Desculpa, o que é esse trading, eu estou a começar, ainda não percebo nada disto... como funcionam os bónus temporários, são eles que enviam emails para nós com bónus?
Outra coisa. Já resolvi a maioridade com a
betfair, e descobri uma coisa no processo. Estive a falar com o apoio ao cliente (não tinha preenchido a morada completa e eles suspenderam-me a conta), e disseram-me para ter cuidado com as regras das apostas na
betfair (E ainda eles não sabem disto... bem.) Há regras: quando se faz a aposta (que por acaso não funciona no IE, o javascript entope, no FireFox não tive problema), está na barra da pequena janela que abre para inserir a aposta o tópico "regras para este jogo, ou coisa assim", aparece coisas como se houver penates o mercado fecha. Se houver cartões vermelhos também e por ai fora. Se isso acontece perde-se a simetria do investimento e se perdermos na casa de apostas... chapéu! Isso pode ser muito mau para investimentos grandes!... Ninguém me avisou disso. Não sei se essas regras também estão na casa de apostas, na
coral não encontrei nada disso!...
Já agora nem todas as apostas estão em todo o lado; por exemplo: "Ivory Coast v Portugal ", que o
bobi achou, está na
coral, mas não está na
betfair, se eu tivesse feito a aposta sem ver, estava a apostar a sério...
Vasco,
Há para aí algumas confusões, perfeitamente normais de quem está a começar. Vai com calma. Não faças sequer a 1ª aposta sem perceberes bem como tudo funciona.
1º Não penses ainda em trading. Tens que perceber 1º o sistema contraposta e ganhares os bonus e depois então falamos sobre trading.
2º Os bonus normalmente são só de abertura da conta; ou seja, recebes no 1º depósito que faças. Depois é esperares que as casas te mandem mail a atribuirem-te novos bonus. Sem isso não faças 2º depósito.
3º Nunca deves fazer aposta numa casa sem confirmar que a mesma está disponível na
betfair; agora não percebi o não encontrares o ivory coast x portugal na
betfair... suponho q saibas que Ivory coast é "estrangeiro" e quer dizer... Costa do Marfim.. e Costa do Marfim x Portugal é de certeza um jogo coberto pela
betfair.
4º O q te disseram na
betfair sobre penalties, golos e cartões é o seguinte: alguns jogos, os mais importantes, vão aquilo a q nós chamamos "alive", em directo, ou seja, dá para apostar antes do jogo mas também no decorrer do mesmo. Qd no decurso do jogo há um "acidente"; ou seja, um golo, um penalty ou um cartão vermelho, o mercado da
betfair suspende por uns minutos; isto é, nesses minutos não é possível colocar apostas. Mas normalmente, passado 1 ou 2 minutos desse "acidente" o mercado reabre e podemos voltar a colocar apostas. No entanto esta característica, sendo muito relevante em termos de trading, não é importante em termos do esquema contraposta, no qual as apostas e contrapostas devem ser colocadas antes do evento iniciar.
Termino como devía ter começado este post: lê o bem todos os Passos do quadro:
http://forum.contraposta.com/index.php/board,46.0.htmlmuitas das dúvidas estão já lá respondidas.
E qt ao trading, trata 1º de construires uma bela banca com os bonus que depois há p'raí um gajo com um penteado esquisito que fez uns videos bacanos sobre iniciação ao trading... mas isso fica para depois