Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Técnica QUASE infalível (1o. golo + U1.5/2.5)  (Lida 6835 vezes)
raspas
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #90 em: 07 de Janeiro de 2011, 09:08 »

Lay fgo 01-10`
Lay fgo 20-30`

Proteccao:
01-10
Lay ao correct score 00

Golo nos 01-10 = perda do 1 Fgo, mas lucro no 2 Lay fgo 20-30

e lucro no 00
Sem golo= lucro no fgo e fecha-se mercado do 00 á odd que estiver no momento.
e passa-se para o 2 Lay fgo.

podes explicar melhor esse 2 k esta sublinhado ao k te referes
ja agora prk nao jogar no mercado lay Fgo 10-20( o calculo das odds é complicado e preciso de tempo para fechar a odd do 00) se nao houver golos no 1-10 m

e prk sem golo= fecha-se o mercado 0-0 ? pode dar lucro no mercado 10-20 tmb se nao houver golos

Registado
riodafonte
Major

« Responder #91 em: 07 de Janeiro de 2011, 19:15 »

Ola,
peço desculpa por voltar a colocar aqui, mas acho que se enquadra mais com esta tecnica.

requesitos:

Boa banca e muita liquidez nos mercados.

Lay fgo 01-10`
Lay fgo 20-30`

Proteccao:
01-10

podias exemplificar com valores  Huh?
Lay ao correct score 00

Golo nos 01-10 = perda do 1 Fgo, mas lucro no 2 e lucro no 00
Sem golo= lucro no fgo e fecha-se mercado do 00 á odd que estiver no momento.
e passa-se para o 2 Lay fgo.

Repito:
Muita banca e pouco lucro, mas lucro.

Ideias??

Obrigado.

podias exemplificar com valores  Huh?
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2011, 19:17 por riodafonte » Registado
oliveirasantos22
Sargento
**

« Responder #92 em: 11 de Janeiro de 2011, 01:50 »

Ninguém gostou do que encontrei  Embarrassed

Vou mas é ler os vossos registos e aprender  Grin
Registado
pcunha6
Tenente

« Responder #93 em: 12 de Janeiro de 2011, 02:32 »

ninguem tem feito isto?
Registado
pcunha6
Tenente

« Responder #94 em: 12 de Janeiro de 2011, 02:56 »

zeus podias colocar aqui os teus lucros
Registado
Zeus1973
Major
Recrutamentos: 2

« Responder #95 em: 25 de Janeiro de 2011, 13:30 »

Tenho estado afastado deste tópico e para ser mais preciso, tenho estado afastado também do trading nas últimas semanas, por falta de tempo e como tal não tenho usado esta técnica...
Como já disse há uns posts valentes atrás, a técnica funciona bem se for em jogos com algum equilibrio e que, como é óbvio, se prevejam golos e que a odd do under 2.5 esteja acima do par.
Se o jogo inicialmente não for muito mexido, não haja muitas oportunidades, consegue-se facilmente fazer lucro mas não esperem fazer um lucro milionário como é óbvio pois têm que ter em conta que têm que cobrir o valor da protecção e obviamente que as odd's não descerão assim tanto que dê para fazer um lucro exorbitante.
Volto a colocar aqui alguns requisitos para a execução deste técnica:

- Back ao under 2.5 golos com odds entre 2 a 2.30;

- Liquidez superior a 50.000/75.000;

- Stake no first goal odds correspondente a 10% da stake que se apostou no Under 2.5 (apesar de eu usar apenas 9% da stake);

- Ao chegar aos 9 minutos e meio de jogo fechar o trade no mercado 2.5 golos com a odd que estiver o lay under 2.5;

Agora, se houver golo nos primeiros 10 minutos para onde "irão" as odd's do lay under 2.5:

- Se o golo é marcado nos primeiros 5 minutos, odd do lay under 2.5 sobe para entre 3.50 a 4;

- Se o golo é marcado dos 5 minutos aos 9 minutos e 59 segundos, odd do lay under 2.5 sobe para entre 3.40 (ou menos) a 3.80;

Para quem estiver a ver o jogo e quiser arriscar mais um pouquinho, pode fechar o trade deixando o lucro todo do lado do under 2.5 e esperar alguns minutos para depois fazer hedging.
Registado
Zeus1973
Major

« Responder #96 em: 25 de Janeiro de 2011, 13:35 »

Os pózinhos de que falo são e para utilizá-los devemos estar a ver o jogo e também fazer uma análise do mesmo a todos os niveís, principalmente o estatistico, posteriormente e quando acharmos que devemos entrar no mercado, fazer um back ao over 2.5 golos e quando houver um golo analisar o jogo e vermos se fechamos ou mantemos a aposta até ao final.
Registado
pcunha6
Tenente

« Responder #97 em: 25 de Janeiro de 2011, 14:38 »

ola zeus..

eu fiz algumas vez esta tecnica mas as vez dava as vez nao.
Registado
Zeus1973
Major

« Responder #98 em: 25 de Janeiro de 2011, 15:02 »

ola zeus..

eu fiz algumas vez esta tecnica mas as vez dava as vez nao.

Lá está, como em tudo é preciso escolher bem os jogos e para quem sabe analisar bem os mercados em pré-live e que aposta horas antes do jogo pode quando o jogo começar já ter um lucruzito jeitoso que depois potencia com o decorrer dos 1.ºs 10 minutos de jogo...
Eu só costumo apostar no back under poucos minutos antes do jogo mas há quem o faça horas antes e potencie bem os lucros.
Mas também me acontece por vezes não conseguir sair com lucro mas para aí em 75% das vezes saio com lucro.
Registado
oliveirasantos22
Sargento
**

« Responder #99 em: 07 de Fevereiro de 2011, 20:38 »

Obrigado pela partilha  Smiley
Registado
coutinho2010
Soldado
*

« Responder #100 em: 14 de Abril de 2011, 22:39 »

boas malta,
alguem da comunidade tem os videos do lusogambler sobre como fazer dinheiro com um euro???
enviem para
obrigado amigos, passar bem Grin
« Última modificação: 02 de Maio de 2011, 21:13 por InvestUser » Registado
CaerMyrddin
General

« Responder #101 em: 15 de Abril de 2011, 10:00 »

Tás mesmo desesperado, ele é chatear o pessoal no facebook, ele é fazer spam nos foruns...

Tzzzzz Tzzzzzzzz

Qt é que estás disposto a pagar por ele? Pode ser q o Luso tos venda  Grin
Registado
Lusogambler
General
Recrutamentos: 4

« Responder #102 em: 15 de Abril de 2011, 11:33 »

boas malta,
alguem da comunidade tem os videos do lusogambler sobre como fazer dinheiro com um euro???
enviem para : LUSO APENAS APAGUEI O MAIL DESTE SENHOR
obrigado amigos, passar bem Grin

Bem, spamaste em tantos tópicos q nem sei em qual te hei-de responder.

Aliás, nem sei bem o q te hei-de responder...

Até a chateares os meus amigos do facebook Huh? Huh? Huh?

Eu não te tinha já respondido pessoalmente que retirei os videos pq me apeteceu e pronto!!??

E depois fazes insinuações de q são desavenças entre sites??? A única desavença que eu tenho é com gajos como tu que qd não conseguem as coisas pela frente tentam fazer pelas costas. Felizmente tenho cuecas d'aço...  Grin

Como já te disseram, está visto q o desespero é elevado... acrescento que a atitude é inversamente proporcional...

Sendo eu a pessoa fantástica, extraordinária etc-e-tal que sou (não são palavras minhas, são tuas q colocaste no meu mural do facebook, e com as quais eu concordo... só te faltou dizeres que também sou muiuuiiito modesto...  Grin ) tenho todo o direito de publicar ou retirar de publicação aquilo que bem entender.

Por certo que a comunidade de trading nacional - aquilo a q eu chamo a tradeosfera lusitana - saberá se deve respeitar a vontade de um tipo como eu que legitimamente retirou uns videos de circulação ou se deve atender ao pedido dum spammer que mais não fez que poluir meia-dúzia de tópicos e, pelos vistos, alguns contactos meus do facebook a pedinchar algo que muito provavelmente nem ía entender!
« Última modificação: 02 de Maio de 2011, 21:15 por InvestUser » Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!
mariotrader1981
Soldado
*

« Responder #103 em: 29 de Abril de 2011, 16:28 »

ainda alguem faz esta técnica???

back fgo 0-10 e under 2.5golos?

resultados positivos??
Registado
Brushhopper
Soldado
*

« Responder #104 em: 05 de Dezembro de 2011, 17:35 »

Boa Cunha...  Wink
Por acaso também fui a esse jogo, aliás fui o único a que fui hoje... Os das 18 já não cheguei a casa a tempo de me preparar convenientemente e nos das 20.05 esse era o único que achei estar propício para entrar, apesar de ter o handicap de ter um favorito com bastante margem de favoritismo mas, mesmo assim fui, porque pensei que, sendo o jogo já a feijões, que as equipas iriam entrar sem grande pressa de marcar golo...
Então aqui fica a resenha do que fiz nesse jogo:

- Back no "FGO" com stake de 18€ (9% da stake que queria colocar no under 2.5) a 5.1;
- Depois de correspondida a aposta anterior, fui colocando apostas de 50€ nos backs ao under 2.5
  (sempre nas odd's acima daquela em que estivesse na altura), resultando que os 200€ foram
  correspondidos a uma probabilidade média de 2.23;
- Fechei o trade no under 2.5 aos 10 minutos e uns trocos a uma probabilidade média de 1.91, saindo
  com um lucro de 32,18€.

Resultado: 32,18€ (under 2.5) - 18€ (FGO) = 14,18€

Ora boas
Fiquei aqui com uma duvida depois de ler este teu trade . Dizes que ganhas 32.18€ no under 2.5 e perdes 18€ no PPG tendo um lucro de 14.18€. Agora a minha duvida é se houver mais de 2.5 golos? Como dizes que ganhas os 32€ no under supostamente o over ta a zero? Ou esses 32€ são repartidos pelo under e pelo over? Porque se não cobrimos o over e se houver mais de 2.5 golos ficamos com o prejuízo do que perdemos no PPG? Ou sou eu que estou a fazer uma confusão tremenda??
 Huh?
[/quote]

protype, ele nau deixa lucro so no under 2,5 ele faz hegde deixando lucro de 32,18€ on under e over
Registado
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: