Eu não conheço técnicas perfeitas e, obviamente, esta também não o é.
Como tal, o scalp no 0-0 não anula totalmente a responsabilidade; apenas a reduz bastante.
Esta técnica surge no seguimento de outra algures por aqui falada de lay under 1,5 (ou back over 1,5 que é a mesma coisa) e com protecção no 0-0 e da minha já muito explicada ideia de que se puder usar apenas um mercado para trade de base + protecção, então porquê usar 2 mercados?
Como em tudo, convém escolher jogos interessantes; ou seja, para este efeito, com fortes probabilidades de golos.
Se esses golos não se concretizarem, bem então fizemos os scalps no 0-0 e reduzimos enormemente a responsabilidade inicial e, não havendo golos, é do princípio ao fim do jogo.
Havendo 1 golo é cada um por si...
Pessoalmente vejo no
fairbot no resultado ainda activo, 1-0 ou 0-1, qual a odd minima a fechar ainda com lucro (acho q isso está demonstrado num video) e esperar até a odd chegar a esse valor para fechar.
Quem for mais conservador pode fechar logo após o 1º golo; quem for mais "arriscador", deixa ir até ao fim na esperança do 2º golo.
Quem estiver a seguir o jogo em tempo real (sem delay) pode aproveitar tempos mortos para continuar a scalpar como fazía no 0-0 mas agora no resultado activo (1-0 ou 0-1)