boas malta,
alguem da comunidade tem os videos do lusogambler sobre como fazer dinheiro com um euro???
enviem para : LUSO APENAS APAGUEI O MAIL DESTE SENHOR
obrigado amigos, passar bem

Bem, spamaste em tantos tópicos q nem sei em qual te hei-de responder.
Aliás, nem sei bem o q te hei-de responder...
Até a chateares os meus amigos do facebook

Eu não te tinha já respondido pessoalmente que retirei os videos pq me apeteceu e pronto!!??
E depois fazes insinuações de q são desavenças entre sites??? A única desavença que eu tenho é com gajos como tu que qd não conseguem as coisas pela frente tentam fazer pelas costas. Felizmente tenho cuecas d'aço...

Como já te disseram, está visto q o desespero é elevado... acrescento que a atitude é inversamente proporcional...
Sendo eu a pessoa fantástica, extraordinária etc-e-tal que sou (não são palavras minhas, são tuas q colocaste no meu mural do facebook, e com as quais eu concordo... só te faltou dizeres que também sou muiuuiiito modesto...

) tenho todo o direito de publicar ou retirar de publicação aquilo que bem entender.
Por certo que a comunidade de trading nacional - aquilo a q eu chamo a tradeosfera lusitana - saberá se deve respeitar a vontade de um tipo como eu que legitimamente retirou uns videos de circulação ou se deve atender ao pedido dum spammer que mais não fez que poluir meia-dúzia de tópicos e, pelos vistos, alguns contactos meus do facebook a pedinchar algo que muito provavelmente nem ía entender!
Meu caro amigo, estava eu a dar uma vista de olhos neste fórum , que já há muito tempo não frequento, quando me "esbarro" com uma frase escrita por mim, que já nem me lembrava, e dois comentários quanto a mim infelizes vindos de ti e de um individuo que nem conheço, nem quero conhecer.
Pedir, não é roubar!
Eu não te tinha já respondido pessoalmente que retirei os videos pq me apeteceu e pronto!!??Disseste sim senhor, mas esqueces te que não fui eu quem os colocou em sites para toda gente ver, logo, de certeza que pessoas houveram pessoas que os gravaram. Foi a essas pessoas que me dirigi e não a si.
propoComo já te disseram, está visto q o desespero é elevado... acrescento que a atitude é inversamente rcionalEstá bem enganado, não é desespero, mas sim vontade de aprender com pessoas que aprendi admirar, mas que com este tipo de comentarios, enfim...melhor não comentar.
Sendo eu a pessoa fantástica, extraordinária etc-e-tal que sou (não são palavras minhas, são tuas q colocaste no meu mural do facebook, e com as quais eu concordo... só te faltou dizeres que também sou muiuuiiito modesto...
) tenho todo o direito de publicar ou retirar de publicação aquilo que bem entenderParte desta frase, realmente está escrita no teu mural, foi dita com sinceridade, agora julgar me da maneira que julgaste, deixa me triste, porque felizmente não sou assim como me queres pintar.
Mais uma vez te digo, sou um homem determinado, que não me deixo vencer facilmente ao primeiro obstáculo, e não foram esses vídeos que me fizeram caír, antes pelo contrário.
O santo graal não existe meu caro amigo, para se conseguir algo, é preciso muito estudo e trabalho, esses vídeos poderiam, isso sim, potencializar o meu estudo e empenho, nada mais.
Quanto a
pedinchar algo que provavelmente nem ia entender, dou te um conselho, aprende que já tens idade para tal,a não julgar os outros, principalmente quem não conhece.
Mais uma vez o melhor que faço é nem me alongar nesse tipo de insinuações, não vale a pena, prefiro não dar grande importancia.
Passar bem ..e desculpe qualquer coisa, pelos vistos este assunto deu que falar e eu sem saber de nada.

Guarde bem o seu santo graal