filipe3x
Tenente

Recrutamentos: 0
|
 |
« em: 27 de Agosto de 2010, 02:23 » |
|
Só para avisar a administração que o bónus de 15€ da unibet foi reactivado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #1 em: 27 de Agosto de 2010, 08:57 » |
|
Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fidok
Soldado

|
 |
« Responder #2 em: 27 de Agosto de 2010, 10:39 » |
|
Optimas noticias  Depois de ter acabado de fechar a coral, siga para a unibetobrigado filipe3x
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ymoriti
Soldado

|
 |
« Responder #3 em: 20 de Setembro de 2010, 11:53 » |
|
Boas, eu ja tou registado na unibet ha mais de um ano, mas nunca fiz um deposito, apenas jogava poker - freerools, sera que ainda tenho direito ao bonus, se fizer o deposito? obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
zemilio
Sargento

|
 |
« Responder #4 em: 01 de Novembro de 2010, 09:28 » |
|
É necessario enviar documentaçao?
|
|
|
|
|
Registado
|
Casas Limpas - Betfair, Betclic, Coral, Unibet, Bet at Home, betsafe Casa a Limpar - Bet24 Lucro - 127€
|
|
|
Joaod9
Soldado

|
 |
« Responder #5 em: 01 de Novembro de 2010, 17:38 » |
|
Só para avisar a administração que o bónus de 15€ da unibet foi reactivado. Alguem sabe se aceitam depositos do moneybookers para esta promoção?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #6 em: 02 de Novembro de 2010, 16:07 » |
|
Merci d’avoir contacté unibet. Veuillez noter que le fait d'effectuer un depot par le biais de moneybookers ne vous empeche en aucun cas de beneficier de la promocion portuguaise. Não há problema.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
fugaone
Soldado

|
 |
« Responder #7 em: 02 de Novembro de 2010, 22:47 » |
|
boas! digam-me uma coisa, se eu ganhar a primeira aposta, na segunda vez que apostar terei o mesmo direito ao bonus de 15€?
cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
zemilio
Sargento

|
 |
« Responder #8 em: 03 de Novembro de 2010, 17:42 » |
|
Iniciei esta casa agora e o Andy Murray perdeu. Que pena para ele e que bom para mim!
Só estou à espera do bonus para acabar mais uma!
|
|
|
|
|
Registado
|
Casas Limpas - Betfair, Betclic, Coral, Unibet, Bet at Home, betsafe Casa a Limpar - Bet24 Lucro - 127€
|
|
|
Andrezix
Sargento

|
 |
« Responder #9 em: 05 de Novembro de 2010, 18:47 » |
|
Boas. A unibet já não dá bónus de 15€. Vejam a data do primeiro post deste tópico. É de Agosto.Ainda semana passada mandei mail a perguntar se eles ainda tinham esse bónus e eles responderam que não...Só se já der outra vez.Pelo menos pelo link do Contraposta não dá,que esse bónus acabava em Julho ou Junho...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kingquilhos
|
 |
« Responder #10 em: 05 de Novembro de 2010, 18:53 » |
|
Boas. A unibet já não dá bónus de 15€. Vejam a data do primeiro post deste tópico. É de Agosto.Ainda semana passada mandei mail a perguntar se eles ainda tinham esse bónus e eles responderam que não...Só se já der outra vez.Pelo menos pelo link do Contraposta não dá,que esse bónus acabava em Julho ou Junho... Ao clicar no link da contraposta, o site diz que temos bónus de 15€. Os termos e condições são: Termos e condições
* A promoção só é válida para as contas que se abram apartir do dia 15 de Julho de 2010. * O bónus é exclusivo para os novos clientes que tenham selecionado o idioma "português" na sua conta unibet e que residam em Portugal ou no Brasil . * No caso de que a sua primeira aposta seja perdedora, a unibet devolver-lhe-á 100% do apostado até um máximo de 15€. O valor do bónus deverá ser jogado um total de 6 vezes em quotas de um mínimo de 1.60 antes de poder ser levantado ou transferido para outras carteiras. * Através desta promoção exclusiva para novos clientes, poderá apostar sem risco na sua primeira aposta. * A oferta também é aplicável para apostas múltiples. * No caso de abuso com o bónus, a unibet reserva-se o direito de bloquear a conta e os fundos existentes na mesma. * A promoção termina no dia 31 de Dezembro de 2010. * Para evitar acções fraudulentas, é possivel que possamos pedir informação para verificar os dados (nome, apelidos, data de nascimento, etc...) introduzidos no momento de abertura da conta unibet. No caso de introduzir dados falsos ou erróneos, a unibet reserva-se o direito de proibir o levantamento dessas contas. * Aplicam-se os termos e condições gerais da unibet. * A unibet reserva-se o direito de cancelar ou modificar as condições desta promoção em qualquer momento.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Andrezix
Sargento

|
 |
« Responder #11 em: 05 de Novembro de 2010, 19:04 » |
|
Boas. A unibet já não dá bónus de 15€. Vejam a data do primeiro post deste tópico. É de Agosto.Ainda semana passada mandei mail a perguntar se eles ainda tinham esse bónus e eles responderam que não...Só se já der outra vez.Pelo menos pelo link do Contraposta não dá,que esse bónus acabava em Julho ou Junho... Ao clicar no link da contraposta, o site diz que temos bónus de 15€. Os termos e condições são: Termos e condições
* A promoção só é válida para as contas que se abram apartir do dia 15 de Julho de 2010. * O bónus é exclusivo para os novos clientes que tenham selecionado o idioma "português" na sua conta unibet e que residam em Portugal ou no Brasil . * No caso de que a sua primeira aposta seja perdedora, a unibet devolver-lhe-á 100% do apostado até um máximo de 15€. O valor do bónus deverá ser jogado um total de 6 vezes em quotas de um mínimo de 1.60 antes de poder ser levantado ou transferido para outras carteiras. * Através desta promoção exclusiva para novos clientes, poderá apostar sem risco na sua primeira aposta. * A oferta também é aplicável para apostas múltiples. * No caso de abuso com o bónus, a unibet reserva-se o direito de bloquear a conta e os fundos existentes na mesma. * A promoção termina no dia 31 de Dezembro de 2010. * Para evitar acções fraudulentas, é possivel que possamos pedir informação para verificar os dados (nome, apelidos, data de nascimento, etc...) introduzidos no momento de abertura da conta unibet. No caso de introduzir dados falsos ou erróneos, a unibet reserva-se o direito de proibir o levantamento dessas contas. * Aplicam-se os termos e condições gerais da unibet. * A unibet reserva-se o direito de cancelar ou modificar as condições desta promoção em qualquer momento.Olha,que boa novidade que me dás xD Quando fui lá não dizia "apartir", dizia "até". Por isso mesmo mandei-lhes o mail,que teve a resposta que já disse. Mas pelos vistos reactivaram. Boa xD e obrigado  Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
zemilio
Sargento

|
 |
« Responder #12 em: 05 de Novembro de 2010, 19:41 » |
|
eu abri esta casa esta semana, perdi a primeira e ja tenho o bonus apostado à espera de perder. Logo o bonus esta disponivel!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vMestre
Soldado

|
 |
« Responder #13 em: 05 de Janeiro de 2011, 01:54 » |
|
Boas Confirma-se, fechei esta casa a semana passada e o bónus 15€ freebet está disponível  Boas Apostas *
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Laga
Soldado

|
 |
« Responder #14 em: 05 de Janeiro de 2011, 11:21 » |
|
Boas,
Desculpem vir desanimar, mas esta casa não me parece de confiança, ora vejam....como nos termos e condições e após ter trocado alguma informação com User vMestre tudo indicava que havia bónus disponível, então lá eu fiz o meu deposito e perdi a minha primeira aposta e bónus nem velo....esperei dois dias e enviei um e-mail a perguntar se havia algum problema com a minha conta pois o bónus ainda não havia sido depositado....ao qual responderam que não estavam bónus disponíveis de momento, quando eu sabia que no mesmo dia que me tinha registado e no mesmo dia que fiz a minha aposta (perdida) e até no mesmo jogo o User vMestre teve direito ao bónus....então lá envie novamente um e-mail a pedir esclarecimentos, ao qual responderam que os bónus eram só para os users registados por sites afiliados e tal...tretas quanto a mim....portanto pessoal perece-me que há, nesta casa, dois pesos e duas medidas...
Abraço!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|