_energy86_
Tenente

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #15 em: 29 de Julho de 2010, 15:31 » |
|
... o jockey caíu logo no 2º ou 3º obstáculo. Curiosamente o cavalo continuou a correr - ainda que passando ao lado dos obstáculos e cortando as curvas por dentro... é cavalo mas não é burro  - e até terá cortado a meta em 1º Isto é o chamado "ganhar a força" lololol 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #16 em: 29 de Julho de 2010, 15:49 » |
|
16:20 Nottingham - Give Your Verdict (Due the win today)
Ganhou! Não entrei pq já estavam as odds mt baixas (1,7) e não quis arriscar além de q tb não dava na "televisão" Do que acompanhei, o SP foi a 1,64 e ainda na fase intermédia da corrida andou muito pelos 1,5 tocando várias vezes a 1,3 pelo que, mesmo sem esperar pela vitória final, podía-se ter feito bons trades. 16:50 Galway - Dirar - Each/Way (Each/Way Chance)
Atenção que esta é uma aposta E/W. Na bet365 contam os 5 primeiros e a odd está a 6 para este cavalo; a que correspondem 2,25 no inplace (1/4 da odd) É uma corrida "handicapada" (quer dizer que os bichos levam um peso qualquer a servir de lastro - eu podía ser o jockey e dispensava-se o peso extra  ) Entrei a 6 no Win da betfair mas fechei logo a 6 tb por ver que a tip era e/w, a corrida handicapda e com obstáculos. Entretanto tinha o stake "perdida" a 7 que entrou e já deu para fechar a 5.9 garantindo 20€ de freebet... depois decido qd faço o hedging (continua...) 17:30 Galway - Force of Habit (Good Chance)
|
|
|
|
|
Registado
|
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas! Eu não adopto o Acordo Ortográfico Más apostas e óptimas contrapostas!
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #17 em: 29 de Julho de 2010, 16:08 » |
|
(continuando...) O Dirar ficou em 3º pelo que em termos da tip foi bom - era uma tip each/way! No meu caso acagacei-me um bocado qd vi outro cavalo a cair - o Leathal Weapon - e fiz logo o hedging a 5.2 equalizando lucros a 4€. Podía ter esperado um bocadinho mais pq a odd baixou logo e ainda havia muita corrida e andou depois muito tempo abaixo dos 3.00 o que me daría um lucro mais interessante... 17:30 Galway - Force of Habit (Good Chance)
|
|
|
|
|
Registado
|
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas! Eu não adopto o Acordo Ortográfico Más apostas e óptimas contrapostas!
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #18 em: 29 de Julho de 2010, 16:31 » |
|
Na última corrida não entrei pq eles saiem de portas e pode-se encravar uma
Ganhou o Dusty Trail q tinha um SP de 50!!! Para quem acha que cavalos com odds altas não ganham, tem aqui só mais um exemplo!
|
|
|
|
« Última modificação: 29 de Julho de 2010, 16:35 por Lusogambler »
|
Registado
|
|
|
|
|
CaerMyrddin
|
 |
« Responder #19 em: 29 de Julho de 2010, 16:56 » |
|
Estás apaixonado  É pena ser um desporto em declínio, acho muito interessante o ambiente e adoro ver uma bela arrancada vindo do fundo do pelotão. Tipo esta:
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #20 em: 29 de Julho de 2010, 17:27 » |
|
Começo a achar alguma piada a isto e, por enquanto, é só mesmo por brincadeira... enfim, com uma componente de teste também. Hoje como estava com algum tempo e disposição, decidi deitar ao lixo 2£ (preço promocional) e comprei a série de tips que pus lá atrás (o preço normal é 5£ e só para "NAP of the day!") Afinal nem foi dinheiro para o lixo, nos trades fiz 7€ e, o mais importante, deu para aprender e apreender algumas coisas interessantes. No teu video, além da parte final da corrida, claro, chamou-me a atenção, logo no inicío os auxiliares a empurrarem os cavalos por trás... phonix! Não têm medo de levar um coice? Para os admins: Talvez fosse melhor mudar este tópico para a secção de trade. Comecei-o aqui pq era para ser só tips mas depois derivou mais para análise de trade - quem diría...  - e ficará mais visível nessa secção, podendo beneficiar também da participação dos craques que há lá nos cavalos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CaerMyrddin
|
 |
« Responder #21 em: 29 de Julho de 2010, 22:16 » |
|
Não sou administrador, mas há lá um tópico de trading em cavalos, a conversa pode continuar lá 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
filipe3x
Tenente

|
 |
« Responder #22 em: 29 de Julho de 2010, 22:32 » |
|
Mas esse já está um pouco confuso... com mistura de pre-race com live. Coisas muito diferentes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #23 em: 30 de Julho de 2010, 09:48 » |
|
Vontade feita, cá está o tópico na secção de trading 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #24 em: 30 de Julho de 2010, 12:58 » |
|
Vontade feita, cá está o tópico na secção de trading  Muito obrigado! E hoje a 1ª tip é para as 14:10 Goodwood - Duncan A chatice é q não dá na "televisão" ( betfair tv); As odds estão pelos 2,22 e pus uma stake a 2.3 - a maior correspondência de dinheiro é entre 2.24 e 2.28. Contra tudo o que é aconselhável, a ideia é, se a stake entrar, esperar que o cavalo confirme o favoritismo até meio da corrida e fechar o trade em live
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #25 em: 30 de Julho de 2010, 13:10 » |
|
Vontade feita, cá está o tópico na secção de trading  Muito obrigado! Sempre ás ordens, sempre em prol da partilha pra comunidade
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #26 em: 30 de Julho de 2010, 13:26 » |
|
Vontade feita, cá está o tópico na secção de trading  E hoje a 1ª tip é para as 14:10 Goodwood - Duncan A chatice é q não dá na "televisão" ( betfair tv); As odds estão pelos 2,22 e pus uma stake a 2.3 - a maior correspondência de dinheiro é entre 2.24 e 2.28. Contra tudo o que é aconselhável, a ideia é, se a stake entrar, esperar que o cavalo confirme o favoritismo até meio da corrida e fechar o trade em live A 1ª já está! O gajo não ganhou mas ganhei eu 1€  com stake de 20€ Ainda fiz uns scalps em pre-live, entrou um back a 2,38 ainda em pre, as odds subiram, o SP foi 2,59, p'ra não variar acagacei-me um bocado (nem estava a ver a corrida) e assim q vi as odds a descerem outra vez fiz hedging a 2,28 para o tal "eurico" de lucro Depois disso as odds ainda foram bem abaixo de 2 e podía-se ter fechado à vontade aí. Próxima tipa às 15:45 Bangor Dee - Saltaggio E/W (é a do http://www.selectbets.co.uk/ ) (Esta vou ficar a ver, não entro)
|
|
|
|
« Última modificação: 30 de Julho de 2010, 14:41 por Lusogambler »
|
Registado
|
|
|
|
filipe3x
Tenente

|
 |
« Responder #27 em: 30 de Julho de 2010, 14:50 » |
|
Ganhou! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #28 em: 30 de Julho de 2010, 14:55 » |
|
Ganhou!  Yeap! Eu não fui e o chaval ganhou! Quem seguisse a tip à risca, e porque era EW, tinha ganho as 2 apostas! A próxima é as 16:00 Goodwood - Librano É uma corrida curta mas ele é francamente favorito... vou com 20€ @ 2.4 (está a 2.3) Entrou a 2.4 já está colocado para fechar a 2.16 para 2.11€ de lucro Aos 8'' de corrida e estava o trade fechado! Depois o chaval... ganhou!! (Tenho q ser mais audaz!)
|
|
|
|
« Última modificação: 30 de Julho de 2010, 15:02 por Lusogambler »
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #29 em: 30 de Julho de 2010, 15:04 » |
|
Próxima tipa: 16:20 Bangor - "Loucura a Dois" está a 3.20 pus a 3.50 Desceu bastante, 'tá a 2.50, já não vou... fico a ver ... e "vi" o chaval ficar em 2º (acho) mais uma vez com muitas oportunidades para fechar pelos 2.0 e até abaixo disso. Não há aí entendidos em cavalos? (qu'eu só depois de ver O Padrinho I é que distingui a garupa da cabeça  ) Podemos considerar padrão as odds do fav descerem em live? Nas corridas que tenho seguido aconteceu sempre... mesmo naquela em q o homem caiu, antes de cair até fechei com um lucro razoável..
|
|
|
|
« Última modificação: 30 de Julho de 2010, 15:29 por Lusogambler »
|
Registado
|
|
|
|
|