Tenho pena de não terem tido a possibilidade de evoluir com a ajuda do Aires, porque esse tempo acho k não vai voltar, criticas e mais criticas a quem só queria ajudar, deve-o ter cansado de vez...
Apenas sugiro que percam tempo em ler/estudar o tópico dele com 290... Pag. é tramado não ter o apoio dele... tente seguir e compreender o que lá é explicado, não vão em loucuras de grandes Stakes sem dominar bem a técnica. Nunca vão na opinião de quem só aparece aqui de para-quedas.
Posso garantir que esta técnica não é linear, cada um tem que ler o desenrolar e evolução das odds durante o jogo, sair no 1-0/esperar pelo 2-0/fechar back empate/ fechar Lay quem marca/fechar 30%40%50%70%../ tudo isto são posições que cada um tem de aprender a dominar, era muito fácil no tempo em que o Aires durante determinado jogo tirava as duvidas aqui no forum ou mesmo no Mensseger.
Nem todos podem ser Ronaldos ou Messis, Depois como é que existia Inatel/distritas ou 3ªDivisão...
Quanto a mim posso já dizer que é isso precisamente que estou a fazer. Como podes ver pelo meu último print stakes mais baixas é impossível.
O tópico das 291 pgs está a ser lido com calma e desde já os meus parabéns tb a ti mendesbrisa pelos ganhos. Que nem todos podem ser Messis nem Ronaldos é um facto... isso aplica-se em todas as áreas da vida! Ou aplicando aqui ao fórum, nem todos podem ser "Aires" ou "Mendesbrisas" do trading.
Mas o que é certo é que se tem que começar por algum lado. O Ronaldo começou nos Andorinhas e o Figo nos Pastilhas...
Quanto ao msn calculo que devam ser tantos a pedir ajuda ao Aires que não me vou juntar à "festa". Já é excelente o apoio fornecido aqui no fórum.
Isto para dizer que apesar de nem todos fazerem às vezes 300€ num dia, há quem faça 100 e ainda há mais que façam 20 e há os que perdem 30 e os que perdem 200... O importante é cada um definir as suas "regras do jogo" e não entrar em euforias por ver ganhos de centenas de euros por parte de outros users. Estes ganhos demonstram essencialmente que a técnica funciona... e que felizmente há quem lucre com ela.
Bem...estando agora nos "Pastilhas", o próximo passo é ir para a liga sagres. Depois com certeza vou querer dar o salto para um "grande" nacional e se a astúcia e engenho mo permitirem talvez sonhe com um dos grandes da Europa para disputar a Champions.
Não sei se a parte do "Nunca vão na opinião de quem só aparece aqui de para-quedas" era para mim por isso não comento. Digo apenas que escrevo aqui o que penso com o intuito de aprender e talvez ajudar outros. Se digo disparates, com certeza que digo mas estamos aqui para aprender uns com os outros. Aliás, não é por acaso que muitas vezes respondo a outros users remetendo-os para o tópico do Aires.
Quanto às críticas que fazem ao Aires (já tive a oportunidade de ler algumas lá no tópico dele) não há muito a dizer. Digo apenas que estamos em Portugal e o sucesso dos outros dá azia a muita gente.. (até dava exemplos mas não vou por aí).
Bons trades a todos e vão continuando a postar resultados