boas malta,
alguem da comunidade tem os videos do lusogambler sobre como fazer dinheiro com um euro???
enviem para : LUSO APENAS APAGUEI O MAIL DESTE SENHOR
obrigado amigos, passar bem

Bem, spamaste em tantos tópicos q nem sei em qual te hei-de responder.
Aliás, nem sei bem o q te hei-de responder...
Até a chateares os meus amigos do facebook

Eu não te tinha já respondido pessoalmente que retirei os videos pq me apeteceu e pronto!!??
E depois fazes insinuações de q são desavenças entre sites??? A única desavença que eu tenho é com gajos como tu que qd não conseguem as coisas pela frente tentam fazer pelas costas. Felizmente tenho cuecas d'aço...

Como já te disseram, está visto q o desespero é elevado... acrescento que a atitude é inversamente proporcional...
Sendo eu a pessoa fantástica, extraordinária etc-e-tal que sou (não são palavras minhas, são tuas q colocaste no meu mural do facebook, e com as quais eu concordo... só te faltou dizeres que também sou muiuuiiito modesto...

) tenho todo o direito de publicar ou retirar de publicação aquilo que bem entender.
Por certo que a comunidade de trading nacional - aquilo a q eu chamo a tradeosfera lusitana - saberá se deve respeitar a vontade de um tipo como eu que legitimamente retirou uns videos de circulação ou se deve atender ao pedido dum spammer que mais não fez que poluir meia-dúzia de tópicos e, pelos vistos, alguns contactos meus do facebook a pedinchar algo que muito provavelmente nem ía entender!