Viva,
Eu sou novo nestas brincadeiras, pelo que ainda nem aprendi bem as apostas simples, no entanto há uma coisa que ja me apercebi.
Para quem tem uma banca pequena como eu, parece compensar mt mais estas técnicas (Tudo o que for ROI 100% em menos de 1 semana é SUPER BOM) do que as apostas simples (procurar odds boas e depois deixar grande parte do possivel ganho para garantir que temos sempre lucro, muito dificilmente vai permitir retornos dessa grandeza em tão curto espaço de tempo, acho eu).
No entanto e como sou completamente verde (não entendo mais de metade dos termos que utilizam) vou aprendendo com o tempo, sendo porém já evidente para mim que o caminho há de ser por aqui.
Gostava de deixar uma questão para os entendidos responderem se possivel...
(Não vi o tópico todo) Uma vez que os videos forma retirados, para mim significa que a técnica ficou saturada de pessoal a usar e tornou-se menos lucrativa. No entanto, continua a ser como vemos pelo investimento do colega PortoFX que é mt recente e tem ganhos.
A pergunta é: Mas há o risco de deixar de ser lucrativa pela saturação de pessoal a usar? Se sim, valerá a pena dedicar tempo a aprender (como foi ler grande parte do forum para aprender as apostas simples) ou no tempo que vou perder a aprender (provavelmente) vai desaparecer esta hipotese de ganhar dinheiro? Se não houver esse risco....

Obrigado a todos os intervenientes por ensinarem os menos "cultos"/conhecedores como ajudar a pôr pão na mesa nestes dias tão dificeis que se adivinham para todos nós... (ninguém aceita apostar contra esta hipotese pois não? hehehe), a começar no colega LusoGambler e a acabar no PortoFX (até agora...)