Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dúvida moneybookers  (Lida 209 vezes)
aribeiro
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« em: 23 de Junho de 2010, 11:05 »

boas tenho uma dúvida. tenho conta moneybookers ja há uso desde que entrei no contra, pra aí há um mês nunca tive problemas. Ontem tentei depositar dinheiro e nao consegui, depois cheguei á conclusão que devia de ser pelo limite que pus no cartão.

Hoje entao decidi criar novo cartão mbnet mas não o consigo registar no moneybookers como ja fiz com outros 4. Alguem me pode ajudar?

Obrigada
Registado

Limpas: Coral, Betclic, Bet-at-Home
skuinzy
Major

« Responder #1 em: 23 de Junho de 2010, 11:41 »

Acho que há um limite de cartões associados à conta MB. O que podes tentar, é retirar um dos outros cartões da lista dos associados. Se isto não resultar, tens sempre a transferência bancária. É um pouco mais demorada, mas mais barata tambem  Wink
Registado
aribeiro
Cabo
**

« Responder #2 em: 23 de Junho de 2010, 12:31 »

obrigada desde ja pela resposta.

mas como é que posso eliminar um dos cartões?
Registado

Limpas: Coral, Betclic, Bet-at-Home
skuinzy
Major

« Responder #3 em: 25 de Junho de 2010, 08:39 »

Dentro da conta MB encontras uma secção que se refere aos cartões associados. Entras aí, e escolhes eliminar um deles.
Registado
Fidok
Soldado
*

« Responder #4 em: 13 de Agosto de 2010, 22:37 »

Boa tarde, também tenho um duvida no moneybookers e como tal aproveito o tópico...(visto o assunto anterior parecer que já esta resolvido julgo não haver problema, mas caso haja peço desculpa)

Bem criei hoje a minha conta, de seguida fui a "my account" -> "bank account" e ja esta registado (CGD). Agora queria fazer uma transferência bancaria para a minha conta, segundo o que me pareceu tenho de ir ao site da caixa directa e enviar por la ( inserindo na descrição o meu ID [moneybookers]). Mas quando tento enviar aquilo diz-me que a conta de destino esta incorrecta, eu na conta destino meto "moneybookers Ltd.".( Muito provavelmente aqui seja o meu erro, mas como não estou habituado.... não sei.)

PS-> a minha morada ainda não esta confirmada, pois segundo o que parece irei receber um carta com um código para activar... não sei se tem alguma influencia nisto ou não...
« Última modificação: 14 de Agosto de 2010, 21:39 por Fidok » Registado
Fidok
Soldado
*

« Responder #5 em: 15 de Agosto de 2010, 18:48 »

Ninguem sabe me dizer o que tenho feito de errado ? Huh?

pessimo começo.... Cry
Registado
Adalberto
Cabo
**

« Responder #6 em: 30 de Agosto de 2010, 22:04 »

Boas noites amigo! Tem de fazer essa transferencia no balcao da sua conta bancária e pedir que insiram todos os dados que lhe sao disponibilizados no moneybookers. Em principio não deverá ter problemas. Essa transferencia tem de ser no minimo 5€, que penso que sao creditados na sua conta moneybookers como saldo normal.

Acho eu...
Cumprimentos e dê novidades
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: