Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: LTD. Técnica sutentável a Longo Prazo?  (Lida 1585 vezes)
zesobral
Major
Recrutamentos: 0

« Responder #60 em: 22 de Agosto de 2010, 15:39 »

Alguém vai ao Porto ou ao SPORTING?
Registado
ilspeciali
Major

« Responder #61 em: 22 de Agosto de 2010, 15:55 »

Agr tou no Man United.
Já fechei com lucro!

Porto e Sporting ainda tenho que ver as odds. Sporting não dá confiança nenhuma acho que não vou.

Como é que andam esses trades?
Registado
Marrokos
Soldado
*

« Responder #62 em: 22 de Agosto de 2010, 16:08 »

Esta técnica começa a desiludir-me...

Fui no PSV vs Az com protecção no first goal odds e fiz lay draw...golo do PSV no final da 1ª parte... a odd do empate que no inicio do jogo estava a 3.95 sobe para 5.8/6...fazendo as contas dava cerca de 1€ e tal de lucro para arriscar 65€...não compensa...
Registado
ilspeciali
Major

« Responder #63 em: 22 de Agosto de 2010, 17:12 »

Epá eu ainda ando com stakes de 5€ (às vezes num ou outro jogo la arrisco mais).

Só mesmo para ir vendo como é que isto corre.

Hoje com o Fulham - Man United dava para sacar imenso se se fizesse aquilo já muito discutido no tópico do Aires, que é (após o lay inicial ao empate), fazer lay à equipa que marca 1º. Em caso de empate ou revitavolta, ganhamos +. Hoje limitei-me a fazer lay draw (5€)  e depois do golo dos red devils fiz back (3€). Fiz 3,60€.  Se tivesse feito lay ao MU após o golo e depois lay ao empate após o golo do fulham (e assim sucessivamente) tinha ganho muito mais. Ah o jogo acabou 2-2 o fulham empatou 2 vezes...

Há que ir devagarinho pelo menos para mim. Não há nada como ir ganhando "rodagem" para ir vendo como se movem as odds. E os € custam a ganhar (com o sistema) para deitar td a perder nuns minutos.

Depois vou aumentando as stakes claro está.
Uma coisa que tenho vindo a fazer em alguns jogos é já no final do jogo, se estiver empatado, e se vir que o jogo está "preso" é ir fazendo back ao empate e depois lay ganhando uns ticks - Nos últimos 10 minutos a odd do empate desce abruptamente (se estiver empatado obviamente).

Grão a grão....

PS - Aliás neste jogo ainda fiz lay ao Man United qd estavam a ganhar mas como o red devils até estavam melhor decidi fazer logo back lol....

Registado
ilspeciali
Major

« Responder #64 em: 22 de Agosto de 2010, 17:14 »

Acrescento que não usei protecção... campeonato inglês dá-me mt confiança neste aspecto (há mts golos)
Registado
mendesbrisa
Tenente

« Responder #65 em: 22 de Agosto de 2010, 21:18 »

Tenho pena de não terem tido a possibilidade de evoluir com a ajuda do Aires, porque esse tempo acho k não vai voltar, criticas e mais criticas a quem só queria ajudar, deve-o ter cansado de vez...
Apenas sugiro que percam tempo em ler/estudar o tópico dele com 290... Pag. é tramado não ter o apoio dele... tente seguir e compreender o que lá é explicado, não vão em loucuras de grandes Stakes sem dominar bem a técnica. Nunca vão na opinião de quem só aparece aqui de para-quedas.
Posso garantir que esta técnica não é linear, cada um tem que ler o desenrolar e evolução das odds durante o jogo, sair no 1-0/esperar pelo 2-0/fechar back empate/ fechar Lay quem marca/fechar 30%40%50%70%../ tudo isto são posições que cada um tem de aprender a dominar, era muito fácil no tempo em que o Aires durante determinado jogo tirava as duvidas aqui no forum ou mesmo no Mensseger.
Nem todos podem ser Ronaldos ou Messis, Depois como é que existia Inatel/distritas ou 3ªDivisão...
Registado
ilspeciali
Major

« Responder #66 em: 22 de Agosto de 2010, 21:49 »

Tenho pena de não terem tido a possibilidade de evoluir com a ajuda do Aires, porque esse tempo acho k não vai voltar, criticas e mais criticas a quem só queria ajudar, deve-o ter cansado de vez...
Apenas sugiro que percam tempo em ler/estudar o tópico dele com 290... Pag. é tramado não ter o apoio dele... tente seguir e compreender o que lá é explicado, não vão em loucuras de grandes Stakes sem dominar bem a técnica. Nunca vão na opinião de quem só aparece aqui de para-quedas.
Posso garantir que esta técnica não é linear, cada um tem que ler o desenrolar e evolução das odds durante o jogo, sair no 1-0/esperar pelo 2-0/fechar back empate/ fechar Lay quem marca/fechar 30%40%50%70%../ tudo isto são posições que cada um tem de aprender a dominar, era muito fácil no tempo em que o Aires durante determinado jogo tirava as duvidas aqui no forum ou mesmo no Mensseger.
Nem todos podem ser Ronaldos ou Messis, Depois como é que existia Inatel/distritas ou 3ªDivisão...

Quanto a mim posso já dizer que é isso precisamente que estou a fazer. Como podes ver pelo meu último print stakes mais baixas é impossível.

O tópico das 291 pgs está a ser lido com calma e desde já os meus parabéns tb a ti mendesbrisa pelos ganhos. Que nem todos podem ser Messis nem Ronaldos é um facto... isso aplica-se em todas as áreas da vida! Ou aplicando aqui ao fórum, nem todos podem ser "Aires" ou "Mendesbrisas" do trading.

Mas o que é certo é que se tem que começar por algum lado. O Ronaldo começou nos Andorinhas e o Figo nos Pastilhas...

Quanto ao msn calculo que devam ser tantos a pedir ajuda ao Aires que não me vou juntar à "festa". Já é excelente o apoio fornecido aqui no fórum.

Isto para dizer que apesar de nem todos fazerem às vezes 300€ num dia, há quem faça 100 e ainda há mais que façam 20 e há os que perdem 30 e os que perdem 200... O importante é cada um definir as suas "regras do jogo" e não entrar em euforias por ver ganhos de centenas de euros por parte de outros users. Estes ganhos demonstram essencialmente que a técnica funciona... e que felizmente há quem lucre com ela.

Bem...estando agora nos "Pastilhas", o próximo passo é ir para a liga sagres. Depois com certeza vou querer dar o salto para um "grande" nacional e se a astúcia e engenho mo permitirem talvez sonhe com um dos grandes da Europa para disputar a Champions.

Não sei se a parte do "Nunca vão na opinião de quem só aparece aqui de para-quedas" era para mim por isso não comento. Digo apenas que escrevo aqui o que penso com o intuito de aprender e talvez ajudar outros. Se digo disparates, com certeza que digo mas estamos aqui para aprender uns com os outros. Aliás, não é por acaso que muitas vezes respondo a outros users remetendo-os para o tópico do Aires.

Quanto às críticas que fazem ao Aires (já tive a oportunidade de ler algumas lá no tópico dele) não há muito a dizer. Digo apenas que estamos em Portugal e o sucesso dos outros dá azia a muita gente.. (até dava exemplos mas não vou por aí).

Bons trades a todos e vão continuando a postar resultados
Registado
chipo
Tenente

« Responder #67 em: 22 de Agosto de 2010, 22:06 »

para ganhar 2 ou 3€, mais vale fazer bonus
Registado
ilspeciali
Major

« Responder #68 em: 22 de Agosto de 2010, 22:21 »

para ganhar 2 ou 3€, mais vale fazer bonus

Cada um sabe de si... não te preocupes comigo. Se ganho 3€ ou 3000000000000€ é cá comigo.

Se tivesses lido o que eu escrevi há uns posts atrás tinhas percebido que a minha prioridade é ir entrando nisto com calma, ir vendo como variam as odds, quais os melhores jogos, as melhores estratégias, enfim ganhar experiência.

Mas digo-te já que ganhar 3€ é melhor do que não ganhar nada e ainda melhor do que perder seja o que for.

E como não nasci ensinado e felizmente ainda tenho muito para aprender fico contente para já com ganhos de 3€, pois estou no início.

(Ganhos de 3€ todos os dias davam 90€ por mês)

Boas apostas
Registado
aires365
Moderador
General

« Responder #69 em: 23 de Agosto de 2010, 12:48 »

Realmente Mendes.. Wink

Obrigado a todos os que seguem e apreciam a minha opiniao, sabem que sempre que posso ajudo e fico contente em ver que os que ajudo pelo menos vao aprendendo e evoluindo..

Apesar de ja ter expresso várias vezes aqui que nao considero trading e considero tempo perdido passar horas em frente ao pc para ganhar "centimos", pela parte da experiencia estou a gostar da "evoluçao" do ilspeciali Smiley

Pelo menos é humilde, procura ajuda e tenta perceber/por em pratica o que apende..

abc e continuaçao de boas apostas
Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: