Tom_Joad
Cabo

Recrutamentos: 0
|
 |
« em: 02 de Outubro de 2010, 16:24 » |
|
Esta semana tem sido uma desgraça. Comecei na Terça com o Braga e o Real Madrid no LTD. O Braga parecia q não ia a lado nenhum por isso resolvi assumir um pequeno red no início da 2a. parte e dedicar-me ao jogo do Real, onde havia várias oportunidades de golo. 2 minutos depos de fazer back ao empate, os ucranianos marcam. GRRRRR. No Real Madrid, como aos 75 minutos ainda estava 0-0, resolvi assumir um red de 40 euros. Aos 80, o Di Maria marca. Siga. Quarta-feira, o meu SLB. Duas equipas com excelente ataque prometiam uma chuva de golos. Pronto, a coisa não atava nem desatava, e qdo a odd do empate chegou aos 1.95, eu resolvi assumir o red (mais um, desta vez de 20 euros). Menos de 5 minutos depois, o Peixoto dá o golo aos tipos. Depois fui ao jogo do Vitesse.Jogo da liga holandesa, um claro favorito, odd do 0-0 estava nos 25 e lá fui eu. Resultado final? 0-0. Claro. E mais um red de 20 euros. Hoje pensava em recuperar. Jogo Sunderland vs Man Utd. Adivinhem o q aconteceu? Claro, mais um 0-0! Mais um red de 16 euros! Caramba, q semana negra. Fiquei sem vontade nenhuma de continuar no trading. Porra, uma pessoa perde tanto tempo a ver quais os melhores jogos para ir, e depois parece q não acerta em nenhum. Mais: se eu tivesse apostado no U2.5 nestes jogos, tenho a certeza q havia uma chuva de golos em cada um deles. Raisparta...
Desculpem lá o desabafo... TJ
|