Que grande explicação destes vídeos do Lusogambler...Está de parabéns.
Só vos quero deixar um exemplo, que gostaria que comentassem:
O Fc.porto recebe o Portimonense.
Tem como odds 1.30 a favor e 1.35 contra.
exemplo: Aposto contra a 1.35, uns 15 euros (responsabilidade 5.25€). Pela minha analise, o Porto não entra bem nos jogos, e demora a marcar... Eis que a odd a favor sobre aos 1.75 aos 40min, e decido fechar o trade:
2 hipóteses: ou maximizo no fcp e aposto favor 15€ com lucro se o Porto ganhar de 5.25€, ou divido o lucro apostando 11.57€ com lucro de 3.26€ qualquer que seja o resultado.
Trading puro?
Cumprimentos a todos

Sim, é trading.
Como é focado num dos meus videos, são duas formas de fechar um trade: ou "free bet" em que concentras/maximizas o lucro todo numa opção e se ocorrer outra ficas a 0 (não ganhas nem perdes) ou fazes o "hedging" e ganhas menos mas tens a certeza que ganhas qualquer que seja o resultado.
Há uma 3ª hipótese que não está focada do video que é a divisão não equitativa dos lucros, beneficiando o resultado que pensas ser mais provável.
No exemplo que deste: se souberes que na véspera do jogo o árbitro foi pedir conselhos matrimoniais ao pinto da costa

é muito provável que o porto mesmo entrando mal ganhe o jogo, então, em vez de fechares o trade com os 11.57€ em back, fechas com 13€ ou 14€ e ganhas mais se o porto efectivamente ganhar mas também ganhas um pouco se empatar ou perder.