Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: À GANDA PRETO  (Lida 861 vezes)
fomequinha
Major
Recrutamentos: 0

« em: 05 de Junho de 2010, 20:30 »

BOAS PESSOAL, COMO ACABO DE ME SAFAR DE UMA GANDA RED VOU AQUI POSTAR A MINHA HISTÓRIA E POR FAVOR IGNOREM O CAPS LOCK...LIGUEI-O E NÃO ME APETECE DESLIGARjavascript:void(0);javascript:void(0);javascript:void(0);javascript:void(0);javascript:void(0);javascript:void(0);javascript:void(0);javascript:void(0);javascript:void(0);

JOGO: GANA CONTRA A LETÓNIA, MODALIDADE:FUTEBOL , rESUMO...(OK VOU DESLIGAR O CAPS JÁ TÁ A FICAR IRRITANTE...) começa o jogo e desde o inicio reparo que o gana no ataque e na defesa tá-se a safar mt bem...os mens da letonia kuando vinham pro ataque era uma castanhada lá de trás e se acertasse no aançado tudo bem se n desistiam...pois bem...vamos lá então dar inicio ao nosso trade...odd de 1.7 contra empate aposto 10 €...vejo um preto a correr com a bola nos pés (os da letónia são tds brancos) e começo a ficar td feliz...o preto lá saca um canto e marcam o canto e a bola faz ricochete n1 jogador da letónia e vai ter aos pés de mais outro preto do gana...o gajo manda 1 castanhada contra o poste e a bola faz o efeito conhecido como efeito "vitor baia" em que a bola efectivamente passa a linha de golo mas é defendida pelo guarda redes e é dito como não sendo golo...PRONTO PIMBA 1 CASTANHADA NA SECRETÁRIA... penso para comigo ... calma ainda há tempo ...ele vai lá a segunda e preto que é preto acerta semp á 2ª...assim foi , já na 2ª parte e bai o preto pá baliza recebe a bola depois de um cruzamento e passa-a a um colega que estava a ser defendido por um jogador da letónia mais próximo da linha de fundo (não estava fora de jogo)...o preto dito feito marca a olhos vistos um golo válido mas a **** do árbito não se contenta e pimba...anulação outra vez...PIMBA MAIS 1 CASTANHADA NA SECRETÁRIA E UNS PALAVRÕES Á MÃE DO ÁRBITRO...ora a faltarem 20 minutos e a odd de empatae a descer (a ficar mais provável de acontecer) tive de fazer um lay para não ficar com tantos prejuizos...(tava com cerca de 15€ de prejuizos na altura...)fiquei então com 9.45€ de prejuizos se houvesse empate 0.2 € se o gana ganhasse e 0€ se ganhassem os mans da letónia. pois bem pensei para comigo ENERVATE PRETO FODE O FUCINHO AO GUARDA REDES...MANDALHE 1 CASTANHADA NAKELE FUCINHO COMO ELE NUNCA APANHOU AN VIDA E ELE QUE ENTRE PLA BALIZA E VÁ TER Á BANCADA E QUE LEVE O SACANA DO ÁRBITRO ATRÁS!!!...pois bem com o surgimento dos 85 minutos e tudo empatado começo a pensar em fazer um lay de TODA  a minah banca para não ficar com preuizo...felizmente um colega meu que estava ao meu lado a observar o jogo cancelou a minha aposta e disse-me "ó meu caralho o que é que o lusogambler disse?!!??! MAIS VALE PERCAS PARCIAIS DO QUE ABSOLUTAS..." epah e vos digo depois do que aconteceu aseguir só me apeteceu dar 2 xoxos no meu colega. OUÇAM BEM ISTO O PRETO AGARRA A BOLA FORA DA GRANDE ÁREA MANDA UMA **** DE UMA CASTANHADA NAKELA BOLA O FILHA DE 30 TRUTAS DO GUARDA REDES AGARRA-A COM AS LUVAS MAS..UPS..NÃO SEI SE DO AZEITE OU DA FRANGIÇE DEIXA A PASSAR E PUMBA GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AOS 86 MINUTOS. Fui a correr ter com o meu colega "EPAH ÉS O MAIOR MEU PRETO DO CARALHO!!!" (ele é "escurinho" xD). e pronto tranformei uma perca de 9€ em 20 cent de lucro...e aprtir de ai foi toda a tarde viva os pretos á grandas pretos isso é que é raça!!!

e pronto este é o meu testemunho de que muita merda pode acontecer em 5 minutos...

p.s.: Não tenho nada contra pretos antes peo contrário mas como não tenho problemas em tratar um preto por preto na minha terra...levam a bem...VIVA S PRETOS CARALHO...ELES SIM PERCEBEM DISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!javascript:void(0);
Registado

"Agora o que falta é golos porque eu quero ir para as seichelles não quero ir para o seixal" xD...by lusogambler

"It's my life it's trade now or never...bonus ain't gonna live forever...ijust wanna live while betfair is alive...trade ...is...my...life" by fomequinha jovi
ventilmen
General

« Responder #1 em: 05 de Junho de 2010, 20:53 »

não li tudo, mas isto tudo por 20 centimos?Huh? 
Registado
godinho45
Soldado
*

« Responder #2 em: 05 de Junho de 2010, 21:02 »

realmente
Registado
fomequinha
Major

« Responder #3 em: 05 de Junho de 2010, 21:16 »

meu do tipo 20 cents positivos ...podia ter ficado com 1 red de 9/ 15 / a banca toda se n fosse o meu colega
Registado

"Agora o que falta é golos porque eu quero ir para as seichelles não quero ir para o seixal" xD...by lusogambler

"It's my life it's trade now or never...bonus ain't gonna live forever...ijust wanna live while betfair is alive...trade ...is...my...life" by fomequinha jovi
ventilmen
General

« Responder #4 em: 05 de Junho de 2010, 21:22 »

só hoje tive tive um red de 43€. Foi só mesmo o branco que fez m***** (eu mesmo)
Registado
Basic_a_mente
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #5 em: 05 de Junho de 2010, 21:33 »

Traduzindo por miúdos: estás apenas a uns trades mal calculados de estourar a banca toda.
Registado
fomequinha
Major

« Responder #6 em: 05 de Junho de 2010, 23:23 »

ventil e basic...40 e tal euros é capaz de ser lixado para kem tem uma banca de uns 1000 certo? agr eu tenho 1 banca de 60€ como tal n me posso aventurar muito e estava convencidoq ue akele seria um bom trade e não s revelou até aos ultimos minutos...estou só á espera de poder fazer levantamentos de betfair para começar a contraposta na coral...188...etc...vai ser semp a seguir...
Registado

ventilmen
General

« Responder #7 em: 05 de Junho de 2010, 23:53 »

fomequinha

40€ são sempre 40€. Doi sempre quando se perde, mas digo-te que se tiveres esses stresses com um potencial red, o teu coração ainda tem problemas antes que a tua carteira. Tem calma, é só dinheiro Wink

Ah, e segue um conselho que já muita gente deu por aqui. Não arrisques mais que 10% da tua banca em cada trade, assim o rombo é controlado.
Registado
kingquilhos
General

« Responder #8 em: 06 de Junho de 2010, 00:07 »

Estou com uma banca na betfair como tu de cerca de 60€. Ainda só faço apostas com stakes de 2€ e tu metes logo 10€??

Vais dar cabo da tua banca num instante. Tem mais calma. Isto não pode ser sempre sorte. Temos que pensar nas cenas e tentar fazer sempre o melhor possível.
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
rui119
Cabo
**

« Responder #9 em: 06 de Junho de 2010, 01:43 »

A fazer trading com bancas dessas. Estão a gozar, não? Façam bónus de sign ups e quando tiverem banca suficiente (mais de 1.500 euros) pensem em fazer trading. Antes disso é perder tempo e banca. 
Registado
fomequinha
Major

« Responder #10 em: 06 de Junho de 2010, 18:03 »

mais 1 trade que espero seja bem sucedido neste tive mais atento e consegui fechar o trade 4 seg antes do penalti que deu o 1-0 (contra ataque 1 contra o guarda redes)

aposta contra odd 4 - 2€ - responsabilidade 6 € (under 1.5golos)
golo
odd 13.5 - 2€ - 25€ agr é só esperar pelo final (70 min 1-0)
Registado

kingquilhos
General

« Responder #11 em: 06 de Junho de 2010, 18:44 »

Não percebi nada do teu trade.

Mas tu fizeste um lay e depois um back?

É isso que não se percebe muito bem.
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
fomequinha
Major

« Responder #12 em: 07 de Junho de 2010, 17:22 »

bem..king tu bem me avisaste...tou a 0...o trade correu mal...fiz 1 aposta no ultimo minuto para reduzir a red que era de 40 € e marcaram +1 golo em 1 minuto -.-' total loss...
Registado

riodafonte
Major

« Responder #13 em: 07 de Junho de 2010, 17:35 »

pois è meu amigo quem nao sabe sair com um red arrisca-se a fodeeeeeeeeer a banca toda em pouco tempo?
Registado
aires365
Moderador
General

« Responder #14 em: 07 de Junho de 2010, 18:29 »

A fazer trading com bancas dessas. Estão a gozar, não? Façam bónus de sign ups e quando tiverem banca suficiente (mais de 1.500 euros) pensem em fazer trading. Antes disso é perder tempo e banca. 

Eu nem chamo a isto trading sequer..

É mesmo perda de tempo..
Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: