Boa tarde a todos, venho tentar a minha sorte. Tenho dúvidas e preciso de ajuda. Não quero incomodar, mas já andei a ler e a reler os tópicos do fórum e continuo com dúvidas. São dúvidas que penso serem simples, mas se não as esclarecer nunca vou perceber como é que funciona o sistema de apostas e contra apostas e não queria estar a perder dinheiro por desconhecimento do básico.
O que significa "limpar as casa de apostas"? Beneficiar dos bónus que elas oferecem?
O que são as quotas? Tem a ver com o n.º de pessoas que aposta? Vão até que valor máximo?
Há algum "dicionário" de vocabulário utilizado em apostas? O que significa scalping e back stake / lay stake por exemplo?
Se eu ganhar algum valor numa casa de apostas, esse valor pode ser creditado na minha conta
moneybookers? Se ganhar noutra moeda, esse valor é convertido para euros? Tenho problemas em levantá-lo depois? Nunca apostei e sei que não vou perceber como funciona sem apostar, mas queria fazê-lo com alguma segurança. Agradeço a quem me puder esclarecer.