(...)
Uma curiosidade. Qual o teu trabalho? Tens uma enorme paciência deixa que te diga. Adorava ser como tu. Um dia destes vou embarcar numa aventura como tu

Olá,
Quanto ao meu trabalho, digamos que fui tendo algumas ocupações. Se estás muito curioso, googla

talvez encontres algo mais acerca de mim

excelente .

Passei hoje por aqui à procura de um tópico teu (Luso) que deve ter um ano ou mais e deparo-me com um post que refere qualquer coisa como quadriplicar a banca?

WTF???
Como alguem disse ali atrás... tu mereces uma estátua!!!
Agora vou ver se consigo manter os olhos abertos para ir ver os videos... que eu ainda não percebi o método...
Muito obrigado pelas vossas palavras, mas estátuas, com excepção da do Eusébio, só conheço de mortos... Safa!!!

Makingmoney, qual é o tópico antigo que procuras?
Quanto ao resto isto é um projecto meramente simbólico tomando como ponto de partida a unidade monetária.
Não é para mostrar lucros de milhares nem nada que se pareça; no entanto, se para além do simbolismo da coisa, der para todos aprendermos algo mais sobre isto do trading, tanto melhor...
(...)
Corrige-me se estiver errada... alegas que ganhas os ticks se houver golo, ou anulas o risco se não houver... ou seja nunca perdes... nesse caso como é que referes aqui a perda de banca???
Se bem te lembras já tinhamos tentado esta estrategia antes, embora num mercado limite e onde as odds correm a uma velocidade louca à busca de uma estratégia CATita, mas na altura tentámos em jogos de grande liquidez, terá sido por isso que naquela altura não resultou? Ou por se tratar do mercado limite? Ou ambas?
Bom trabalho!
Por princípio sou bastante céptico em relação a quase tudo (o "quase" é porque também tenho muitas dúvidas quanto ao uso da palavra "tudo"

) e, como tal, dúvido que esta estratégia seja perfeita.
Aliás, não o é mesmo. Para já, sei que tem os seus limites. Depois poderá até ter fragilidades que eu ainda desconheça.
Uma das fragilidades é o ter quase em permanência a banca totalmente exposta. Se falhar a internet ou um PC e estiver num local onde não tenha redundância lá se vai (ou pode ir) a banca...
Agora a verdade é que em circunstâncias normais, seja lá o que isto quer dizer, será difícil perder a banca toda; posso ir perdendo um tick aqui ou ali que compenso ganhando outro ali ou aqui, até que um golo me apanhe com um lay em aberto e potencie o lucro, o que, como têm visto, até acontece com alguma frequência.
Relativamente à tal técnica catita, o meu problema é mesmo a rapidez com que as manganas das odds se mexem no mercado limite.
A liquidez é sempre (ou quase sempre

) bem vinda. O problema que a liquidez me pode trazer é não ganhar aquilo a que chamo os "ticks de ricochete"; isto é, se entra o meu lay a 1.10 e já estão milhares em back a 1.11 para serem correspondidos, eu apenas conseguirei fechar o lay na mesma a 1.10 não ganhando nenhum tick aqui.
Enfim... se ficou alguma coisa para esclarecer, digam; se não...
Até breve e... ganhem dinheiro!