Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 15   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Free Tips nos Cavalos  (Lida 3946 vezes)
kingquilhos
General
Recrutamentos: 1

« Responder #90 em: 05 de Setembro de 2010, 23:39 »

Deixo aqui a minha selecção de corridas para hoje ao estilo LusoGambler:

Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
Lusogambler
General
Recrutamentos: 4

« Responder #91 em: 06 de Setembro de 2010, 12:16 »

Boas @kingquilhos
a corrida do Measuring Time nao é as 16:45?
Tou a gostar deste espírito Grin.
Abraço

Começo por fazer minhas as palavras do energy (se ele me permite...  Grin )

Esclarecendo algumas dúvidas do que eu faço (que não tem que ser necessariamente o que vocês fazem):

- Vejo nos sites já referidos e em alguns mails que vou recebendo quais os cavalos mais tipados para cada corrida.

- Depois, a ideia geral é fazer back a esses cavalos esperando que na corrida - especialmente no início - eles confirmem o favoritismo e a sua odd desça até um valor que eu pre-estipulei (tipicamente 10% da stake) para fechar em green.

- Se, ao contrário do esperado (e do habitual) a odd sobe, então fecho em rede tentando que o prejuízo não seja superior a 20%

Para já, o único filtro que me imponho é o da distância: terá que ser igual ou superior a 1m; porque nas corridas mais curtas, há sempre o risco de qualquer cavalo ter uma má partida (inclusivé o "nosso") e já não dá tempo de recuperar.

Ao contrário do que aí foi suposto, por enquanto ainda não descarto as corridas handicapadas. Pus essa possibilidade (estudar os resultados) porque  nos sistemas de cavalos que conheço (uns tirei daqui do contra, outros pus aqui) quase todos eles rejeitam este tipo de corridas.

Do pouco que sei, nas corridas handicap os chavais levam lastro (peso extra) - não será atado aos tin-tins porque senão bem tijoladinho bem tijoladinho até era uma vantagem em vez de handicap...  Grin  Grin - lastro esse que, julgo eu, será tanto maior quanto melhores tiverem sido os resultados anteriores do cavalo; pelo menos é o que faz sentido para equilibrar a corrida. Por tudo isto estas corridas são de maior dificuldade de previsão.

Por outro lado, neste "sistema" (vá lá, deixem-me chamar-lhe assim  Wink ) não há previsão de vitória; há apenas previsão que as odds do favorito vão descer no inicio da corrida, altura em que o cavalo está com a pica toda e quer lá saber se leva lastro ou alabastro... Em todo o caso será sempre uma vertente (esta das corridas handicapadas) que poderemos analisar para optimizar a coisa.

Outra, talvez mais dificil, é ir tentando conhecer também os cavalos. Tal como no ciclismo ou atletismo, também aqui haverá cavalos que partem melhor, que querem desde início comandar o pelotão e outros que se resguardam mais e só no final da corrida é que aparecem. Naturalmente que neste "sistema" um cavalo que parta rápido traz-nos vantagens.

Ah... um outro filtro que estou a pôr é o seguinte:

- Tipicamente coloco um back mais elevado que as odds correntes com a opção de ser correspondido no SP; no entanto se vejo que imediatamente antes de começar a corrida as odds desse cavalo estão a descer eu cancelo o meu back e já não vou.

Já volto com as minhas selecções para hoje...
Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!
Lusogambler
General

« Responder #92 em: 06 de Setembro de 2010, 12:50 »

Para hoje provisoriamente temos:

As odds indicadas são aquelas que eu gostaría de ver correspondidas; se não forem logo vejo se entro ou não...

Relativamente às escolhas do kingquilhos que eu tb pus apenas a ressalva das odds do Isobar e do January já estarem muito baixas... se não subirem para os valores que eu pus na minha folha, eu não entro!
Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
_energy86_
Tenente
Recrutamentos: 0

« Responder #93 em: 06 de Setembro de 2010, 13:02 »

Boas grande Luso,
vou-te pedir um favor, será que podias fazer uma folha excell tipo a do tenis para este sistema?
Eu ja tentei adptar a do tenis para este, mas nao obtive la grandes resultados Huh?
Abraçao Wink
Registado
kingquilhos
General

« Responder #94 em: 06 de Setembro de 2010, 13:03 »

Tens razão nisso LusoGambler.

Vi que as odds estiveram bastantes baixas mas mesmo assim deixei a corrida. Mas penso que nessas situações um lay seja melhor. Hoje tentei uma técnica nova. Vou esperar que a corrida comece e depois sim, meto os resultados no final do dia.

Luso, como vez o tipo de corridas? Em cima diz o tipo? No final do dia mostra os teus resultados Wink
Registado

Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
CaerMyrddin
General

« Responder #95 em: 06 de Setembro de 2010, 13:14 »

Na corrida das 14.10 ganhou o cavalo tipado, mas não tenho noção se deu para render o peixe, o Memorabilia teve um arranque fantástico, talvez numa distância mais curta tivesse ganho?
Registado
Lusogambler
General

« Responder #96 em: 06 de Setembro de 2010, 13:20 »

Tens razão nisso LusoGambler.

Vi que as odds estiveram bastantes baixas mas mesmo assim deixei a corrida. Mas penso que nessas situações um lay seja melhor. Hoje tentei uma técnica nova. Vou esperar que a corrida comece e depois sim, meto os resultados no final do dia.

Luso, como vez o tipo de corridas? Em cima diz o tipo? No final do dia mostra os teus resultados Wink

O tipo de corrida vejo aqui:

Acabei por não entrar no Dew Reward e fiz bem e fiz mal...

Fiz bem pq como disseste houve outro - o memorabilia - q teve um excelente arranque e o Dew Reward viu a sua odd subir imenso o que me levaría a fechar em prejuízo com certeza; por outro... ganhou.

Para as 14:30 já entrou o meu back no Marc Aurele a 3.2 e está preparado um lay a 2.88
Registado

Lusogambler
General

« Responder #97 em: 06 de Setembro de 2010, 13:23 »

Boas grande Luso,
vou-te pedir um favor, será que podias fazer uma folha excell tipo a do tenis para este sistema?
Eu ja tentei adptar a do tenis para este, mas nao obtive la grandes resultados Huh?
Abraçao Wink

A folha do tenis é mesmo de merceeiro... tem muitos cálculos.

Esta dos cavalos é de jovem... é toda feita à mão...  Grin por isso não dá propriamente para adaptar de uma para a outra
Registado

Lusogambler
General

« Responder #98 em: 06 de Setembro de 2010, 13:27 »

A corrida das 14:30 é para cavalos novos e com obstáculos!
Registado

CaerMyrddin
General

« Responder #99 em: 06 de Setembro de 2010, 13:27 »

Já vi que conseguiste entrar nesse cavalinho...  O Rudhanfast é que está a descer muito... Boa sorte!
Registado
CaerMyrddin
General

« Responder #100 em: 06 de Setembro de 2010, 13:38 »

Pareceu-me que safaste-te, mas não consegui ter a certeza. O Marc Aurele começou bem, mas como o favorito estava claramente no controlo, o mercado não deixou que a odd descesse. Bela corrida do Rudhanfast, por sinal, gostei de ver.

Vou deixar isto a recolher dados, porque tenho que sair de casa, mas vou acompanhar as tuas andanças noutras tardes!

Boa sorte!
Registado
Lusogambler
General

« Responder #101 em: 06 de Setembro de 2010, 13:40 »

E ganhou o rudanphast que tb era outro dos muito tipados. Como vi que era de noviços e de obstáculos, baixei os meus objectivos e consegui fechar o Marc Aurele a 3.05 ganhando 0.93€ (~5%).

Como o gajo ía o tempo todo à frente mas sem se destacar, achei que não ía aguentar e qd vi q podía fechar a 1€ foi o que fiz.

Para as 14:50 já entrei a 5 no Apache Warrior
Registado

CaerMyrddin
General

« Responder #102 em: 06 de Setembro de 2010, 13:42 »

Como o gajo ía o tempo todo à frente mas sem se destacar, achei que não ía aguentar e qd vi q podía fechar a 1€ foi o que fiz.

É, mas o Rudanphast ia sempre à espreita e a correr com grande leveza, os comentadores estavam a falar nisso, por isso era mais difícil o mercado 'descolar'.

Boa sorte para o resto!
Registado
kingquilhos
General

« Responder #103 em: 06 de Setembro de 2010, 13:45 »

Muito obrigado LusoGambler.

CaerMyrddin, como recolhes os dados?
Registado

Lusogambler
General

« Responder #104 em: 06 de Setembro de 2010, 14:22 »

No Apache Warrior lixei-me: perdi 10€.

Acho que tenho estado a fazer uma confusão: entre os mais tipados e os favoritos à partida.

Para isto convém que os mais tipados sejam também os favoritos à partida; nesta corrida foi o favorito que desceu a odd tal como anteriormente o caer notou, foi no rudnaphast que a odd mais desceu.

Entretanto à última hora entrei na corrida das 15:00 Newton 2m 1f e ganhei 2.33€ no Sunset Boulevard

Depois na das 15:20 de 5f ganhei em pre live 1.36€ É uma corrida curta mas vi a odd do Gold Gleam a subir e achei que iría descer. Arrisquei um back a 4.5 e fechei em pre live a 4.2

No Isobar, 16:10, já tá tudo feito! Back a 1.95 lay a 1.76 para 2.05€

Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 15   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: