadrid, ou do Barça, ou do Benfica (se fizesse trade no Benfica) mais ainda continuaría pois são sempre jogos onde se esperam muitos golos e esta estratégia é favorecida por esses jogos.
A continuar o que tería feito era, conforme cheguei a dizer no video, era não mexer no u/o 4,5 onde estava com uma stake de lucro do lado over e scalpar no u/o 5,5 onde estava (antes de ter feito o hedging) com 2 stakes de potencial prejuízo. Assim, se houvesse mais golos - como houve - o lucro no u/o 4,5 ía aumentando até ganhar a stake na ocorrência do 5º golo e o potencial prejuízo do over 5,5 ía diminuindo até o fechar antes de ocorrer o 6º golo (q não ocorreu).
Conforme constatámos à medida que íam ocorrendo os golos, o potencial lucro no 4,5 era sempre maior que o potencial prejuízo no 5,5.
Então, havendo golos, o único risco desta estratégia,
desde que bem aplicada, é o 5º e 6º golo acontecerem de rajada e não dar tempo para fechar o u/o 5,5
Como tb cheguei a dizer no video (eu digo lá tudo... nunca gostei de cinema mudo...

) se houvesse um largo período sem golos então o under 5,5 chegaría a 1,01 altura em que fecharía este mercado concentrando todo o green no lado under e ficando a 0 no lado over e o que estava a fazer antes neste mercado passaría a fazer no u/o 4,5 e o que fazía no 4,5 passaría a tradar no u/o 3,5
Quanto à questão dos objectivos, para esta estratégia não os tenho! Repara, espero que haja golos, muitos golos e com isso lucre forte; como vimos, não havendo golos, ou havendo poucos golos, e para efeito deste trade este jogo terminou 1-1, esta estratégia permite-nos ter ainda um lucro residual ou, na pior das hipóteses um prejuízo minimo
desde que aplicada correctamente