Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: A betfair não me deixa levantar...  (Lida 482 vezes)
dcvasco
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 13 de Junho de 2010, 00:15 »

Angry A betfair não me deixa levantar, exige que eu prove a minha maioridade. E não está a aceitar um depósito mbnet, diz que é um cartão pré-pago… tenho de enviar mesmo a digitalização do meu bi? Outra coisa, ainda estou um pouco às aranhas com isto, mas os bónus só são utilizáveis uma vez? Não dá para continuar a ganhar dinheiro??
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #1 em: 13 de Junho de 2010, 16:49 »

Sim antes de mais tens de enviar o bi e depois tudo estará resolvido.

Sim os bonus so são dados uma vez, depois disso podes pro trading e tb esperar por bonus temporários
Registado

dcvasco
Soldado
*

« Responder #2 em: 13 de Junho de 2010, 17:52 »

Desculpa, o que é esse trading, eu estou a começar, ainda não percebo nada disto... como funcionam os bónus temporários, são eles que enviam emails para nós com bónus?
Outra coisa. Já resolvi a maioridade com a betfair, e descobri uma coisa no processo. Estive a falar com o apoio ao cliente (não tinha preenchido a morada completa e eles suspenderam-me a conta), e disseram-me para ter cuidado com as regras das apostas na betfair (E ainda eles não sabem disto... bem.) Há regras: quando se faz a aposta (que por acaso não funciona no IE, o javascript entope, no FireFox não tive problema), está na barra da pequena janela que abre para inserir a aposta o tópico "regras para este jogo, ou coisa assim", aparece coisas como se houver penates o mercado fecha. Se houver cartões vermelhos também e por ai fora. Se isso acontece perde-se a simetria do investimento e se perdermos na casa de apostas... chapéu! Isso pode ser muito mau para investimentos grandes!...  Ninguém me avisou disso. Não sei se essas regras também estão na casa de apostas, na coral não encontrei nada disso!...
Já agora nem todas as apostas estão em todo o lado; por exemplo: "Ivory Coast v Portugal ", que o bobi achou, está na coral, mas não está na betfair, se eu tivesse feito a aposta sem ver, estava a apostar a sério...
Registado
Lusogambler
General
Recrutamentos: 4

« Responder #3 em: 13 de Junho de 2010, 21:45 »

Desculpa, o que é esse trading, eu estou a começar, ainda não percebo nada disto... como funcionam os bónus temporários, são eles que enviam emails para nós com bónus?
Outra coisa. Já resolvi a maioridade com a betfair, e descobri uma coisa no processo. Estive a falar com o apoio ao cliente (não tinha preenchido a morada completa e eles suspenderam-me a conta), e disseram-me para ter cuidado com as regras das apostas na betfair (E ainda eles não sabem disto... bem.) Há regras: quando se faz a aposta (que por acaso não funciona no IE, o javascript entope, no FireFox não tive problema), está na barra da pequena janela que abre para inserir a aposta o tópico "regras para este jogo, ou coisa assim", aparece coisas como se houver penates o mercado fecha. Se houver cartões vermelhos também e por ai fora. Se isso acontece perde-se a simetria do investimento e se perdermos na casa de apostas... chapéu! Isso pode ser muito mau para investimentos grandes!...  Ninguém me avisou disso. Não sei se essas regras também estão na casa de apostas, na coral não encontrei nada disso!...
Já agora nem todas as apostas estão em todo o lado; por exemplo: "Ivory Coast v Portugal ", que o bobi achou, está na coral, mas não está na betfair, se eu tivesse feito a aposta sem ver, estava a apostar a sério...

Vasco,

Há para aí algumas confusões, perfeitamente normais de quem está a começar. Vai com calma. Não faças sequer a 1ª aposta sem perceberes bem como tudo funciona.

1º Não penses ainda em trading. Tens que perceber 1º o sistema contraposta e ganhares os bonus e depois então falamos sobre trading.

2º Os bonus normalmente são só de abertura da conta; ou seja, recebes no 1º depósito que faças. Depois é esperares que as casas te mandem mail a atribuirem-te novos bonus. Sem isso não faças 2º depósito.

3º Nunca deves fazer aposta numa casa sem confirmar que a mesma está disponível na betfair; agora não percebi o não encontrares o ivory coast x portugal na betfair... suponho q saibas que Ivory coast é "estrangeiro" e quer dizer... Costa do Marfim.. e Costa do Marfim x Portugal é de certeza um jogo coberto pela betfair.

4º O q te disseram na betfair sobre penalties, golos e cartões é o seguinte: alguns jogos, os mais importantes, vão aquilo a q nós chamamos "alive", em directo, ou seja, dá para apostar antes do jogo mas também no decorrer do mesmo. Qd no decurso do jogo há um "acidente"; ou seja, um golo, um penalty ou um cartão vermelho, o mercado da betfair suspende por uns minutos; isto é, nesses minutos não é possível colocar apostas. Mas normalmente, passado 1 ou 2 minutos desse "acidente" o mercado reabre e podemos voltar a colocar apostas. No entanto esta característica, sendo muito relevante em termos de trading, não é importante em termos do esquema contraposta, no qual as apostas e contrapostas devem ser colocadas antes do evento iniciar.

Termino como devía ter começado este post: lê o bem todos os Passos do quadro:

http://forum.contraposta.com/index.php/board,46.0.html

muitas das dúvidas estão já lá respondidas.

E qt ao trading, trata 1º de construires uma bela banca com os bonus que depois há p'raí um gajo com um penteado esquisito que fez uns videos bacanos sobre iniciação ao trading... mas isso fica para depois
Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!
kingquilhos
General
Recrutamentos: 1

« Responder #4 em: 13 de Junho de 2010, 22:14 »

O jogo da Costa do Marfim contra Portugal está disponível na betfair.

Vai onde diz Desporto, depois escreve Portugal e procura na lista que aparecer o mercado que te interessa (match odd ou em português probabilidades).

Eu próprio apostei nesse jogo para limpar o bónus da bwin.

Quanto ao trading, esquece isso. Só vais perder dinheiro. Não faças como eu. Estou viciado em trading mas vou controlar-me. Continuar a limpar casas de apostas.
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #5 em: 14 de Junho de 2010, 09:03 »

O jogo da Costa do Marfim contra Portugal está disponível na betfair.

Vai onde diz Desporto, depois escreve Portugal e procura na lista que aparecer o mercado que te interessa (match odd ou em português probabilidades).

Eu próprio apostei nesse jogo para limpar o bónus da bwin.

Quanto ao trading, esquece isso. Só vais perder dinheiro. Não faças como eu. Estou viciado em trading mas vou controlar-me. Continuar a limpar casas de apostas.

kingquilhos se calhar andas a perder no trading porque não estás ainda preparado. Faz as coisas com mais tempo, vê os videos do luso, vê as varias técnicas e especializa-te numa.

Verás que os resultados serão positivos
« Última modificação: 14 de Junho de 2010, 11:27 por InvestUser » Registado

CaerMyrddin
General

« Responder #6 em: 14 de Junho de 2010, 10:24 »

Estou viciado em trading mas vou controlar-me.

Pelas tuas palavras correu alguma coisa mal... Mas espero que não!
Registado
kingquilhos
General
Recrutamentos: 1

« Responder #7 em: 14 de Junho de 2010, 11:43 »

kingquilhos se calhar andas a perder no trading porque não estás ainda preparado. Faz as coisas com mais tempo, vê os videos do luso, vê as varias técnicas e especializa-te numa.

Verás que os resultados serão positivos

Sim eu sei disso. O problema é meu. Tenho estudado muito trading mesmo. Onde me safo mais é no under/over e no ténis.

Pelas tuas palavras correu alguma coisa mal... Mas espero que não!

Vê na minha página de trading. Foi só 1.75€ que perdi. Mas nem me custou nada perder esse dinheiro Cheesy

Acreditem. Tenho aprendido mesmo imenso aqui no fórum. Vou melhorar muito mais. Vou dedicar-me agora no mundial à contraposta para ver se limpo os bónus mas é. Ainda se apanha alguns jogos de jeito com boas odds.

O que perdi em trading (pouco dinheiro) foi por ser ganancioso.

Cumprimentos
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
CaerMyrddin
General

« Responder #8 em: 14 de Junho de 2010, 13:35 »

Se ainda só limpaste duas casas está muito verdinho, de facto. Aprende-se muito só a fazer o sistema, o que depois pode ser muito útil para trading Wink
Registado
Tavares.18
Soldado
*

« Responder #9 em: 19 de Junho de 2010, 18:05 »

Boas pessoal, não sei se esta questão esta noutro tópico, se sim reencaminhem-me para lá sff.
A minha questão é a seguinte a  betfair não me deixa levantar pois diz que não se pode levantar com MasterCard internacional, e foi com cartão que fiz o primeiro deposito, como resolvo isto ?

comprimentos
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #10 em: 20 de Junho de 2010, 10:56 »

Perguntas a eles o que podes fazer então para poderes levantar.

Eles vão deixar-te levantar por transferência
Registado

Tavares.18
Soldado
*

« Responder #11 em: 20 de Junho de 2010, 11:48 »

Mas a partir de ai vou poder passar a levantar moneybookers ?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #12 em: 21 de Junho de 2010, 07:04 »

Penso que sim
Registado

skuinzy
Major

« Responder #13 em: 21 de Junho de 2010, 08:49 »

Mas a partir de ai vou poder passar a levantar moneybookers ?

Eu tb fiz o meu primeiro carregamento por Mbnet, com um Mastercard. E de seguida, fiz um com moneybookers. Mas como não era possivel levantar dinheiro para esse cartão (Mastercard, só se for do Reino Unido), entrei em contacto com eles para ver o que se podia fazer. E como é uma questão normal e usual para eles, rapidamente dizponibilizei os documentos pedidos (neste caso os print screens) e pude fazer os levantamentos por moneybookers a partir de então.
Registado
Tavares.18
Soldado
*

« Responder #14 em: 21 de Junho de 2010, 09:40 »

ok ok Wink obrigado pelo esclarecimento
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: