Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Lay Under 1,5 no Correct Score (com + 1 video)  (Lida 2388 vezes)
Lusogambler
General
Recrutamentos: 4

« em: 11 de Outubro de 2010, 22:02 »

Mais um (ou dois) videos agora replicando o lay under 1,5 no correct score.

Como houve um golo logo após ter aberto o trade, correu muito bem do ponto de vista do lucro mas, o que era mais importante, correu menos bem do ponto de vista de expor a estratégia, nomeadamente a protecção a utilizar, que sería um scalping no 0-0.

Aqui está a 1ª parte do video:

<a href="http://www.youtube.com/v/NX8sh_IT0cQ&amp;rel=0&amp;fs=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/NX8sh_IT0cQ&amp;rel=0&amp;fs=1</a>

... e a 2ª parte:

<a href="http://www.youtube.com/v/XWKlhwQkyM0&amp;rel=0&amp;fs=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/XWKlhwQkyM0&amp;rel=0&amp;fs=1</a>

« Última modificação: 18 de Outubro de 2010, 18:27 por Lusogambler » Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!
_energy86_
Tenente
Recrutamentos: 0

« Responder #1 em: 12 de Outubro de 2010, 10:49 »

Boas Luso,
Uma pergunta:
Ja fizes-te mais vezes este metodo Lay 1.5 no CS com proteçao em scalping ao 0-0 ou foi a primeira vez?
Caso tenhas feito, até quanto consegues reduzir a tua responsabilidade caso nao haja golo?
Deu para reparar que o green sendo 30€ de resp, andou a volta de 2€ e pico, será que compensa caso apanhes um jogo que corra menos bem?
Pela tua experiencia o que dizes?
Abraçao
Registado
joaosobrinho
Sargento
**

« Responder #2 em: 13 de Outubro de 2010, 22:29 »

boa noite.

não percebi como é q o scalping protege o 0-0.

consegues dar um exemplo de como se faz a protecção ?

a protecção, devemos fazê-la a partir de q tempo?
Registado

Lucro: 1700€ +/-

Next Step: Tradding!
pmcs75
Soldado
*

« Responder #3 em: 14 de Outubro de 2010, 21:02 »

já alguém ouviu falar no metodo protrading?
existe um site muito bom de apoio ás apostas em trading.
Registado
_energy86_
Tenente

« Responder #4 em: 15 de Outubro de 2010, 10:29 »

já alguém ouviu falar no metodo protrading?
existe um site muito bom de apoio ás apostas em trading.

Podes explicar por favor?
Abraço
Registado
pmcs75
Soldado
*

« Responder #5 em: 15 de Outubro de 2010, 21:10 »

eu não sei como funciona mas andei a pesquisar e entrei no site deles e dizem que as apostas que aconselham têm 97% de probabilidades de acerto, se assim fosse não me importava de exprimentar, pois ando farto de perder dinheiro nas apostas, aliás eles dizem lá na pagina por exemplo que existe um factor no jogo blackburn rovers x sunderland que apenas aconteceu há 632 jogos atras com uma destas equipas.
serão eles estudiosos de estatistica.
se alguem já podia dizer alguma coisa???
ou indicar-me um site de apoio ás apostas desportivas.
o me email é pmcs75@gmail.com
Registado
Lusogambler
General

« Responder #6 em: 18 de Outubro de 2010, 09:55 »

Podes pôr aqui o site. Googlando por "protrading" não encontrei nada de relevante
Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
_energy86_
Tenente

« Responder #7 em: 18 de Outubro de 2010, 10:25 »

Boas Luso,
Uma pergunta:
Ja fizes-te mais vezes este metodo Lay 1.5 no CS com proteçao em scalping ao 0-0 ou foi a primeira vez?
Caso tenhas feito, até quanto consegues reduzir a tua responsabilidade caso nao haja golo?
Deu para reparar que o green sendo 30€ de resp, andou a volta de 2€ e pico, será que compensa caso apanhes um jogo que corra menos bem?
Pela tua experiencia o que dizes?
Abraçao

Boas grande Luso
Depois quando tiveres um pouquinho mais de tempo, podias comentar este post?
Um abraçao Wink
Registado
Lusogambler
General

« Responder #8 em: 18 de Outubro de 2010, 11:01 »

Os 2 e pico € de green provisório foi pq me apanhou com 1 scalp aberto, que é, aliás, a situação mais comum.

Pode-se dar o caso, ok, menos comum, de ter os scalps todos fechados e aí o lucro é potencialmente melhor.

Além de que comecei por fazer os scalps em modo "free-bet"; ou seja, concentrando a redução toda no 0-0.

Se não houver golos, às tantas, devemos passar a fazer os scalps em modo "hedging" para tb reduzir a responsabilidade do 1-0 e 0-1; embora neste caso, naturalmente, a redução no 0-0 é menor.

Enfim, isto tudo para dizer que se não houver golos de todo conseguimos reduzir a responsabilidade a cerca de 90%; o problema principal é mesmo 1 golo tardio.

Esta possibilidade ainda está em estudo com o auxilio precioso da recolha de odds do kaydara.

Entretanto vou continuar a ver esta estratégia e a apresentar aqui os resultados.
Registado

Lusogambler
General

« Responder #9 em: 18 de Outubro de 2010, 11:03 »

boa noite.

não percebi como é q o scalping protege o 0-0.

consegues dar um exemplo de como se faz a protecção ?

a protecção, devemos fazê-la a partir de q tempo?

Fazendo back-> lay no 0-0 vamos diminuir a responsabilidade neste resultado. O melhor é esperares pelo próximo video onde, caso não haja golos, este aspecto se tornará mais evidente.

Obrigado
Registado

Lusogambler
General

« Responder #10 em: 18 de Outubro de 2010, 18:26 »

Mais um video (em 2 partes) desta técnica e espero assim responder à questão do joao sobrinho; fica ainda por responder na prática à questão do energy...

1ª parte:

<a href="http://www.youtube.com/v/ztiYDEondgA&amp;rel=0&amp;fs=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/ztiYDEondgA&amp;rel=0&amp;fs=1</a>

2ª parte:

<a href="http://www.youtube.com/v/cktiDwZUxfA&amp;rel=0&amp;fs=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/cktiDwZUxfA&amp;rel=0&amp;fs=1</a>

Registado

joaosobrinho
Sargento
**

« Responder #11 em: 18 de Outubro de 2010, 20:47 »

Muito bom o vídeo! consegui perceber!

Obrigado!!!
Registado

Lucro: 1700€ +/-

Next Step: Tradding!
joaodias
Soldado
*

« Responder #12 em: 18 de Outubro de 2010, 23:34 »

Eu, há umas semanas, cheguei a pensar nesta técnica mas depois não a pus em prática porque comecei a ler que a betfair não se vai legalizar em Portugal, ou qualquer coisa assim, e tirei de lá o dinheiro. Isto é verdade?

Mas parece ser uma técnica bastante fácil de por em prática.
Com a odd do empate tão alta, só precisamos de 10 scalpings (ou pouco mais que isso) para ficar com o 0-0 em green - esta parece-me ser a grande vantagem desta técnica.

A desvantagem poderá ser um primeiro golo do não favorito. A odd do 1-0 para o não favorito (no segundo conjunto de vídeos) estava nos 20. Em caso de golo a odd não iria subir. Será que dava para fechar em green?

Depois há sempre o azar de seres apanhado a meio de um scalp. Então se o golo for do dog, é pra esquecer e rezar por um novo golo.

Atenção que eu nunca testei...
Registado
_energy86_
Tenente

« Responder #13 em: 20 de Outubro de 2010, 15:17 »

Boas Luso,

diz-me uma coisa ate que ponto consideras uma odd boa para entrar neste sistema?
4?

Por exemplo o Barça hoje... que dizes?
Abraço
Registado
bairro
Cabo
**

« Responder #14 em: 20 de Outubro de 2010, 16:49 »

Boas,

Realizei um teste com essa técnica...escolhi um jogo mau para isso.
Ficou 0-0 no final (usei o scalps para reduzir mas n reduzi totalmente)

A minha questão é :

Até que ponto do jogo é q essa técnica é viável, é que parece-me que essa tecnica só se demonstra interessante durante a 1º parte a partir daí arriscamos a, mesmo que ocorra um golo  , sair-se com red ou rezar que aconteça o 2º golo.

pelo menos a partir do minuto 65 a 70 já se sai com green mínimo ou mesmo red, e nesse caso fazer scalps torna-se difícil pq os ticks não compensam tanto como no inicio do jogo.

já alguma vez te aconteceu esta situação? tens algum limite temporal para sair do jogo?

cumprimentos
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: