Páginas: 1 ... 17 18 [19]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: De €1 até...  (Lida 8097 vezes)
jfarodrigues
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #270 em: 05 de Abril de 2011, 16:06 »

O teu discurso é relativamente incoerente mas vou mandar o meu cheiro a peixe.

1º Defendes os novatos e depois atacas outro novato, para mim não percebi a tua intervenção.

2º Tenho imenso trabalho a desenvolver uma estratégia plana, ganho dinheiro com baixo risco, partilho com toda a gente e depois toda a gente a faz. Quais as consequências disto? eu deixo de ganhar, e pior ainda, maior parte das pessoas que a fazem deixam de ganhar e no final não aprenderam nada! Vão ficar á mama até que mais um iluminado decida partilhar outra coisa nova.

3º A técnica do Luso é precisamente uma técnica deste género, se ele tem o azar de 100 pessoas fizerem o mesmo no mesmo jogo com stakes de 100€ a técnica torna-se automáticamente inviável. Achas justo pelo trabalho que ele teve a desenvolver? As horas que perdeu?

Dizes que eu já aprendi, e agora já sei e estou-me a cagar para os outros, pois meu amigo os livros por onde eu aprendi estão disponíveis para quem quiser, eu não tinha mais do que tu tens agora e  mesmo assim consegui aprender, testar e desenhar as minhas técnicas por isso não venhas com discursos altruistas porque foi o meu trabalho que me dá aquilo que eu tenho agora. Queres o mesmo? Pequisa, vê videos de trading, lê ebooks, começa a desenhar as tuas estratégias e testa-as!
Foi neste forum que aprendi a fazer trading...tudo o que aprendi está aqui por isso se não fores preguiçoso nem mamão tens aqui tudo para vingares!
Outro caso: os vídeos que mais aprendi com o lusogambler nem são estes ultimos, são todos aqueles videos do back over 2.5 e os livetradings que ele fez em que es tava 1 hora a descrever as condicionantes, variantes e características dos mercados unders/overs, ele não estava lá a dizer façam isto e ganham X estava lá pura e simplesmente a ensinar.

E acho que já chega. Boa sorte e boa noite.

Se lhe prejudica retiro o que disse.

Não vi os videos (se calhar tens razão).

Também vou seguir o teu consenho estudar  Wink.

Uma boa tarde para todos Wink

Registado
pcunha6
Tenente

« Responder #271 em: 05 de Abril de 2011, 21:02 »

boas

grande tecnica luso.

http://viverdasapostas.blogspot.com
Registado
Nunorod
Sargento
**
Recrutamentos: 2

« Responder #272 em: 05 de Abril de 2011, 23:50 »

Luso, já não há hipotese de vermos os teus videos!?
Se não, compreendo o teu ponto de vista.
Abraço.
Registado
Lusogambler
General
Recrutamentos: 4

« Responder #273 em: 06 de Abril de 2011, 13:56 »

Luso, já não há hipotese de vermos os teus videos!?
Se não, compreendo o teu ponto de vista.
Abraço.

Não, já não há hipóteses. Ainda bem que compreendes....
Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!
pcunha6
Tenente

« Responder #274 em: 06 de Abril de 2011, 19:44 »

o meu geks toy nao da

Uploaded with ImageShack.us
Registado
Daniel83
Sargento
**

« Responder #275 em: 14 de Abril de 2011, 02:29 »

O Luso tem toda a legitimidade para tirar os vídeos. Eu faria o mesmo. Lembram-se da técnica da paciência? As odds agora para chegarem a 1,02 sequer é muito complicado mesmo. Isto é um mercado em que quem quer ganhar dinheiro tem de entrar numa "competição". Adaptar e sobreviver, o mais apto sobrevive. Ninguém anda a caçar coelhos para depois dar aos outros!

Abraço
Registado

aires365
Moderador
General

« Responder #276 em: 14 de Abril de 2011, 16:59 »

O Luso tem toda a legitimidade para tirar os vídeos.  (...)

Ora nem mais.. O Luso ja deu tanto sem nunca pedir nada.. Nao se pode exigir mais..

Mas de vez em quando aparece sempre alguem descontente.. sei bem como é.. Wink

Abc e Obg Luso Wink

Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
seventy_seven
Cabo
**

« Responder #277 em: 20 de Abril de 2011, 23:41 »

Parabens pelo teu trabalho como trader, pena que algumas pessoas não o saibam respeitar, mas pronto.

Continuação.       
Registado
kons
Sargento
**

« Responder #278 em: 21 de Abril de 2011, 21:29 »

Boas pessoal!

Estão a utilizar essa técnica? Pois eu tive testando e percebi que é dificil de ser correspondido o back um tick acima e até mesmo na mesma odd. E nesse caso se não haver golos quando temos o lay aberto temos sempre prejuizo dos ticks que vamos perdendo no decorrer do jogo. Então, pergunto ao pessoal que já está mais tempo se isso é normal e se com a prática fanzendo muitos jogos se vai evitando essas pequenas perdas em caso de não haver golos?

Muito obrigado ao grande Luso pelo trabalho, e se puder comentar minha questão agradeço...

Abraço!
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #279 em: 02 de Maio de 2011, 21:21 »

Quanto a este menino do Porra devia ser banido do forum, mas quem sou eu para dizer tal coisa.

Grin

A administração do fórum deve andar a dormir para permitir que estas coisas aconteçam!!

Grin

Desculpem o atraso mas penso ter arrumado a casa.

Tentarei ser mais breve da proxima
Registado

zezer
Soldado
*

« Responder #280 em: 22 de Maio de 2011, 03:44 »

Olá a todos.

Sou relativamente novato no trading, estou a estudar alguns casos e a fazer algumas experiencias ainda.

Só à pouco tempo li este post do lusogambler e fiquei bastante curioso por saber de que técnica se trata. No entanto quando vi este post já os videos não estavam disponiveis, vim a entender mais tarde porquê..

gostaria caso soubessem se existem vídeos à cerca desta técnica ou então algum material escrito (forums, pdf's etc) sobre esta técnica já que apenas lendo o que aqui se escreveu não é compreensível. Partindo do principio que o lusogabler não disponibilizará mais estes videos ajudem-me se souberem de outros com a mesma técnica..

Desde já muito obrigado.
Registado
mck
Soldado
*

« Responder #281 em: 17 de Junho de 2011, 03:11 »

Olá,

A partir de quanto seria uma liquidez considerável para executar esse método?

Mesmo sem poder ver os videos, li todas as mensagens deste tópico e pude entender como funciona.

O vosso amigo poderia dispobilizar ao menos um vídeo para confirmar se estou efetuando o lay/back corretamente?

Muito obrigado.
Registado
PortoFX
Tenente

« Responder #282 em: 04 de Novembro de 2011, 04:51 »

Para todos os curiosos, amantes do trading e do baixo risco, convido-vos a visitar o meu blog.
A técnica colocado em pratica.
Registado

Trading a partir de ... 1€ até 1.000€
http://attractionmoney.blogspot.com/
Titito
Sargento
**

« Responder #283 em: 06 de Novembro de 2011, 20:34 »

Viva,

Eu sou novo nestas brincadeiras, pelo que ainda nem aprendi bem as apostas simples, no entanto há uma coisa que ja me apercebi.
Para quem tem uma banca pequena como eu, parece compensar mt mais estas técnicas (Tudo o que for ROI 100% em menos de 1 semana é SUPER BOM) do que as apostas simples (procurar odds boas e depois deixar grande parte do possivel ganho para garantir que temos sempre lucro, muito dificilmente vai permitir retornos dessa grandeza em tão curto espaço de tempo, acho eu).

No entanto e como sou completamente verde (não entendo mais de metade dos termos que utilizam) vou aprendendo com o tempo, sendo porém já evidente para mim que o caminho há de ser por aqui.

Gostava de deixar uma questão para os entendidos responderem se possivel...

(Não vi o tópico todo) Uma vez que os videos forma retirados, para mim significa que a técnica ficou saturada de pessoal a usar e tornou-se menos lucrativa. No entanto, continua a ser como vemos pelo investimento do colega PortoFX que é mt recente e tem ganhos.

A pergunta é: Mas há o risco de deixar de ser lucrativa pela saturação de pessoal a usar? Se sim, valerá a pena dedicar tempo a aprender (como foi ler grande parte do forum para aprender as apostas simples) ou no tempo que vou perder a aprender (provavelmente) vai desaparecer esta hipotese de ganhar dinheiro? Se não houver esse risco.... Cheesy

Obrigado a todos os intervenientes por ensinarem os menos "cultos"/conhecedores como ajudar a pôr pão na mesa nestes dias tão dificeis que se adivinham para todos nós... (ninguém aceita apostar contra esta hipotese pois não? hehehe), a começar no colega LusoGambler e a acabar no PortoFX (até agora...)
Registado

LUCROS:
Bwin=21.39€ / BetFair=21.24€ / TitanBet=14.82€ / Betclic=-3.69€ / Paf=14.65€ / Unibet=-13.23€ / SportingBet=8.84€ / Envicto=36.12€ /

REGISTOS AINDA SEM BONUS:
GetWin=€ / Intertops=€ /
vanDark
Soldado
*

« Responder #284 em: 30 de Dezembro de 2011, 22:11 »

Obrigado LusoGambler, pelas técnicas explicadas ao mais pequeno pormenor. Principalmente pela técnica Lay -2,5 e me "teres" ensinado a scalpar...

Continua a ser o melhor trader que deu a cara e a partilhar as suas ideias e acima de tudo boas apostas (trades)...  Cheesy
Registado
Páginas: 1 ... 17 18 [19]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: