Muito bons resultados LusoGambler. Por quanto tempo tencionas continuar isto?
Fizeste bem em ir a esse jogo. Logo vou a Portugal.
Por um lado, este fim de semana não vou estar com grande disponibilidade, por outro penso que neste momento a metodología empregue está perfeitamente referenciada desde a 1ª página até agora.
Desde o começo com um pacote de tips que comprei a preço de saldo e outras que me chegavam "daqui e dali" , fazendo 1º paper-trade e pondo aqui as indicações que o mesmo me dava e depois com stakes reais chegando até ao registo de resultados com descrição tão completa quanto possível de todos os procedimentos efectuados.
Assim e também porque nesta fase praticamente só estou a utilizar dados públicos dos sites indicados anteriormente, penso que quem estiver interessado já pode continuar por si próprio não me parecendo haver necessidade de continuar com um mero "postar" dos resultados.
Agora se houver interesse ou algo de novo a debater ou comentar à volta desta estratégia, isso é que era "ouro sobre azul"... (ou sobre... encarnado...

)
... e há imenso "pano para mangas": já vi que é melhor ir a corridas longas. E com ou sem handicap? com obstáculos ou sem obstáculos? A classe? Cavalos mais jovens ou mais experientes? Até que valor podemos aumentar as stakes nesta estratégia em concreto? enfim pode-se (podemos!) sempre tentar optimizar.
Outra componente a explorar melhor, é a componente pre-live desta estratégia; quase sem querer, porque a ideia inicial era mesmo entrar em live, tenho fechado muitos trades antes do início da corrida com tudo o que isso trás de vantagem...
Enfim, como disse, mais do que um mero "postar" de resultados, o interessante é debater à volta disto...
A verdade é que com a excepção do blog do Bickat e do seu projecto de "rafeiros" não conheço nenhum debate ou exposição objectiva e concreta sobre trade em cavalos. Os "gurus" dizem que é tudo por intuição... podíam dizer que era pelo cheiro... cheiro a cavalo...
O que tenho tentado, percebendo quase nada dos bichos, é discutir técnicas de trade em cavalos de forma análoga à que discutimos trade em futebol...
Se calhar até vamos chegar à conclusão que não é possível, que é mesmo e só por intuição como os gurus dizem (por isso é que eles são experts)... mas cheira-me (e não é a cavalo...) que se fosse realmente assim, as senhoras e o seu (delas) famigerado 6º sentido é que seríam umas grandes traders...