Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tenis - Champ Winnings  (Lida 3908 vezes)
CaerMyrddin
General
Recrutamentos: 0

« Responder #60 em: 29 de Julho de 2010, 08:29 »

Não uso o fairbot, mas no betangel, tenho definido para 18 requests por segundo.

Nunca abri mais do que um, mas imagina que queria ter dois abertos, tinha que pôr a 9 requests por segundo  Wink
Registado
Lusogambler
General
Recrutamentos: 4

« Responder #61 em: 29 de Julho de 2010, 10:33 »

em 3 situações.. fiz lay ao favorito.. as odds se nao me engano estavam na casa dos 1.43, entrou a proteção do stop loss para 1,30.. aparentemente tudo certo.. o problema é que.. o favorito quebrou o serviço do dog e a odd foi caindo caindo.. ate que de 1,35 que ela chegou, ela despencou para 1,20 e por la ficou ate terminar.. ou seja.. a minha proteção stop loss não entrou, ficou como aposta nao correspondida... o que vcs fazem nestes caso ? ja me ocorreu 3x e estou com medo de continuar a usar o sistema devido a isso.

Já me tinha acontecido isso algumas vezes, mas tive "sorte" de as odds acabarem por subir e fechar a -10%.

Para os casos que descreves, e que podem muito bem acontecer, podes, na parte do "Stop Loss" do fairbot, mexer nos valores de "Trigger at" e "Place Stop at".

O Trigger é o gatilho (foi quando, há muuuuuiiitos anos atrás, em Electrónica I, numa tradução brasileira que era as que havía na altura, li que um "flip-flop edge trigger" era "gatilhado pelas bordas"   Grin que passei a estudar pelos originais em inglês  Grin ); ou seja, o Trigger é quando ele "dispara" a stake do stop loss

O "Place Stop" é a odd (contando o nº de ticks aí definido) a que ele vai efectivamente colocar a stake que "disparou" no "Trigger"

Por exemplo, fazes lay a 1.4....

Pela minha "calculadeira" e para um prejuízo de 10% deves por o stop loss a 1,27 ou seja 13 ticks abaixo.

Então, das duas uma:

- Ou defines o Trigger at para 10 ticks e o Place para 13 e qd a odd chega a 1.3 (10 ticks abaixo, portanto) ele coloca-te o back (stop loss) a 1,27 (os 13 ticks abaixo) e tens então uma certa margem de segurança para o problema que relataste.

Não é uma segurança absoluta pq se a odd passar de 1,3 para 1,26 ou menos voltas a ter o mesmo problema e, por outro lado, se a odd de 1,3 volta a subir o teu back a 1,27 acaba por ser correspondido a 1,3 e tal... e se perdes menos, também podes estar a desperdiçar uma oportunidade de lucro.

- outra opção, que é a que eu passei a usar depois do que tu muito bem avisaste que se passou contigo, é pôr o Trigger para -10% (neste exemplo os tais 13 ticks) e o Place at "muitos ticks mais abaixo"

Assim, se a odd desce para os -10% o stop loss - q é um back - entra vários ticks abaixo e... das duas, três:

- ou a odd não mexeu e ele foi correspondido a -10%

- ou a odd subiu e ele foi correspondido a um prejuízo menor que 10% mas isso eu não posso controlar e podía igualmente acontecer na versão inicial em que punha os mesmos ticks no trigger e no place stop

- ou a odd caiu abruptamente mas como o place está vários ticks abaixo, acaba por ser correspondido na mesma, ainda que com um prejuízo superior a 10%.
Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!
Lusogambler
General
Recrutamentos: 4

« Responder #62 em: 29 de Julho de 2010, 11:15 »

Boas,

(...)
Envio o extracto da minha conta.

2009-04-14
15:18 3375579 2009-04-14
15:18  Taxa de pedidos de dados por mais de 20 por seg 12/04/09   - - - (226,28)   -1.034,02
 2009-04-14
15:18 3375568 2009-04-14
15:18  Taxa de pedidos de dados por mais de 20 por seg 11/04/09   - - - (763,92)   -807,74
 2009-04-14
15:18 3375555 2009-04-14
15:18  Taxa de pedidos de dados por mais de 20 por seg 10/04/09   - - - (270,02)   -43,82
 2009-04-14
15:18 3375544 2009-04-14
15:18  Taxa de pedidos de dados por mais de 20 por seg 09/04/09   - - - (31,40)   226,20
 2009-04-14
12:30 7708419955 2009-04-14
12:01  Jogos da segunda ronda Simon x Beck / Probabilidades
Comiss. Cobrada 5.17% Em Ganhos líquidos de EUR2.9   - - - (0,15)   257,60

(...)
Diz-me uma coisa quantos segundos permite a betfair sem ter que pagar a tal taxa?

Ó sôr Energy!!!! Esta pergunta é de quem não sabe ler (que não deve ser o caso) ou de quem sofre de preguicite aguda (vou mais por aqui...)

Olha lá para o que eu pus a negrito e sublinhado... Ok, o Caer é mais simpático que eu e já te respondeu  Wink

Por exemplo se tiver em 8 jogos ao mesmo tempo com este sistema nao haverá mesmo problema? Posso ir mesmo ate aquele numero de janelas abertas que referis-te no video?

Ora lê lá o que diz o fairbot qd abres mais que uma ocorrência dele:

Volta a dizer que se, na totalidade dos fairbots abertos - e eu acrescentaría mais interface da betfair mais outros bots que eventualmente tenhas aberto, o nº de pedidos da tua conta betfair for superior a 20 por segundo a betfair cobra-te as tais "Data Request Charges" (eu se preciso de ter a betfair aberta - para ver transmissões de video por exemplo - faço-o preferencialmente com outra conta, no tenis e no futebol é possível, nos cavalos já não).

Diz-te também que o fairbot faz 2 "requests" (é estrangeiro e quer dizer peidos... perdão, pedidos) por cada actualização de mercado - por acaso e confrontando com o que diz o Geek, acho que 2 é pouco, mas adiante... e até te dá uma fórmula para calculares o valor que deves pôr no "Refresh" - lá em cima desviado para a esquerda na interface do fairbot, 'tás a ver? - tendo em conta o nº de ocorrências (não gosto de dizer execuções) em simultâneo que podes ter do fairbot.

Ou seja, pelas contas deles, por cada 1'' de refresh podes ter 10 ocorrências de fairbots

Eu tenho 3'' o que daría para 30!!! fairbots abertos.

Como sou conservador e acho pouco os tais 2 API request que eles falam, tenho, no máximo 10 abertos... fairbots, claro...  Wink

Acrescento que na maior parte das vezes - desde q não precise de dutching ou stop loss automático - uso o Geeks onde com uma só ocorrência posso ter inúmeros mercados abertos e não me preocupo com nada disto...

« Última modificação: 29 de Julho de 2010, 11:22 por Lusogambler » Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!
_energy86_
Tenente

« Responder #63 em: 29 de Julho de 2010, 12:00 »

Boas grande Luso,
foi mesmo naquela do susto que apanhei ao ler aquilo e a minha pergunta foi mesmo so para ter a certeza que o que estava a fazer era o correcto para nao ter supresas como esse indivíduo, assim ja estou tranquilo a 100% Grin
Mais uma vez obrigado por tudo pessoal
Um grande abraço
Registado
CalimaN
Soldado
*

« Responder #64 em: 06 de Agosto de 2010, 20:07 »

em 3 situações.. fiz lay ao favorito.. as odds se nao me engano estavam na casa dos 1.43, entrou a proteção do stop loss para 1,30.. aparentemente tudo certo.. o problema é que.. o favorito quebrou o serviço do dog e a odd foi caindo caindo.. ate que de 1,35 que ela chegou, ela despencou para 1,20 e por la ficou ate terminar.. ou seja.. a minha proteção stop loss não entrou, ficou como aposta nao correspondida... o que vcs fazem nestes caso ? ja me ocorreu 3x e estou com medo de continuar a usar o sistema devido a isso.

Já me tinha acontecido isso algumas vezes, mas tive "sorte" de as odds acabarem por subir e fechar a -10%.

Para os casos que descreves, e que podem muito bem acontecer, podes, na parte do "Stop Loss" do fairbot, mexer nos valores de "Trigger at" e "Place Stop at".

O Trigger é o gatilho (foi quando, há muuuuuiiitos anos atrás, em Electrónica I, numa tradução brasileira que era as que havía na altura, li que um "flip-flop edge trigger" era "gatilhado pelas bordas"   Grin que passei a estudar pelos originais em inglês  Grin ); ou seja, o Trigger é quando ele "dispara" a stake do stop loss

O "Place Stop" é a odd (contando o nº de ticks aí definido) a que ele vai efectivamente colocar a stake que "disparou" no "Trigger"

Por exemplo, fazes lay a 1.4....

Pela minha "calculadeira" e para um prejuízo de 10% deves por o stop loss a 1,27 ou seja 13 ticks abaixo.

Então, das duas uma:

- Ou defines o Trigger at para 10 ticks e o Place para 13 e qd a odd chega a 1.3 (10 ticks abaixo, portanto) ele coloca-te o back (stop loss) a 1,27 (os 13 ticks abaixo) e tens então uma certa margem de segurança para o problema que relataste.

Não é uma segurança absoluta pq se a odd passar de 1,3 para 1,26 ou menos voltas a ter o mesmo problema e, por outro lado, se a odd de 1,3 volta a subir o teu back a 1,27 acaba por ser correspondido a 1,3 e tal... e se perdes menos, também podes estar a desperdiçar uma oportunidade de lucro.

- outra opção, que é a que eu passei a usar depois do que tu muito bem avisaste que se passou contigo, é pôr o Trigger para -10% (neste exemplo os tais 13 ticks) e o Place at "muitos ticks mais abaixo"

Assim, se a odd desce para os -10% o stop loss - q é um back - entra vários ticks abaixo e... das duas, três:

- ou a odd não mexeu e ele foi correspondido a -10%

- ou a odd subiu e ele foi correspondido a um prejuízo menor que 10% mas isso eu não posso controlar e podía igualmente acontecer na versão inicial em que punha os mesmos ticks no trigger e no place stop

- ou a odd caiu abruptamente mas como o place está vários ticks abaixo, acaba por ser correspondido na mesma, ainda que com um prejuízo superior a 10%.

Luso, muito obrigado pelas dicas.. vou tentar fazer ..

Uma ideia... podias fazer um video explicando tais "proteções" Smiley

obrigadao

abs
Registado
fReak
General

« Responder #65 em: 22 de Agosto de 2010, 17:24 »

este sistema resulta! mto bom.

lay a azarenka qd jogava com a bartoli a 1.14 a odd bateu no 1.62 no tie break

federer contra fish espetei um lay a 1.19 e neste momento a odd está a 1.73, eu vendi qd o fish estava em vantagem no tiebreak a 1.54.

goooooosto!!
Registado
carlosvinhao
Soldado
*

« Responder #66 em: 29 de Outubro de 2010, 08:30 »

people para quem n sacou e n ficou com a terceira parte, ca vai

este material esta aqui disponivel quem quiser pode sacar a vontade
s tres documentos, em cada um o link para baixar o file, a respectiva pass e user.

boa sorte people. Wink

http://hotfile.com/dl/78709524/35f149a/RaceYourProfits_link_de_download_user_e_password.rar.html

http://hotfile.com/dl/78697891/5a6b17a/ChampWinnings_link_de_download_user_e_password.rar.html

http://hotfile.com/dl/78691771/9f559ef/TennisScalper_link_de_download_user_e_password.rar.html
Registado
Espiritualista
Sargento
**

« Responder #67 em: 30 de Outubro de 2010, 23:06 »

people para quem n sacou e n ficou com a terceira parte, ca vai

este material esta aqui disponivel quem quiser pode sacar a vontade
s tres documentos, em cada um o link para baixar o file, a respectiva pass e user.

boa sorte people. Wink

http://hotfile.com/dl/78709524/35f149a/RaceYourProfits_link_de_download_user_e_password.rar.html

http://hotfile.com/dl/78697891/5a6b17a/ChampWinnings_link_de_download_user_e_password.rar.html

http://hotfile.com/dl/78691771/9f559ef/TennisScalper_link_de_download_user_e_password.rar.html

Caro carlosvinhao,

Desde já obrigado pela partilha...embora já tenha no meu "portofólio" é sempre de louvar esta atitude...  Wink

Já agora? Já fizeste algum trading com este sistema? Sabes se funciona?

Abraço.
Registado

The Fact Is: " The Best Trading System In The World
Won’t Do You Much Good If You Don’t Have
The Mental and Emotional Discipline
to Run Your Trading Plan."
kunas
Soldado
*

« Responder #68 em: 08 de Junho de 2011, 16:22 »

Boas Tardes,

Sou novo aqui no forúm no entanto ja tenho andado a ler uns tópicos.
Em relação a este sistema do champ winnings alguém tem tido sucesso com ele??

gostava depois de deixar em aberto outra pergunta em relação ao que disse o "joaodias", pag.3. É possivel dar lay ao não-favorito quando este está melhor no encontro, com que odds podemos contar nessas situações?? irão abaixo dos 2? qual seria um bom intervalo??

Ainda em relação a isto, visto esta ser uma técnica em que fazemos trade principalmente no favorito, não dividindo portanto os Lucros, caso decidamos intercalar com trades no não favorito, devemos fazer o hedging, certo??
Ainda não percebi muito bem se o hedging vai funcionar sobre todo o mercado e todas as trades que ja foram fechadas.. ou é possivel fazer o scalping no favorito e no não favorito dividir os lucros!!

Obrigado e bons trades.
Registado
juzaxax
Soldado
*

« Responder #69 em: 13 de Fevereiro de 2012, 15:57 »

boas,
alguem tem a folha de calculo do lusogambler que me possa passar??
Registado
Winston
Soldado
*

« Responder #70 em: 14 de Fevereiro de 2012, 10:58 »

Bom Dia. As percentagens indicadas nesta técnica (10% de prejuízo ou 40% de lucro) são calculadas já com o hedge?
Registado
Alexandr3
Soldado
*

« Responder #71 em: 10 de Abril de 2012, 14:08 »

Olá boa tarde.

Alguém tem alojado nalgum lado esta folha de análise que o Lusogambler fez o favor de fazer? A que aparece no vídeo do youtube? É que o Megaupload já era...

Obrigado desde já e continuação de bom trabalho e bons vídeos que muito ajudam quem se está a iniciar nisto...
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: