Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Lay Under 1,5 no Correct Score (com + 1 video)  (Lida 2388 vezes)
Lusogambler
General
Recrutamentos: 4

« Responder #15 em: 22 de Outubro de 2010, 15:22 »

Eu não conheço técnicas perfeitas e, obviamente, esta também não o é.

Como tal, o scalp no 0-0 não anula totalmente a responsabilidade; apenas a reduz bastante.

Esta técnica surge no seguimento de outra algures por aqui falada de lay under 1,5 (ou back over 1,5 que é a mesma coisa) e com protecção no 0-0 e da minha já muito explicada ideia de que se puder usar apenas um mercado para trade de base + protecção, então porquê usar 2 mercados?

Como em tudo, convém escolher jogos interessantes; ou seja, para este efeito, com fortes probabilidades de golos.

Se esses golos não se concretizarem, bem então fizemos os scalps no 0-0 e reduzimos enormemente a responsabilidade inicial e, não havendo golos, é do princípio ao fim do jogo.

Havendo 1 golo é cada um por si...

Pessoalmente vejo no fairbot no resultado ainda activo, 1-0 ou 0-1, qual a odd minima a fechar ainda com lucro (acho q isso está demonstrado num video) e esperar até a odd chegar a esse valor para fechar.

Quem for mais conservador pode fechar logo após o 1º golo; quem for mais "arriscador", deixa ir até ao fim na esperança do 2º golo.

Quem estiver a seguir o jogo em tempo real (sem delay) pode aproveitar tempos mortos para continuar a scalpar como fazía no 0-0 mas agora no resultado activo (1-0 ou 0-1)
Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!
pcunha6
Tenente
Recrutamentos: 0

« Responder #16 em: 10 de Março de 2011, 18:37 »

boas
este post esta parado.
luso
imagina o jogo aos 60 minutos esta 0.0 tu no 0.0 ja reduz o red do 0.0 na boa.mas imagina aos 70 minto da 1.0 o back desde para 2.3 e fiz lay 8 euros como faz aqui?
Registado
andrewsbrasil
Soldado
*

« Responder #17 em: 18 de Abril de 2011, 01:53 »

pcunha6, pelo que eu percebi, temos que fazer hedge a partir de um determinado tempo, mas quando?
A resposta é a partir do ponto que tivermos reduzido a responsabilidade do 0X0 a praticamente nada!
Acredito que se fizermos em torno de 12 ou 13 scalpings(claro que depende da odd), já teremos zerado
a responsabilidade do 0X0 . a partir daí vamos fazer scalpings até for possível.
Partindo de um valor base do 0X0 de 12, acredito que as odds  a partir de 60 minutos deve estar por volta de 4.
imagine quantos scalpings você fez até este ponto...podemos deduzir em torno de 40, sendo 26 ou 27 destes scalpings com odds altas ainda e totalmente voltados para a redução da responsabilidade dos outros dois resultados(0X1 e 1X0). Se a redução chegar a algo em torno de 80% da responsabilidade inicial e neste ponto(60
minutos) ocorrer um gol acho que pode ser a hora de sairmos com pequeno lucro ou mesmo com pequeno red, simplesmente fechando com a odd do resultado  corrente naquele momento, ou então continuarmos o scalping embora a redução a partir daí pode ser muito pouca em comparação ao risco acrescido.
Só lembrando que isto foi um trabalho de pura dedução sem qualquer tipo de estatística que colabore  com o que eu falei acima...temos que estudar mas de qualquer forma , adorei a técnica do lusogambler....abraço
Registado
lamas
Major

« Responder #18 em: 19 de Abril de 2011, 13:15 »

Com isto tudo pensei em algo diferente... fazer scalp em vez de ser ao 0-0, fazer ao 1-0 ou 0-1 (dependendo de quem fosse o favorito), penso que sendo muito óbvio haver um golo de alguma parte, é mau estarmos a reduzir o prejuizo de algo que dificilmente acontecerá.

Eu acho que estão a por várias questões acertadas mas no entanto, devem lembrar-se que não é só fazer trading num jogo de futebol, é escolher bem o jogo em que o vão fazer. E as odds devem estar razoavelmente aceitáveis para colocar dinheiro.
« Última modificação: 19 de Abril de 2011, 15:35 por lamas » Registado
brunofilipeus
Cabo
**

« Responder #19 em: 19 de Abril de 2011, 13:58 »

Com isto tudo pensei em algo diferente... fazer scalp em vez de ser ao 0-0 ao 1-0 ou 0-1 (dependendo de quem fosse o favorito), penso que sendo muito óbvio haver um golo de alguma parte, é mau estarmos a reduzir o prejuizo de algo que dificilmente acontecerá.
...

Boa tarde.

Excelente tópico Lusogambler  Smiley, obrigado pelos vídeos apresentados e demonstração da técnica.

Lamas, concordo contigo =). E quando a odd do 0-1 e 1-0 começar a subir , na 2º parte, começar a realizar os scalps no 0-0 ?

cumprimentos.
« Última modificação: 19 de Abril de 2011, 14:05 por brunofilipeus » Registado

O meu blog:

http://betwithstudy.blogspot.com

primeiros passos com o lay draw
lamas
Major

« Responder #20 em: 19 de Abril de 2011, 15:39 »

Sim, na segunda parte começa se a reduzir o prejuizo do 0-0 também  Wink
Registado
andrewsbrasil
Soldado
*

« Responder #21 em: 23 de Abril de 2011, 13:43 »

Estive pensando em fazer dutching lay somente no 1x0 e no 0x1, mas não sei se seria vantajoso, embora a redução da responsabilidade poderia ser mais rápida o lucro poderia ser reduzido também, alguma idéia? Huh?
Registado
mariotrader1981
Soldado
*

« Responder #22 em: 26 de Abril de 2011, 12:08 »

Qual o valor em percentagem da stake q usamos no sclaping?
Registado
mariotrader1981
Soldado
*

« Responder #23 em: 26 de Abril de 2011, 13:03 »

Mais um video (em 2 partes) desta técnica e espero assim responder à questão do joao sobrinho; fica ainda por responder na prática à questão do energy...

1ª parte:

http://www.youtube.com/watch?v=ztiYDEondgA

2ª parte:

http://www.youtube.com/watch?v=cktiDwZUxfA

Boas..Adorei o video mas caso fosses apanhado com scalp aberto la iam 5€ dos possiveis 6€ para o galheiro...Não será melhor baixar um pouco essas stakes?
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: