Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Inicios da Arbitragem  (Lida 1650 vezes)
_energy86_
Tenente
Recrutamentos: 0

« Responder #45 em: 22 de Novembro de 2010, 20:29 »

Nao acham que deviam abrir um topico para debater este assunto de politicas e por ai fora?Huh? Acho que ja está a fugir do contexto.
Vamos lá as arbitragens e metodos para poder contornar quando as casas de apostas limitam ou impedem alguma coisa (mas tudo no legal que esteja a nosso favor, nada de ilegalidades...)
Abraços
Registado
PauloCosta
Cabo
**

« Responder #46 em: 22 de Novembro de 2010, 21:02 »

Nao acham que deviam abrir um topico para debater este assunto de politicas e por ai fora?Huh? Acho que ja está a fugir do contexto.
Vamos lá as arbitragens e metodos para poder contornar quando as casas de apostas limitam ou impedem alguma coisa (mas tudo no legal que esteja a nosso favor, nada de ilegalidades...)
Abraços

Sim, concordo plenamente contigo, a conversa desviou-se bastante do assunto, maioritariamente por culpa minha, existem coisas tao estupidas que uma pessoa simplesmente nao consegue evitar de falar nelas.

Que maneiras legais existem entao de aproveitar as arbitragens, sem ser limitado pelas casas?

Mantendo como referencia que o objectivo e multiplicar o investimento inicial por 1.5 ou 2 ao fim de cada mes?

Tendo em conta que temos accesso a pelo menos 100 arbitragens por seamana, (eu pelo menos tenho)

E tendo em conta que comecamos com 1000 euros, como fazer para lucrar entre 500 euros a 1000 euros por mes sem que sejamos limitados pelas casas?

Algumas ideias?
Registado
kingquilhos
General
Recrutamentos: 1

« Responder #47 em: 22 de Novembro de 2010, 21:08 »

Abraços

Sim, concordo plenamente contigo, a conversa desviou-se bastante do assunto, maioritariamente por culpa minha, existem coisas tao estupidas que uma pessoa simplesmente nao consegue evitar de falar nelas.

Que maneiras legais existem entao de aproveitar as arbitragens, sem ser limitado pelas casas?

Mantendo como referencia que o objectivo e multiplicar o investimento inicial por 1.5 ou 2 ao fim de cada mes?

Tendo em conta que temos accesso a pelo menos 100 arbitragens por seamana, (eu pelo menos tenho)

E tendo em conta que comecamos com 1000 euros, como fazer para lucrar entre 500 euros a 1000 euros por mes sem que sejamos limitados pelas casas?

Algumas ideias?

Talvez se fizeres as arbitragens e depois o método contraposta para passares o dinheiro todo para a betfair. Mas não sei se mesmo assim dá. Nunca fiz arbitragens.

Abre um tópico na secção de outros temas interessantes para continuar a conversa anterior. Estava a achar interessante e temos pano para mangas Cheesy

Como tem corrido as arbitragens já agora?
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
Lusogambler
General
Recrutamentos: 4

« Responder #48 em: 22 de Novembro de 2010, 22:55 »

Santa Paciência!!! Querem ver que agora os estúpidos somos nós!!!???

(...)

Discordo! Disseste aqui tanta coisa estúpida (exemplo: não compreenderes porque razão falsificar BI's é crime), incoerente (ex: se tens acesso às identificações das pessoas, porque falsificas para as casas) e de argumentação idiota (ex: não é o governo que faz as estradas) e eu, que sou uma pessoa, consegui evitar falar nelas!

Só não consegui evitar quando como agora e já anteriormente -
Isto é tao simples de compreender que e simplesmente impressionante que ninguem perceba isto!
- queres passar para os outros (Caer, kingquilhos, SCLight e todos os que como eu concordam com estes) o onus da estupidez e da burrice.
Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!
kingquilhos
General
Recrutamentos: 1

« Responder #49 em: 22 de Novembro de 2010, 23:43 »

Continuem o tema no seguinte tópico por favor:

http://forum.contraposta.com/index.php/board,19.0.html
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
PauloCosta
Cabo
**

« Responder #50 em: 23 de Novembro de 2010, 01:02 »

Santa Paciência!!! Querem ver que agora os estúpidos somos nós!!!???

(...)

Discordo! Disseste aqui tanta coisa estúpida (exemplo: não compreenderes porque razão falsificar BI's é crime), incoerente (ex: se tens acesso às identificações das pessoas, porque falsificas para as casas) e de argumentação idiota (ex: não é o governo que faz as estradas) e eu, que sou uma pessoa, consegui evitar falar nelas!

Só não consegui evitar quando como agora e já anteriormente -
Isto é tao simples de compreender que e simplesmente impressionante que ninguem perceba isto!
- queres passar para os outros (Caer, kingquilhos, SCLight e todos os que como eu concordam com estes) o onus da estupidez e da burrice.

Respondi a este post na thread criada pelo kingquilhos.

Voltaremos novamente ao assunto sobre arbitragem.

Registado
rubrueno
Cabo
**

« Responder #51 em: 30 de Novembro de 2010, 21:13 »

que site e esse que te indica as arbritagens?
Registado
Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: