Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus na Betclic  (Lida 1454 vezes)
starfox
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #45 em: 02 de Outubro de 2010, 17:37 »

Pois...
Mas nalgumas casas acumula na mesma, eu por exemplo na bet770 tenho lá um rollover acumulado de quase 1200 euros, por isso convem sempre saber se a casa onde andamos acumula ou não, só para evitar surpresas desagradáveis.
Registado
resinozo
General

« Responder #46 em: 03 de Outubro de 2010, 13:53 »

Pois...
Mas nalgumas casas acumula na mesma, eu por exemplo na bet770 tenho lá um rollover acumulado de quase 1200 euros, por isso convem sempre saber se a casa onde andamos acumula ou não, só para evitar surpresas desagradáveis.
Se a conta ficar a zero...
Agora se tiveres dinheiro e fizeres novo deposito com dinheiro lá, pode contar para rollover.
Agora quando a conta esta a zero e fazes um deposito, o que interessa os anteriores?
Registado
starfox
Sargento
**

« Responder #47 em: 03 de Outubro de 2010, 15:58 »

Podes ter a certeza que pelo menos na bet770, mesmo com a conta a zero, o rollover de bonus anteriores não desaparece, o meu rollover anda lá desde o mundial e já fiz novos bonus e o rollover tem acumulado sempre ao anterior, a minha sorte é que tenho lá perdido sempre desde então, mas antes do mundial ganhei lá uma vez e tive de fazer apostas no valor de 700 euros se quizesse levantar, vá lá que não foi preciso....
Por isso deixei de fazer bonus desta casa, tás a ver ir lá a buscar 50 euros de bónus e ter o azar de lá ganhar, só eu sei o que me custou da 1ª vez sacar de lá tudo e não ficar com prejuízo.
Por isso cuidado, pois já ouvi dizer por outros colegas que há mais casas que andam a começar esta tactica.
Bom fim de semana pessoal e bons ganhos. Wink
Registado
_energy86_
Tenente

« Responder #48 em: 03 de Outubro de 2010, 17:47 »

Podes ter a certeza que pelo menos na bet770, mesmo com a conta a zero, o rollover de bonus anteriores não desaparece, o meu rollover anda lá desde o mundial e já fiz novos bonus e o rollover tem acumulado sempre ao anterior, a minha sorte é que tenho lá perdido sempre desde então, mas antes do mundial ganhei lá uma vez e tive de fazer apostas no valor de 700 euros se quizesse levantar, vá lá que não foi preciso....
Por isso deixei de fazer bonus desta casa, tás a ver ir lá a buscar 50 euros de bónus e ter o azar de lá ganhar, só eu sei o que me custou da 1ª vez sacar de lá tudo e não ficar com prejuízo.
Por isso cuidado, pois já ouvi dizer por outros colegas que há mais casas que andam a começar esta tactica.
Bom fim de semana pessoal e bons ganhos. Wink

Nem mais... dai a minha pergunta. Como te aconteceu na bet770 comigo aconteceu-me a mesma coisa essa casa nunca mais lhe pego.... Apesar de ser uma boa casa que oferece bonus quase todas as semanas, dinheiro meu nunca mais la vêm...
Abraços
Registado
starfox
Sargento
**

« Responder #49 em: 03 de Outubro de 2010, 18:15 »

Mas nesta casa, podes ficar descansado para já ainda não estão a seguir esta politica, por isso aproveita.
Abraços
Registado
resinozo
General

« Responder #50 em: 05 de Outubro de 2010, 19:20 »

Tenho cerca de 150€ nesta casa e 35€ que fiz de deposito de bonus.
Fui a zona de levantamento e diz que não posso levantar 35€ porque é bonus, isto significa que posso levantar os restantes?
Como sei mais quanto tenho de fazer de rollover para levantar tudo?
Já fiz mais de 10depositos, mas neste ultimo não consigo passar disto... Ganho um jogo perco outro... Já lá vão 2 semanas e não há meio do saldo descer...
Queria desbloquear o saldo por completo para poder começar apostar com odds abaixo de 2.5€ para despachar o saldo. Tenho feito muitas casas com odds abaixo de 2.
Abraço
Registado
kixote
Soldado
*

« Responder #51 em: 30 de Abril de 2011, 05:02 »

Tenho um bonus disponivel nesta casa de ate 100 euros.
Cumprimentos e boas contrapostas
Registado
Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: