PauloCosta
Cabo

Recrutamentos: 0
|
 |
« em: 10 de Novembro de 2010, 23:57 » |
|
Boas.
Tenho uma conta registada num site que fornece cerca de 100 arbitragens por semana.
Tenho 1000 euros para comecar a investir e um conhecimento regular do que consiste arbitragem.
Pelas minhas contas e com base nas arbitragens que tenho visto.
O normal e ter um lucro de cerca de 2% em cada arbitragem que se faz.
Com isto em mente e aplicando 1000 euros a cada arbitragem, farei em media 20 euros de lucro por cada arbitragem.
Tendo tambem em conta que inicialmente pretendo fazer cerca de 20 arbitragens semanais, serao cerca de 400 euros por semana, em media, de lucro.
A minha pergunta e, excluindo erro humano, tendo em conta que nunca me enganarei e que todas as arbitragens serao bem subemetidas (registadas exactamente no mesmo segundo)
Existem mais alguns riscos onde eu possa perder parte ou a totalidade do meu dinheiro?
Alguem com experiencia pode comentar?
Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kingquilhos
|
 |
« Responder #1 em: 11 de Novembro de 2010, 00:10 » |
|
Não tenho experiência em surebets mas posso dizer que pode correr mal.
Pode existir um cancelamento das apostas numa casa o que te deixa no prejuízo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PauloCosta
Cabo

|
 |
« Responder #2 em: 11 de Novembro de 2010, 00:18 » |
|
Não tenho experiência em surebets mas posso dizer que pode correr mal.
Pode existir um cancelamento das apostas numa casa o que te deixa no prejuízo.
A acontecer, sera sempre antes do evento comecar certo? Penso que e contra as regras eles cancelarem uma aposto apos o fim do evento? Sempre ouvi dizer que arbitragem e a forma mais rentavel e lucrativa de fazer dinheiro com casas de jogo. Existem pessoas em forums internacionais que afirmam fazer milhares ou mesmo milhoes por ano usando apenas arbitragem. Sera falso?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kingquilhos
|
 |
« Responder #3 em: 11 de Novembro de 2010, 00:26 » |
|
A acontecer, sera sempre antes do evento comecar certo?
Penso que e contra as regras eles cancelarem uma aposto apos o fim do evento?
Sempre ouvi dizer que arbitragem e a forma mais rentavel e lucrativa de fazer dinheiro com casas de jogo.
Existem pessoas em forums internacionais que afirmam fazer milhares ou mesmo milhoes por ano usando apenas arbitragem.
Sera falso?
Não me acredito que seja mentira nem que seja verdade. É possível ganhar muito dinheiro com isso é verdade mas também tem o seu risco. Sim podem cancelar antes do jogo. Quanto a cancelarem depois do jogo começar, bem, não faço a mínima ideia. EDIT: li agora num post que as apostas podem ser canceladas no fim de um jogo. Depende da casa de apostas. Se for uma casa de renome, certamente não deves de ter esses problemas.
|
|
|
|
« Última modificação: 11 de Novembro de 2010, 00:28 por kingquilhos »
|
Registado
|
|
|
|
PauloCosta
Cabo

|
 |
« Responder #4 em: 11 de Novembro de 2010, 00:37 » |
|
A acontecer, sera sempre antes do evento comecar certo?
Penso que e contra as regras eles cancelarem uma aposto apos o fim do evento?
Sempre ouvi dizer que arbitragem e a forma mais rentavel e lucrativa de fazer dinheiro com casas de jogo.
Existem pessoas em forums internacionais que afirmam fazer milhares ou mesmo milhoes por ano usando apenas arbitragem.
Sera falso?
Não me acredito que seja mentira nem que seja verdade. É possível ganhar muito dinheiro com isso é verdade mas também tem o seu risco. Sim podem cancelar antes do jogo. Quanto a cancelarem depois do jogo começar, bem, não faço a mínima ideia. EDIT: li agora num post que as apostas podem ser canceladas no fim de um jogo. Depende da casa de apostas. Se for uma casa de renome, certamente não deves de ter esses problemas. O site onde estou subscrito, oferece todos os tipos de arbitragem e classifica-as por rating em relacao as casas onde elas ocorrem. Se eu usar apenas as melhores casas, as que tem melhor nome e reputacao no mercado, tenho cerca de 50 arbitragens semanais disponiveis com lucro entre 2% e 5%. Eu sei que existem casas que propositadamente aumentam as odds e depois cancelam, apenas para chamar a atencao. Mas eu sei as casas que fazem isso, e as que nunca fizeram. Alem do mais, o servico onde estou inscrito, que me fornece arbitragens, faz questao de me dizer quantas odds canceladas cada casa teve, mensalmente e anualmente. E o impressionante e que as 10 melhores casas nunca tiveram nenhuma odd cancelada. E o Top 30, tem cerca de uma odd cancelada por ano. Com estes factos em conta, penso que e um negocio muito lucrativo e virtualmente sem risco se me mantiver apenas no top 30 de casas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kingquilhos
|
 |
« Responder #5 em: 11 de Novembro de 2010, 00:44 » |
|
O site onde estou subscrito, oferece todos os tipos de arbitragem e classifica-as por rating em relacao as casas onde elas ocorrem.
Se eu usar apenas as melhores casas, as que tem melhor nome e reputacao no mercado, tenho cerca de 50 arbitragens semanais disponiveis com lucro entre 2% e 5%.
Eu sei que existem casas que propositadamente aumentam as odds e depois cancelam, apenas para chamar a atencao.
Mas eu sei as casas que fazem isso, e as que nunca fizeram.
Alem do mais, o servico onde estou inscrito, que me fornece arbitragens, faz questao de me dizer quantas odds canceladas cada casa teve, mensalmente e anualmente.
E o impressionante e que as 10 melhores casas nunca tiveram nenhuma odd cancelada.
E o Top 30, tem cerca de uma odd cancelada por ano.
Com estes factos em conta, penso que e um negocio muito lucrativo e virtualmente sem risco se me mantiver apenas no top 30 de casas.
Sendo assim, penso que será uma forma lucrativa de ganhar dinheiro. Fico à espera de feedback quando puseres o teu plano em prática 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PortoFX
Tenente

|
 |
« Responder #6 em: 11 de Novembro de 2010, 01:02 » |
|
Paulo Costa, podia mandar-me por PM o site de serviço de arbitragens?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
fechgasp
Sargento

|
 |
« Responder #7 em: 11 de Novembro de 2010, 01:04 » |
|
Paulo Costa, podia mandar-me por PM o site de serviço de arbitragens?
idem idem aspas aspas um dos meus principais interesses é precisamente arbritagens...tou inscrito em imensos sites dai tambem estar interessado, pois pelo que dizes deve ser bom.... podes-me mandar o link?? many thanks 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #8 em: 11 de Novembro de 2010, 01:07 » |
|
De facto, como já te disseram, o grande problema pode ser as casas cancelarem as apostas. Outra situação tem a ver com a dispersão de dinheiro que és "obrigado" a ter por várias casas e, nesse sentido, não sei se os tais €1000 serão suficientes. Depois, se tens o azar de ganhar muito na mesma casa, corrres o risco desta te limitar as apostas a uma importância ridicula tipo 1€. Para além disso, dou-te o conselho (se fosse bom vendía-to  ) de não fazeres arbitragem exacta; ou seja, se a calculadora te disse que deves apostar €243,54 numa casa e €129,32 noutra para arbitrares e fizeres exactamente assim é meio caminho andado para as casas perceberem que 'tás a arbitrar e... elas não gostam...  . Deves, portanto, arredondar. Por último, tal como o king, também fico com muita curiosidade e vontade de ler aqui o teu feedback. Edit: Paulo, eu bem te disse no outro teu tópico que ías ter "freguesia" se abrisses o tema aqui na secção certa 
|
|
|
|
« Última modificação: 11 de Novembro de 2010, 01:09 por Lusogambler »
|
Registado
|
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas! Eu não adopto o Acordo Ortográfico Más apostas e óptimas contrapostas!
|
|
|
PauloCosta
Cabo

|
 |
« Responder #9 em: 11 de Novembro de 2010, 01:10 » |
|
De facto, como já te disseram, o grande problema pode ser as casas cancelarem as apostas. Outra situação tem a ver com a dispersão de dinheiro que és "obrigado" a ter por várias casas e, nesse sentido, não sei se os tais €1000 serão suficientes. Depois, se tens o azar de ganhar muito na mesma casa, corrres o risco desta te limitar as apostas a uma importância ridicula tipo 1€. Para além disso, dou-te o conselho (se fosse bom vendía-to  ) de não fazeres arbitragem exacta; ou seja, se a calculadora te disse que deves apostar €243,54 numa casa e €129,32 noutra para arbitrares e fizeres exactamente assim é meio caminho andado para as casas perceberem que 'tás a arbitrar e... elas não gostam...  . Deves, portanto, arredondar. Por último, tal como o king, também fico com muita curiosidade e vontade de ler aqui o teu feedback. Em relacao ao teu conselho, de arrendondar, e precisamente isso que pretendo fazer, como calculo que existam outras pessoas a usar os mesmos valores! Quanto ao servico que estou inscrito e o http://www.ucantlose.co.uk/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
fechgasp
Sargento

|
 |
« Responder #10 em: 11 de Novembro de 2010, 01:22 » |
|
De facto, como já te disseram, o grande problema pode ser as casas cancelarem as apostas. Outra situação tem a ver com a dispersão de dinheiro que és "obrigado" a ter por várias casas e, nesse sentido, não sei se os tais €1000 serão suficientes. Depois, se tens o azar de ganhar muito na mesma casa, corrres o risco desta te limitar as apostas a uma importância ridicula tipo 1€. Para além disso, dou-te o conselho (se fosse bom vendía-to  ) de não fazeres arbitragem exacta; ou seja, se a calculadora te disse que deves apostar €243,54 numa casa e €129,32 noutra para arbitrares e fizeres exactamente assim é meio caminho andado para as casas perceberem que 'tás a arbitrar e... elas não gostam...  . Deves, portanto, arredondar. Por último, tal como o king, também fico com muita curiosidade e vontade de ler aqui o teu feedback. Em relacao ao teu conselho, de arrendondar, e precisamente isso que pretendo fazer, como calculo que existam outras pessoas a usar os mesmos valores! Quanto ao servico que estou inscrito e o http://www.ucantlose.co.uk/tava achar estranho um site tao bom e não o conhecer lol....já o tinha adicionado aos favoritos mas ainda nao tinha dado uma vista de olhos... 2º aconselho te a começares com 100€ e aumentares à medida que ganhas experiencia pois os erros surgem e não é só por parte das casas....aconselho-te a ler isto: http://apostadorfurtivo.apostaganha.pt/arbitagem-surebets-arbs-afinal-quais-sao-os-principais-factores-de-risco/excelente tópico. 3º e último, alguem já experimentou ou tem conta no ArbExpert Pro ? EDIT: já vi que o site é do mesmo género que o ArbExpert Pro, dá um trial de mais tempo o que pode ser bom 
|
|
|
|
« Última modificação: 11 de Novembro de 2010, 01:25 por fechgasp »
|
Registado
|
|
|
|
PortoFX
Tenente

|
 |
« Responder #11 em: 11 de Novembro de 2010, 01:35 » |
|
Ta ai o link. melhor assim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ovo.cósmico
Sargento

|
 |
« Responder #12 em: 11 de Novembro de 2010, 07:49 » |
|
Boas, O que eu tenho lido relativamente a arbitragem é que cada vez é mais difícil. Além do que já ficou atrás escrito, da anulação das apostas, existem também "N" bots dedicados a apanhar as arbitragens, ou seja, quando se recebe uma notificação por e-mail, se entra nas casas, se deposita o dinheiro se for necessário, é muito provável que as odds já tenham sido corrigidas, devido aos milhares de apostas entretanto efectuadas. De qualquer forma, boa sorte, mas cuidado com isto, e nunca paguem por tips de arbitragem, como alguns sites pedem... OvO 
|
|
|
|
|
Registado
|
Em teoria a teoria é igual à prática. Na prática não é!!!
|
|
|
Ralphie
Soldado

|
 |
« Responder #13 em: 11 de Novembro de 2010, 08:17 » |
|
Dá uns trocos nas primeiras semanas. Ao fim de uns tempos as casas, tirando a pinna e pouco mais, vao limitar-te as apostas. Pior que o cancelamento, é por exemplo apostar 500 numa casa e e na outra casa apenas deixar-te apostares uns 20 euros ou a odd baixar e muito...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
SCLight
Cabo

|
 |
« Responder #14 em: 11 de Novembro de 2010, 13:40 » |
|
Sera falso?
Milhares talvez, milhões não, pura e simplesmente pq o lucro das arbitragens é limitado. As tuas contas parecem muito bonitas mas apenas na teoria já nunca aproveitarás todas as arbs de 2 a 4%, sobretudo com uma banca de 1000€. Nas arbitragens, tens de ter a tua banca dividida por várias casas e se ganhas numa, vais naturalmente perder noutra. Isto implica que tenhas de levantar dinheiro, o que pode demorar algum tempo com algumas casas e teres parte da tua banca inutilizável durante um/uns dias. Outra desvantagem é que os sites de arbitragens não têm odds em tempo real, o tempo que demoras a ver a arbitragem, fazer as contas necessárias, depositar dinheiro se necessário é o suficiente para a odd da casa ter baixado e se já apostaste noutro lado, ficas com prejuízo. Finalmente, a maior desvantagem das arbitragens: os limites das casas. As casas de apostas não querem clientes que façam surebets pq apostam em odds valorizadas e a longo parzo darão prejuízo. O que acontece é que todas elas (com excepção da pinnacle) irão limitar-te a alguns euros por stake depois de poucas apostas e tornar as as tuas contas completamente inúteis para arbitragens. Em conclusão, não é a forma mais rentável e lucrativa de ganhar dinheiro, pode ser mais segura durante os primeiros tempos mas não vais enriquecer graças às arbitragens.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|